A biografia de fnaf e seus misterios: temporada 2 escrita por Doli


Capítulo 18
Capitulo 18:O pesadelo recorrente.-parte 2


Notas iniciais do capítulo

COMO PROMETIDO CAPITULO DA TERÇA ANIMAÇÃO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/674477/chapter/18

"Aquele pesadelo recorrente de novo...Eu sabia que ele estava vindo,sabe para muitos morrer parece algo terrível,para mim não...eu já morri tantas vezes que não sei mais se a vida que vivo e de verdade...Eu não posso dormir ou vou ver tudo de novo,mas não a para onde fugir...no fim eu sempre morro..NO MESMO LUGAR...dentro do meu presente."

Eu era apenas uma criança...isso que estou lembrando não passa de uma memoria...de um sonho que tive...um pesadelo...UM PESADELO RECORRENTE.

—por que chora...você esta comigo...eu sou seu amigo não sou?...vamos me abrace,eu estou aqui apenas para te enterrar...dentro de mim...eu soube que hoje e seu aniversario...pera...eu errei...seu aniversario e para sempre e eu sou seu presente.

—Não me solta...eu não quero morrer de novo..por favor para...faz parar.

—desculpa...mas hoje e seu aniversario e quem é você para questionar o presente que te dou todas as noites de sono que tem tido...nesse COMA....ha!ha!ha!ha!

E o sonho acaba,mas eu só lembro dele agora graças ao que vejo..graças a mim mesmo...era apenas eu...dormindo em minha cama eu entrei completamente em nostalgia e começo agora a ver tudo o que não podia enxergar enquanto dormia.

Eu ouvi uma voz...não era a minha...pois eu estava dormindo,era a voz de meu pai chamando meu irmão...eu não escutei seu nome era como se meu cérebro me privasse disso.Eu apenas escutava no lugar de seu nome...FOXY...meu irmão.

—Foxy!novamente venha cá...seu imbecil.Por que?por que fez isso?A atração ia bem...o show ia bem...tudo ia bem,mas por que mexer na fantasia...por que deixa-la com tantas falhas,eu não tenho como construir outra agora...só temos springbonnie ele e nossa única chance...e você sabe que você poderia ter matado seu tio Willians,por sorte a fantasia não o esmagou enquanto ele a usava.

Foxy arrependido baixa a cabeça...e pede desculpas,mas logo diz quais eram suas reais intenções...o que apavora o pai

—Eu não queria causar mal ao tio Willians..eu apenas queria fazer uma brincadeira com Carlos

—como?você e uma aberração..há...tão longe,com ideias brilhantes isso caracteriza seu irmão que mesmo que seja uma criança fácil de decepcionar ele ao menos tenta se mostrar o lado positivo,mesmo não sendo sempre alegre

—mas....pai,eu não queria fazer mal a ninguém...foram...foram eles.-o garoto falava enquanto apontava para um quadro com cinco crianças....

—ora faz sol...mas hoje ora faz chuva...hoje fazem trevas e amanhã o sol brilha novamente...mas quem trouxe as trevas não quer os sol e vocês nesse dia da foto estavam tão alegres,tão felizes...mas como quem trouxe as trevas foram vocês os únicos que podem trazer o sol e o raiar da manhã são os mesmos..são vocês que trazem as trevas e vocês que trazem o sol...clayton o líder do grupo de idiotas...não sei por que segui-lo ou obedece-lo...Rita...a garota temperamental,gosta de pizzas,mas também e a única coisa que gosta além de ver o sofrimento dos outros...nathan o garoto inteligente do grupo...gosta de se mostrar,mas só de estar no grupo mostra que de inteligente não tem nada...allan...um dia o melhor amigo de seu irmão no outro apenas uma mascara deixada para trás...as vezes a alma de nossos amigos só são realmente testadas quando eles por si só queimam conosco e é isso que esse rapaz mostrou não ter ao deixar seu irmão de lado apenas para se juntar ao seu grupinho...e você apenas mais um que se juntou a esse gruinho e só faz me dar dor de cabeça...ir la na pizzaria causar confusão,quebrar minhas preciosas atrações,pertubar seu irmão e isso ainda e brincar...eu não aguento...estou farto disso,você e eu teremos uma longa noite concertando o que você quebrou.

