A biografia de fnaf e seus misterios: temporada 2 escrita por Doli


Capítulo 16
Capitulo 16:Noites mau dormidas


Notas iniciais do capítulo

nada a declarar...a não ser que hoje e o aniversario da minha mana Ana leticia...parabéns!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/674477/chapter/16

[...]

Mais uma vez aquele barulho na porta...ele estava se aproximando,mas quem e ele?O que são todas essas coisas...tudo talvez não passasse de um sonho...ou um pesadelo.

[...]

Na verdade eu sempre pensei que os pesadelos recorrentes só haviam vindo depois do meu estado de coma,mas agora eu lembro,eu era apenas uma criança,meu pai era muito ocupado e meu irmão e seus amigos viviam brincando não só em casa,mas em todos os lugares,porém eles gostavam por algum  motivo da fredbear´s family dinner,lá suas brincadeiras passavam dos limites...me trancar em cômodos,apelidos,brincadeiras desnecessárias e aquilo que resultou em meu coma...apenas por olhar para esse velho casarão eu consigo lembrar desse passado.Mas o que teria queimado esse casarão?quem teria queimado ele?...eu me lembro de poucas coisas

—Não lembra?foram eles carlos...eles expulsaram sua familia depois da tragedia...porém claro que você não iria lembrar você estava em coma...estava entre eu e a vida.-Falava uma sombra que se escondia em algum lugar,porém carlos já havia percebido cordas se balançando sobre uma caixa dentro de uma sala de sua casa a qual ele só conseguiu ver pelas janelas sujas e embaçadas.

—puppet?O que faz aqui?-perguntava o garoto um pouco cansado de tanta loucura.

—Eu?...vim apenas alerta-lo...tome cuidado ele quer as asas dele e os seus amigos querem a liberdade que pertence a eles e Spring trap quer o que você procura...claro eu o mantive distante,mas mesmo sem ele lá e perigoso e...talvez seja uma passagem só de ida...você tem certeza que quer ir lá dentro?-perguntava a marionete agora saindo de sua caixa e sendo puxado de cordas que pareciam aparecer do nada e simplesmente não ser segurado por ninguém.

—Eu já cheguei até aqui,não posso desistir agora.-Falava carlos agora mais determinado ainda a entrar no abandonado casarão.

—você mostra a determinação que eu nunca tive para se quer enfrentar esses desafios,me mostre que e possivel fazer o final bom..."mesmo que você não seja o herói da sua historia".

Ele foi sumindo e então eu escutei uma voz que dizia:

—Acorda carlos!

Era minha irmã...ha!ha!ha!Eu já tinha esquecido que ela tinha vindo comigo

—E então carlos!vamos entrar?

Eu afirmei com a cabeça e eu fui abrindo a porta devagar...porém ao abrir senti um calafrio e vi sombras,vi coisas saindo de suas posições e ai eu entrei ainda mais lentamente

—são eles?-Perguntava minha irmã para mim,porém quando eu ia responder alguém responde por mim.

—sim!Somos nos...seus brinquedos....favoritos,porém aqueles em tamanho real que você temia e que eu sei que ainda teme não e charlie querida ha!ha!ha!

Eu tentei sair do casarão,porém a porta se fechou na minha cara deixando charlie do lado de fora e eu do lado de dentro

—Sabe você fugiu muito de nos na infância...esta na hora de nos encarar,não acha?

—Toys!Mangle!Toy chica!Toy freddy!Toy bonnie....quem os ativou?

—Bem ele não pode vir então nos ativou...ele antes de ir desejou boa sorte para seu filho...ficamos vagando anciosamente pelo momento que você viria...QUE BOM QUE ESTA AQUI,por que temos muito para brincar.-Falavam todos ao mesmo tempo parecendo uma coreografia já ensaiada

Eu corri para longe deles,mas com uma ideia genial lembrei da lanterna em meu bolso...que sorte que eu esqueci ai,porém de nada serviu a lanterna quando eu tropeçei.....em ballon boy

—ha!ha!ha!ha!O que foi?caiu?ha!ha!-Falava o rechonchudo e baixinho animatronic com suas gargalhas exageradas

—que engraçado agora,sai do meu meio.-eu tentava correr daquele patético animatronic,porém ele ficava na minha frente me impedindo de passar.

