Um mini Sasuke em minha vida escrita por Evil Queen 42


Capítulo 6
Chocolates


Notas iniciais do capítulo

Gente, alguém viu o episódio do Naruto de hoje ? Gente, que bebê mais lindo aquele Sasuke :3 Lembrei da fic kkkkkk...
Enfim, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/674429/chapter/6

Mais um dia de cão... Ou melhor, mais um dia de bebê. 

Sakura levou o pequenino para a Universidade como fez no dia anterior, Sasuke estava a personificação da fofura, vestido com um macaquinho amarelo de bichinhos e sapatinhos marrons. Sem dúvidas, qualquer um que olhasse para aquela criaturinha provavelmente ficaria encantado, mas a carinha emburrada do fofinho não ajudava muito. 

"Me sinto ridículo com essas roupinhas..." 

O que mais o enfurecia era que Sakura, se aproveitando da situação indefesa que se encontrava o rapaz, danou a tirar milhões de fotos, o que fez o pequeno Sasuke ficar com o cão no corpo. 

Infelizmente ele não podia fazer muita coisa, pois era apenas um bebê que sequer conseguia andar. Pois é, trágico. 

– Que fofurinha esse pequeno Saito ! - Ino entrou na sala de aula, viu sua amiga rosada sentada com o pequeno bebê no colo e quase morreu de amores na mesma hora - Olha só que lindo, com essas bochechas gordinhas e rosadas. 

"É porque essa irresponsável veio andando comigo, nesse sol de lascar, e sequer teve a decência de me passar um protetor ou colocar um boné." - Cruzou os bracinhos gordinhos, entortando o rosto - "Ontem o sol tava fresco e ela meteu um boné na minha cabeça, mas hoje que é bom... Nada !" 

– Ele é uma gracinha mesmo - Concordou a Haruno - Dá muito trabalho, mas é um amor.

Sakura ainda não se perdoava por mal ter estudado a matéria de Cálculo, mas, pelo visto iria deixar acumular matéria, pois estudar e cuidar de um mini Sasuke ao mesmo tempo é quase como desafiar as leis da física. 

É mais fácil dois corpos ocuparem o mesmo lugar no espaço do que Sasuke deixá-la estudar em paz, isso é fato ! 

– Ele tá te deixando estudar ? - Indagou a Yamanaka. 

– Não - Suspirou chateada - Ele quer atenção o tempo todo.

"Ok, Ino, agora pergunta se ela tá me alimentando direito..." - Revirou os olhinhos - "Porra, ela me deixou faminto e imundo o dia inteiro, só não esquece a própria cabeça porque é grudada no pescoço... Essa louca me deixou o dia inteiro com a mesma fralda, dá pra acreditar ?! Ah, se eu ficar todo assado ela vai comer o pão que o diabo amassou !" 

– Ora essa - A loira largou sua mochila no chão e se sentou na carteira ao lado de sua amiga -  Ele é um bebê, seja paciente, bebês gostam de atenção. 

"Também gostam de higiene e alimentação, eu garanto." 

– Realmente - Assentiu - Espero que meus pais voltem logo para levar o Saito. 

"Me larga logo numa cesta na porta da igreja, sua insensível !" - Uma expressão séria se formou no rostinho do garoto - "Te garanto que as freiras não vão me deixar passar fome." 

Logo a porta da sala de aula se abriu, revelando um loiro cheio de olheiras, aparentemente exausto e com cara de zumbi. 

Naruto entrou na sala quase se arrastando e jogou sua mochila em cima de Ino sem dó nem piedade. 

– Ei ! - Bradou a loira - Tá doido ?

– Sai daí, lambisgóia loira ! - Bufou - Sai ou eu sento em cima de você. Esse lugar é meu ! 

– Nossa, a educação mandou um abraço - Bufou, levantando da carteira após jogar a mochila azul no chão, dando espaço para o Uzumaki se sentar.

– Manda outro pra ela - Jogou-se sobre a carteira e respirou fundo, tentando manter sua sanidade - Finalmente... Após dez horas seguidas de estudo... Cálculo começou a fazer sentido na minha cabeça. 

"Naruto, eu já falei que sua alma é de Humanas. Não sei o que tu tá fazendo aqui, num curso de Exatas." 

– Nossa, você estudou durante dez horas seguidas ? - A Haruno arregalou seus grandes olhos verdes, pois Naruto estudando já é quase um milagre. 

– Aham... - Assentiu - Agora meu cérebro tá em modo avião, então nem me pergunte o que é uma derivada, mas te garanto que tô manjando do assunto... - Bocejou, deitando-se sobre a carteira - Mas deixa só eu descansar... Vou dar aula pro professor de tão safo que eu estou. 