—NÃO!-fala o garoto tentando correr,porém o mesmo e segurado por seu que o puxa para sua frente e com um olhar de desprezo o faz se ajoelhar na sua frente.

—Eu pensei que poderiamos ser mais racionais,mas você me obriga a fazer isso...-ele termina sua frase e a completa com um tapa na cara de seu filho que cai no chão,mas se levanta em tom de arrogância e desafio a seu pai.

O silencio então predominou por alguns segundos e logo meu pai veio a abrir sua boca para falar algo.

—pode ir para seu quarto....eu cuido de tudo aqui embaixo...vá e não olhe mais para minha cara...ME OUVIU...agora vá e não volte a te entender que nada gira ao seu redor sua criança....MIMADA.-O pai então fez silencio por mais alguns minutos o que deu tempo para que o garoto se tranca-se em seu quarto onde futuramente viria a ser demolido e o mesmo ao qual só ele e seu pai possuiam a chave.

—De novo...mais uma vez ele...e culpa dele...ele vai me pagar...CARLOS.-Ele estava furioso...não havia quem o impedisse de fazer a coisa errada...ele correu furiosamente para o quarto de seu irmão...despreocupado até por que seu pai provavelmente estaria na garagem consertando as spring locks do animatronic que foxy e seus amigos teriam quebrado.

Ele então entrou em meu antigo quartou e com sua mão começou a puxar e decepar a cabeça do boneco de foxy.

Trovões e relampagos juntamente a uma forte chuva indicavam o nascer do pesadelo...um anjo caido logo viria,mas por enquanto apenas a coragem do garoto mais novo o mantinha inteiro...por pouco tempo...de duração de apenas cinco dias...para foxy cinco anos.

—ha!ha!ha!Ele vai ver...todos vão ver quem manda,no nosso grupinho sou eu o líder...sempre fui.Eu agora sou foxy e vou mostrar que nem tudo que e fofo pode alegrar uma criança.-Falava o irmão agora completamente lunático e transtornado...sendo capaz de fazer coisas bizarras para conseguir o que ele queria.

—Ele continua lá em cima,mas o que eu faço?...como?conversar com  ele,mas eu já fiz de tudo...hã?você acha mesmo que eu tenho estado muito estressado por causa da festa de carlos,não...há esquece...por que ele anda estranho....nem eu sei fredbear.....mas...você ouviu alguma coisa?não...hum que estranho...bem vou lavar a minha farda...fica ai.-quando o pai de carlos enfim chegou a lavanderia acabou misturando uma antiga roupa de Betty que estava ali,inclusive isso chega até a causar nostalgia para o velho e cansado homem...porém quando tirou as roupas da maquina de lavar...viu que a tinta da roupa roxa de Betty acabou pintando a roupa de vincent fazbear para um roxo...que ele usaria para o resto de sua vida.

—droga!Estraguei minha roupa...mas não tem problema quando puder compro outra...esse agora e o menor de meus problemas.

já na casa eu conseguia ver que eu estava me levantando da cama graças ao barulho de trovões e relampágos e cai ao chão...fragil comecei a chorar e fui chorando até a porta onde bati...bati e bati incessantemente até que o cansaço me consumiu e eu dormi ali mesmo.

—Amanhã e outro dia

Eu já não sabia de onde vinha a pessoa que pronunciava essa frase,mas eu lembrava que era novamente minha imaginação criando amigos imaginarios que eu lembro muito bem de um dia ter chamado ele de plushbear...apenas um antigo amigo...hoje sumido e na época que acordei apenas mais uma forma de me fazer lembrar nightmare...uma pelucia desgastada e negra por causa do tempo.

E então a minha nostalgia acabou e o garoto que pedia ajuda...eu...não passava de uma memoria que parecia ser tão real...mas eu nem se quer entrei no casarão...tudo não passou de uma alucinação

—Então irmão?pronto pra entrar no velho casarão?-perguntou a irmã curiosa com a reação de ver tudo aquilo de novo...de poder relembrar a cena em que viu seu irmão quase morrer pulando da casa em chamas.

—hãm...sim podemos entrar,estou pronto para o que der e vier....por que eu quero mais que tudo saber a verdade por trás de tudo

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

nada a declarar



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A biografia de fnaf e seus misterios: temporada 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.