A biografia de fnaf e seus misterios: temporada 2 escrita por Doli


Capítulo 12
Capitulo 12:Minha verdade não é a mesma que a sua!


Notas iniciais do capítulo

nada a declarar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/674477/chapter/12

 "Não acabou"eu pensava,"talvez...seja apenas mais um desafio","um pesadelo...mais.....mais eu estou acordado"eu não conseguia encontrar a verdade por trás de tudo,"o que estava acontecendo?...por que com ela?",mas sera que a verdade existe.Essas palavras ficavam na minha cabeça,enquanto eu apenas observava...observava aquela que me tirou das trevas da minha mente....aquela que me tirou das garras das sombras que um dia eu chamei de amigos.Meus bonecos não passam de uma brincadeira de mau gosto,uma brincadeira de heróis e vilões,tudo não passava de sonhos e a imaginação fertíl de uma criança deprimida e abandonada nas sombras....eles na verdade são os culpados pela loucura de meu irmão,talvez ate de tudo que houve a mim....por que o tempo todo pensei que na minha historia havia um herói,quando na verdade só havia uma heroína não por que ela me tirou das trevas,porém Betty foia unica que me apoiou e que eu sei que escondeu verdades que poderiam ter me ajudado,mas ela fez por mim mesmo sabendo dos riscos,mesmo sabendo que ela poderia estar declarando suicídio,mas eu sei que ela e a verdadeira heroína,porém ela não estava certa por que querendo ou não ela roubou...para me salvar e agora esta morta.Minhas ideias mau se encaixavam....mas eu sabia que isso era um ato de spring trap....eu sei que foi ele.

—POR QUE?-as lagrimas que escoriam de meu rosto eram suficientes para mostrar que eu estava desabando...desabando em meio as sombras as mesmas que um dia eu criei forças para se levantar e superar,mas isso tudo eu devo a Betty pois ela foi quem me tirou da escuridão,pensava o garoto ainda com seus sentimentos a flor da pele.

—calma irmão-dizia a mais velha de certa forma sem entender o que o irmão sentia pela ladra.

—você não entende....quando eu pensei que estava sozinho em meio as trevas....foi ela quem me salvou,ela não merecia morrer...eu a amava-o mesmo dizia isso com sua cabeça baixa pois não tinha coragem de entrar na sala da investigação

—força cara....você já enfrentou coisas mais difíceis e sei que você não vai desistir agora...eu vi que você enfrentou toda a cidade em nome de nosso pai....e talvez você se tenha se arrependido por esse ato,só que ele era nosso pai,e as vezes penso que mesmo que ele tenha sido purple man...e preciso irmão que você honre a memoria dele,pelo que ele foi na sua infância e não pelo que ele se tornou nos anos seguintes....pelo monstro que dizem que ele se tornou-dizia a irmã gentilmente acariciando os cabelos do irmão e tentando assim consola-lo.

—irmã você....você me deixa feliz só por estar aqui...minha psicologa pessoal ha!ha!ha!-o garoto começava a deixar um pouco de lado o luto pela morte da amiga...e assim limpar as lagrimas para enfrentar o que veria lá dentro

—antes de entrar Carlos....lembre se do que ela foi quando viva,por que e isso que importa...o que importa e que você tem lembranças dela antes de descobrir a verdade,que você diferente de muitos a via como alguém importante,e eu sei que se você me escutar você poderá perdoa-la-dizia a mais nova preparando o irmão para o que ele veria naquela sala.

—isso e engraçado saindo da sua boca,porém eu não preciso perdoa-la...ela que tem que me perdoar por eu não ter visto o que ela fez por mim,ela sim era minha luz.-o garoto voltava a lacrimejar e soltar poucas e minusculas lagrimas,porém na verdade lagrimas de libertação.

—vamos entrando?ou você prefere esperar um pouco mais?-dizia a moça ainda preocupada com a possivel reação do irmão

—sim,meu medo....fique aqui fora,nightmare não atrapalhe esse momento........-o garoto esperava uma resposta,porém parecia realmente que sua mente estava vazia e livre de todos e quaisquer medos que o garoto já havia tido.