– Eu vou rir tanto se você reprovar - Cantarolou a Yamanaka, andando lentamente até a sua carteira. 

– Loira dos infernos - Murmurou o Uzumaki, já de olhos fechados e quase babando na carteira... Bem, qual é o universitário que nunca virou uma noite estudando ? Quando o assunto é Cálculo, o sono pode esperar. 

A aula foi normal, Sasuke prestava atenção em tudo quietinho, Sakura até se espantou, pois parecia que o pequenino estava entendendo tudo... Bem, ele estava realmente entendendo tudo, enquanto isso o Uzumaki faltava roncar na aula.

"Sakura, anota isso que o professor falou, é importante !" - O pequenino olhou para a Haruno, mas ela estava concentrada demais na aula de física - "Sakura, anota, eu vou esquecer depois."

Irritado, Sasuke pegou um lápis e colocou na mão da rosada, mas é claro que ela não entendia o que aquilo queria dizer.

– Sasuke - Repreendeu baixinho, colocando o lápis de volta no estojo - Eu preciso prestar atenção na aula. 

"E eu preciso que você anote o que ele falou !" - Ele levou sua mãozinha gordinha até o estojo, pegou novamente o lápis e deu para Sakura - "Anda, anota !" 

– Bebê, fica quietinho, daqui a pouco é o intervalo - Sussurrou.

"Cacete, anota essa merda !" - Sasuke começou a dar tapinhas na mão de Sakura e articulou palavras incompreensíveis, o que atraiu a atenção de todos na sala para ele - "Anda logo, anota isso pra eu copiar depois !"

– Pelo amor de Deus - A rosada ficou vermelha de vergonha, até o professor parou e ficou olhando para ela e o bebê.

"Minha coordenação motora tá horrível, você tem que copiar, entendeu ?" 

– Sakura - Disse o professor que queria continuar a aula - Leva seu filho pra tomar um ar lá fora, depois você volta.

– Ele não é meu filho... - Falou envergonhada a rosada, levantando-se para sair da sala com o pequeno escandaloso que começou a espernear. 

"Não ! É pra fazer a anotação, não é pra sair da sala, sua anta !" 

Já do lado de fora, Sakura tentava fazer o moreninho se acalmar, mas ele estava realmente difícil. 

Poxa, Sasuke só queria que Sakura fizesse uma anotação, agora nem ele e nem ela estavam na sala de aula pra acompanhar a explicação do professor, ou seja, nada de anotações. 

– Bebê, para de chorar - Ela começou a balançar o pequenino, o que o deixou ainda mais irritado.

"Para com isso, tá me deixando tonto !" 

– Ai, minha nossa... Será que é fome, sono ou serão gases ? - A Haruno estava mais perdida do que cego em tiroteio. 

"Bruxa cor de rosa !" 

– Sakura ? - Uma voz masculina chamou a atenção da rosada e do bebê, era Gaara, colega de classe de ambos que havia chegado um tanto quanto atrasado e que, por algum motivo, segurava uma enorme caixa de chocolates nas mãos.

– Gaara ?! - Ela não conseguiu manter sua cor natural e suas bochechas adquiriram um tom avermelhado, pois, por mais que ela visse o ruivo apenas como um amigo, não podia negar que ele é muito bonito e cobiçado pelas meninas na Universidade - Oi...

– Seu irmãozinho tá dando trabalho ? - Apertou levemente a bochecha do garotinho que fez uma careta.

"Tira essa mão de mim ! Não sei por onde você andou passando ela, lagartixa ruiva !" 

– É... Ele tá meio irritado hoje - Respondeu, ainda meio sem graça. 

"Sakura, que palhaçada é essa ?" - Olhou indignado para a Haruno - "Pensei que você fosse apaixonada por mim !" 

– Bem, eu trouxe isso pra você - O ruivo lhe entregou a caixa de bombons que com certeza foi bem cara. 

Sasuke esticou os olhinhos para a caixa, depois analisou a expressão no rosto de Gaara e teve a certeza de que aquele filho da mãe estava dando em cima da rosada.

Tá, mas e daí ? Sasuke sequer gosta de Sakura... Bem, é bom pro ego dele saber que tem uma garota aos seus pés, mesmo que seja pra esnobar. 

Com raiva, o pequeno Uchiha abriu o berreiro e Sakura ficou toda desconcertada, pois não sabia se segurava a caixa ou se segurava o Sasuke. 

– Desculpa, Gaara, o Saito está irritado não sei por quê - Falou toda desajeitada, tentando controlar o pequeno Sasuke. 

"Para de dar moral pra esse calango branco !" 