Eu então comecei a lutar para ver se a lanterna ligaria,porém sem resposta,sem opção fui olhar a parte onde se encaixa as pilhas e para minha surpresa não havia nenhuma...eu me apavorei por que estava escutando passos e ballon boy não me deixava passar,e nem ao menos eu sabia quem estava se aproximando.

—Esta procurando isso?ha!ha!ha!-perguntava o ballon boy ainda animado com sua conquista em pegar a pilha da lanterna enquanto estava nas mãos de carlos,que nem se quer percebeu.

—por favor!você poderia me devolver?-perguntava carlos agora ainda mais assustado pois o barulho que antes estava um pouco distante agora estava quase em seu cangote.

—Não

—haaa!Seu idiota passa para cá!-Falou carlos já irritado arrancando a pila das mãos animatronicas e logo derrubando ballon boy e correndo para uma sala onde se escondeu e passou a noite lá.

4:00

—ONDE ESTA VOCÊ GAROTO?VAMOS SAIA DE ONDE ESTIVER...NOS SABEMOS ONDE ESTA...O BAU.-falava chica anciosa para achar o rapaz,porém com falsas intenções apenas para engana-lo

Eu nunca iria sair,estava cansado não tinha para onde correr...eu estava pensando na possibilidade de sair,mas eu iria morrer.Ou talvez não

Era um risco que eu tinha que correr.

Eu então sai de meu abrigo e corri como nunca corri,mas nos corredores do casarão queimado haviam falhas e lugares perigosos de se saltar ou até mesmo para se correr,e eu errei ao não perceber isso e cair em uma dessas falhas,lá a unica luz que eu conseguia ver era a dos olhos dos toys.

—parece que pegamos um rato...hora de por um fim nessa caça não acha?-Falava bonnie ancioso...todos estavam anciosos,mas ele...a ele era o mais pronto para por um fim nisso até por que ele não enxergava á faziam anos e se for para voltar a não ver que ao menos fizesse sua ultima vitima...o sobrinho de seu criador.

Mas havia um,porém nenhum toy se quer sabia onde estava a verdade e sem saber disso não perceberam que naquele buraco estava a verdade...SHADOW BONNIE...uma alucinção...para que carlos sai-se dali só precisaria fazer uma coisa...escapar,para isso precisaria de shadow bonnie....ele era a solução para sobreviver.

E enquanto carlos pensava mangle foi chegando pelo teto,freddy foi se aproximando por uma abertura que estava podre e ele pois abaixo com facilidade,chica foi chegando por uma entrada da cozinha que dava direto naquele lugar e bonnie caiu pelo mesmo buraco que calos e era o mais proximo de carlos.

—carlos!Use sua imaginação...você consegue!-Falava sua mente para ele...e então naquele momento asas o fizeram voar...o fazendo escapar,mas e os toys?...eles ao olharem para shadow bonnie se auto desligaram e o relogio de pulso de carlos toca alertando exatas 6:00.E quando carlos estava indo embora...sahdow bonnie fala com ele

—não se esqueça eu sou o proximo brinquedo da lista...me observe na proxima noite...e adeus...por que sua imaginação vai dar lugar a outras coisas...talvez menos sombrias que eu.ha!ha!ha!-falava a sombra se despedindo de carlos e sumindo  de frente para o garoto que ficou espantado com a cena e logo correu para a porta...não com medo,mas por que sua irmã já deveria estar preocupada.

Ao chegar na porta e força-la para dentro ela se abre e dali muitos policiais observavam o garoto com reações que demostravam preocupação,sua irmã foi a primeira avir falar com ele e logo depois de depor para os policiais carlos foi embora com sua irmã e novamente o velho casarão ficou apenas esquecido como um sentimento de nostalgia.Mas não de carlos e sim de outra pessoa.

—charlie!Não acabou precisamos voltar em casa,não no casarão,mas sim na minha antiga casa a de depois que eu acordei,lá vamos procurar coisas....muitas coisas...que serão de extrema importancia.-falava o jovem animado e preparado para tudo,mas ainda com um tom suspeito

—em que?-perguntava a irmã sem entender a logica do irmão

—Eu apenas sinto que esqueci de algumas coisas lá.-falava o jovem olhano para as nuvens e pensando em algo ao mesmo tempo que admirava o céu da madrugada,porém ao longe alguém falava do garoto

—hum...ele escapou,talvez esse sonho tenha potencial de não se tornar mais um pesadelo de uma criança chorona

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

nada a declarar



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A biografia de fnaf e seus misterios: temporada 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.