Ele vai abrindo a porta junto a sua irmã que apenas observava sem dar piteco,pois sabia que aquele momento era importante para seu irmão que parecia se sentir culpado pela morte de Betty

—E-e então o que foi analisado....se quer encontraram alguma pista,algo que ajude?E que prove que a culpa foi...nada esquece.-o garoto parecia arrependido,porém também furioso

—quem rapaz...de quem você esta falando?-perguntava o senhor um pouco assustado,pois era a primeira vez que um amigo proximo da vitima chegava já pensando em algum culpado

—Não!nada não!apenas esquece-dizia o garoto preocupado com a expressão de duvida do rapaz...e até  mesmo com medo que ele interpretasse aquilo de maneira vulgar ou um pouco estranha,pois não parecia algo comum de se falar,dentro de uma sala de autopsia muito menos.

—Bem encontramos coisas interessantes,e para minha surpresa e até mesmo medo não e a primeira vez que vejo essa marca no pulso de alguém....e como se ela tivesse sido marcada para morrer ou foi marcada depois de morrer,mas e ai que esta,essa marca...eu fui analisar e essa marca e comum dos assassinatos de purple man,porém e a primeira vez que se quer vejo uma vitima dele,e que inclusive foi marcada no pulso e não em alguma parede ou algo que pude-se ser importante para a mente do serial killer e além disso encontramos vestígios que indicam que ela morreu para a mesma faca que Charles Fazbear morreu,o mesmo também foi assassinado na fazbear´s e teve como morte....um fim lento,sendo afogado em seu própio sangue até morrer sem pulso e ter apenas sido um dos únicos corpos a ser encontrado,outro que pela pericia foi também indicado como assassinado foi Jeremy fitgerald que morreu alucinando graças a uma droga injetável que foi colocada em seu café,a droga ainda não teve seu código quebrado e nem suas substancias tão bem diagnosticadas para que se encontrasse ou soubesse o real motivo da morte....ou ao menos achar quem a criou,mas enquanto não o encontramos e descobrimos o que é aquela substancia ficou conhecida como sais de banho,porém uma versão mais perigosa da droga original,que levou a vitima a morte...o mesmo aconteceu com sua amiga,disseram que ela estava completamente alterada e parecia ter sido dopada com a mesma droga que as outras vitimas o que a fez imaginar que você havia morrido e depois ter provavelmente cometido suicídio em frente a sua casa que na manhã passada havia pegado fogo-ele falava todos os motivos para que aquilo tivesse sido a verdade,porém só cabe a Carlos decidir isso,o mesmo guardou sua opinião pra si e foi embora com sua irmã,que veio o caminho todo aconselhando-o,a mesma sabendo que Carlos estava sem moradia graças ao incêndio,o levou para sua casa,onde Carlos parecia cada vez mais desolado e a beira do abismo que parecia para ele se tornar cada vez mais profundo a cada momento que ele se aproximava da verdade.

—hummm?o que faz aqui?você morreu.-conversava o garoto sozinho sem enxergar nada a não ser a luz do abajur ao seu lado

—não eu estou aqui,você não me vê?

—desculpa mais eu não....consigo ver nem te sentir....nem te escutar....me desculpa Beety,mas você esta quebrada e eu...ele vai concertar você

—Não me deixa só Carlos

—me desculpa-dizia Carlos para o nada que ele nem ao menos via,mas sentia ali sua presença

Os dois tocam suas mãos sem nem ao menos se enxergarem ou perceberem,mas e um toque suave e triste que demostra o quão Carlos sofre,porém ele não e o único que esta ali se sentindo triste e emocionalmente a beira do fim,mas Betty sabia que aquele era o fim....mas de todo o papo e conversa que os dois tiveram juntos....a única frase que Carlos escutou foi"A verdade não morreu,ela ainda esta escondida e enterrada em algum lugar de nossa casa."

Carlos se apavorou pois sabia de quem era aquela voz

—Betty?essa e sua voz.....Betty eu entendi,esta na hora de voltar lá na minha casa para acertar as contas,mas antes são onze horas da noite...esta na hora...por que a noite e mais sombria antes do amanhecer.......

to be contue....

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E-Enada a declarar



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A biografia de fnaf e seus misterios: temporada 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.