A biografia de fnaf e seus misterios: temporada 2 escrita por Doli


Capítulo 13
Capitulo 13:Você já foi meu amigo


Notas iniciais do capítulo

quem ai percebeu a mensagem subliminar no "V"kkkkkk pode dizer eu sou doido de pedra,bem deixando de enrolação vamos para o capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/674477/chapter/13

[...]

—Sai!por favor,sai...vai embora!você de novo não!-gritava alguém para olhos na escuridão,lhos que um dia já tiveram mais cor e que passavam alegria,o mesmo que parecia em desespero olhava para as sombras procurando algo enquanto também tentava fugir.

—Eu sei...que você tem medo...de algo....de mim,mas não corra esse não e o fim,eu quero apenas que você procure o que se perdeu...A ALEGRIA...a alegria dessa casa de horrores,agora quer descansar,nos permita,me deixe voar de novo aos,como o anjo que sua imaginação criou...apenas para te proteger.Eu quero apenas o bau,o mesmo que você perdeu,onde...onde ele esta?Me diz,por favor!Eu já vi de tudo na terra e eu não mereço mais nem um segundo aqui!Me liberte...e me perdoe pelo que vou fazer...por que essa e a vontade das vozes em minha mente que dizem que isso e o certo a se fazer.-o mesmo que se escondia ia lentamente se aproximando de sua vitima,enquanto continuava a questiona-lo e também argumentar sobre suas causas...para algo que estava se aproximando.-Eu um dia já fui seu brinquedo favorito!O único que nunca existiu,e que depois tornou-se...A MARIONETE...PUPPET...meu amigo um dia os nossos laços se quebraram,não só aqui mais em todos os lugares...em todas as realidades tudo termina aqui...nessa sala com alguém morto em...SPRING TRAP...engolido pelas chamas da libertação de todos os espíritos,mas isso não e a verdade nessa realidade,tudo talvez seja um sonho ou talvez realidade...mas se for um sonho,se você esta acordado...quem poderia estar sonhando?...sonhando com um medo em comum com o seu!-A criatura se aproximava camuflada no véu da noite escura de algum lugar no estabelecimento.

—Você já falou muito,mas não dizer o que quer!-o garoto falava preocupado com a reação da"coisa".

—pelo contrario...eu fui tão objetivo que você tremendo de medo não entendeu o que eu queria,mas eu entendo...sou seu medo eu sei quando você esta"ASSUSTADO".Então vou explicar de novo,eu quero...MINHAS ASAS...mas além disso eu também quero os documentos que sua "amiga" escondeu,eu quero as mascaras ensanguentadas e quero sair daqui,para voar livre pela noite,então onde esta?onde esta os documentos...para que eu possa me deliciar dos documentos que poderiam coloca-lo na cadeia,para que eu possa desfrutar dos sentimentos que seu pai guardou naquela caixa....Há!Meu assassino em serie e seu filho bastardo querido,eu sei que a prisão roxo só caíra muito em breve,eu sei que você acha que no fim ele vai preso e todos são livres,mas as vezes você tem que fazer decisões difíceis e uma delas vira muito em breve.

—Eu não sei...o lugar queimou!-falava o garoto enfrentando a besta,que apenas gargalhava,até que a mesma decidi falar.

—Não!Os documentos nunca queimarão,aquele material nunca deixara de existir,até por que a única coisa que pode abri-lo e apaga-lo da existência esta aqui,porém inacessível pelo seu coração que ainda não os perdoa pelos seus atos e para isso serão feitos desafios,os mesmos os quais você já tem uma das tarefas feitas,você já passou um dos desafios,o mesmo que você pensou ter sido um sonho,"PRODUTO DE SUA MENTE",porém essa era uma lembrança reprimida não pela sua mente,mas sim por seu coração...INFELIZMENTE NOSSA CONVERSA ACABA AQUI,ATÉ POR QUE DE NADA VALERIA A PENA TER TIRADO SPRING TRAP DA JOGADA HOJE SE EU NÃO FOSSE ACABAR COM VOCÊ...OU AO MENOS TE ENSINAR A NÃO PERDER ALGO QUE NÃO LHE PERTENCE...E UMA PENA QUE ISSO ACABE COM SEU SANGUE DERRAMADO AQUI...NO RESTAURANTE...HÁ!HÁ!HÁ!

[...]

TRÊS HORAS E MEIA ANTES...

Eu estava sozinho,de frente para o restaurante,segurava ali a chave e a lanterna...pois havia acabado de haver um apagão e a cidade inteira estava sem energia a mesma voltaria logo em breve...em media demoraria umas duas horas para que o sistema fosse reiniciado,ou seja hoje eu teria que sobreviver no escuro apenas com a chave da saída e uma lanterna que tinha cara que não duraria mais que uma hora e meia.

—Carlos!Carlos,não fica assim apenas não durma e entre...por que de hoje em diante...falam apenas três noites.

E agora como vou sobreviver até a energia voltar...e principalmente como vou sobreviver sem minha querida maquina de café e seu maravilhoso café quentinho.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mada a declarar,a não ser que eu não gosto de café



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A biografia de fnaf e seus misterios: temporada 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.