A biografia de fnaf e seus misterios: temporada 2 escrita por Doli


Capítulo 15
Capitulo 15:O fim nunca esteve mais proximo


Notas iniciais do capítulo

semana de prova então talvez eu poste essa quinta-feira,mas não e certeza,mas se eu não postar essa semana na proxima podem vir apartir das 22 horas da noite de segunda e quinta que provavelmente eu vou ter postado



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/674477/chapter/15

Tempo atual...

O tempo mais uma vez havia parado...fredbear vinha em minha direção com sua boca aberta...seus olhos cor de silver me encantariam se eu não estivesse assustado naquele momento...sua gravata estava suja e empoeirado devido ao tempo que ele passou...GUARDADO.Seus dentes me lembravam alguns pesadelos,alguns brinquedos que eu guardei e esqueci em algum lugar do meu velho quarto...me lembravam uma festa que a muito se acabou.

E então o tempo foi voltando devagar e ali eu via minha vida passar diante de meus olhos...meu irmão,meu pai,Betty,minha irmã,meus brinquedos,minha festa,o acidente,meu coma.....minha morte....minha mãe...e a minha esperança de acabar com tudo isso.

—Esse não e o fim da historia que eu escrevi....-quando eu tomei coragem e me levantei ele já estava me encarando frente a frente...e o tempo naquele momento era meu maior aliado pois até parecia estar a meu favor...me defendendo de fredbear.

E mesmo com sua boca aberta,pronto para me abocanhar eu escutava suas risadas...até que as luzes...belas luzes se acendem e as trevas são expulsas....a luz do restaurante trazia a alegria que a muito havia se perdido na escuridão...e ao mesmo que tempo que expulsou as trevas também clareou minha imaginação que também estava perdida em ideias sombrias e ali expulsou fredbear.Que sumiu deixando eu e minha lanterna apenas observando Spring trap que vinha lentamente em minha direção.

—ha!ha!ha!Eu pensei que você não tinha mais medo...do escuro.Parece que eu estava errado....você não mudou nada e nem nunca vai deixar de ser o que é...uma criança chorona.-Spring trap caçoava de carlos,mas o mesmo sabia que a muito esse passado havia deixado de ser verdade.

—Sabe carlos!Podemos dizer que as maiores mentiras são aquelas que ninguém nunca descobrira,mas...eu sou ninguém...eu sei a mentira que estou contando,então por que me enganar dizendo que ninguém nunca saberá...se eu vou saber...na verdade a maior das mentiras e aquela que não contamos e aquela que você escreve,mas que você não narra e você Carlos não escreveu sua história,mas você apenas narra...esse SONHO.-ele brincava com as paredes desenhando....com seu sangue,algumas frases que não podiam ser entendidas pelo garoto já outros como "freedom"ou "the truth"pareciam se encaixar como luvas em suas mãos ao relembrar alguns momentos de sua vida que a muito estiveram ESQUECIDOS.

Eu então apanhei minha lanterna do chão e corri para a cozinha...para tentar encontrar a maquina de café que no fim das contas estava mau coado,o que me deixou triste,porém na volta para a sala do segurança eu me deparei com os espíritos de chica,foxy,freddy e mangle

—oi!Estavamos procurando você.-falou mangle e sua segunda cabeça com animação

—iarr!Onde você estava pirata?Perdeu toda a diversão.-Falou foxy descontente

—o que e isso na sua boca?isso e uma de minhas pizzas?-falou chica irritada e com uma expressão de quem não gostaria que isso acontecesse.

—Eu acho que esquecemos de te convidar para a festa....certo?por que não cê junta a nos?-Falou freddy contente e animado...para algo.

—O que são vocês?...a única atração que ainda funciona e spring trap!-fala carlos entrando em desespero pois desconhecia o funcionamento de outra atração além de spring trap,até por que ele já estava com essa maldita duvida a alguns dias depois que viu ballon boy

—nos......nos?nos somos os espíritos que assombram essa pizzaria carlos...somos nos,só que a hora da libertação esta chegando e depois que nos acostumamos a ficar dentro daquelas maquinas o nosso espírito também se acostumou com aquela forma e ai viramos isso,porém ele nos obriga a fazer o que já fazemos...VAGAR.E você vira vagar conosco.-Falava freddy agora mudando sua expressão para um sorriso um pouco falso e com lagrimas que tomaram e mudaram sua face alegre.

Eu decidi correr até por que aquilo estava começando a ficar estranho,porém quando comecei a correr de fato,foxy me deu um jumpscare que me fez desacelerar e outros vieram tentando fazer a mesma coisa....e a cada jumpscare que eu levava meu coração começava a ir cada vez mais rapido e eu conseguia novamente encarar a morte em meus olhos...um tempo correndo e minhas forças já estavam esgotando,porém a sala do vigia que iria me manter seguro ficava logo a frente,apenas mais alguns centímetros e eu estaria são e salvo...só que ao olhar para trás já não os via e quando entrei na sala tentando me proteger deles...eu esbarro em FOXY que veio na minha frente e me deu um jumpscare eu corri ainda mais acelerado para perto da cadeira...meu coração já estava voando...e então eu recebo a visita de mais um espírito chica...e quando eu recebi seu jumpscare as luzes começaram a disparar,avisando que os sistemas estavam falhando...e então eu olhei para minha frente e lá estava ele imóvel olhando para a minha disgraça...spring trap e quando eu pensei que já estava ruim,mangle apareceu e ficou fazendo um ruido que fez o sistema de áudio falhar...e quando eu enfim subi na cadeira freddy apareceu e foi andando até se agachar atrás de spring trap e sumir,porém eu agarrado ao tablet não fui atacado e freddy não apareceu na minha sala para me assustar,o que me deixou um pouco aliviado só que não era o fim eram exatamente 5:50 da manhã e spring trap não saia dali de jeito algum...e também não adiantava tentar ligar a câmera para chama-lo para longe até por que se eu tentasse consertar os sistemas ele entraria e me mataria,o jeito foi ficar encarando-o até que eu escuto o som do meu relógio que diariamente toca nesse horario finalizando meu turno.

E quando eu estava saindo escutei uma voz familiar...a de Betty e embusca de ve-la acabei apenas por me decepcionar...mas ter escutado sua voz foi algo bom,porque além de me animar me fez lembrar de algo.

Algumas horas depois...

—Enfim aqui de novo...nesse velho casarão...onde um dia eu já morei.-Falava o garoto olhando o velho casarão encendiado onde ele buscaria...A verdade que nunca podera queimar enquanto ela não for descoberta.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

nada a declarar



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A biografia de fnaf e seus misterios: temporada 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.