– Acho melhor você ir pra casa - Sugeriu o ruivo - Esse ambiente é muito estressante para um bebê - Sakura abriu a boca para protestar, mas Gaara não deixou - Você é uma excelente aluna, os professores sempre mandam as aulas para o email da turma, então você pode estudar em casa.

– Se ele me deixasse estudar seria ótimo - Murmurou baixinho. 

– Eu vou lá na sala para pegar suas coisas e te levo em casa, tudo bem ? - Indagou e a Haruno assentiu. 

"Sakura, o que significa isso ?" - O bebê olhava mortalmente para o ruivo que caminhava em direção à sala de aula e  esboçou um sorriso diabólico nos lábios ao imaginar um dinossauro aparecendo para comer o maldito ruivo. 

Gaara então levou a rosada até sua casa, ambos ficaram num silêncio constrangedor durante o caminho e Sasuke não tirava os olhos do ruivo e, quando ele ia escorregar sua mão boba da marcha até a coxa de Sakura, Sasuke fazia questão de tirar, como se dissesse "Não ouse tocar nela !".

– Então... - Pigarreou o rapaz assim que estacionou em frente à casa de Sakura - Espero que goste dos bombons. 

"Eu espero que você morra... Não leve para o lado pessoal."

– Com certeza vou gostar - Repondeu com um sorriso - Você é sempre tão gentil, Gaara. 

"Quanta viadagem..."

– Ora, você é que é um doce de pessoa.

"Já pode parar com isso Gaara, todos já sabemos que você tem segundas intenções com ela, seu branquelo anoréxico !" 

– Bem, agora eu tenho que ir... - Sakura abriu a porta do carro, mas foi impedida de descer pelo rapaz que segurou em seu braço. 

"Não ouse fazer obscenidades na minha frente." 

– Sakura, você gostaria de sair comigo qualquer dia desses ? - Questionou com um sorriso tímido e seus olhos verdes brilharam.

"A resposta dela é não. Obrigado pelos bombons e já pode ir embora."

– Gaara - Falou toda sem jeito - Preciso cuidar do meu irmãozinho, não tenho tempo.

"Isso mesmo, ela tem que cuidar do irmãozinho." - Um sorriso malicioso brotou nos pequenos lábios do Uchiha -" Se bem que 'cuidar' não é bem a palavra, mas admito que preciso dessa irritante." 

– Ora, mas seus pais vão vir buscá-lo, não vão ? - Sorriu de canto, fazendo Sakura corar.

– Vão, mas não sei quando. 

– Não importa - Respondeu - Eu espero o tempo que for necessário. 

Vendo que o clima no carro estava esquentando aos poucos, Sasuke começou a resmungar na tentativa de fazer a rosada parar de prestar atenção no calango ruivo, quer dizer, no Gaara. E funcionou. 

– Ele está enjoadinho hoje - Sakura apressou-se em sair do carro - Tchau Gaara, obrigada pela carona e pelos chocolates. 

Foi só sair do carro que Sasuke calou a boca e Gaara estranhou quando viu o pequeno bebê lhe mostrando o dedo do meio em ambas as mãozinhas... Bem, o ruivo pensou que fosse apenas coisa de sua cabeça, afinal, o irmãozinho da rosada é apenas um bebê. 

"Vai 'crushear' outra, otário." 

Após a despedida, Gaara foi embora e Sakura entrou em casa com o pequeno Sasuke que já cantava vitória por ter separado a Haruno daquela coisa branca sem sal. 

Entrou em seu quarto e jogou sua mochila no chão após colocar o moreninho sentado na cama, ele já estava calado e até mais contente, já que se livrou de Gaara.

"Beleza, agora vamos aos chocolates." - Sorriu de orelha a orelha enquanto Sakura tirava seus sapatinhos, deixando-o com os pezinhos gordinhos descalços. 

– Foi muito feio o que você fez, Sasuke - Brigou - O Gaara foi tão gentil e você ficou fazendo birra. 

"Isso é bom, assim ele nunca mais se aproxima de você... Vamos lá, pega os chocolates." 

– Você foi um garotinho muito tolo  - Pegou a caixa de chocolates que tinha guardado dentro da mochila e se sentou sobre a cama - Bem, ainda tá bem cedo, acho que não vai fazer mal comer um pouquinho de chocolate... - Os olhos esmeraldinos brilharam ao abrir a caixa e deparar-se com vários bombons maravilhosos - Minha nossa, isso deve ter custado os olhos da cara. 

"Dane-se, vai tudo pra barriga." - Sasuke se empolgou ao ver os doces e quis pegar um, mas sua felicidade foi jogada aos cães no momento em que Sakura tirou sua mãozinha gordinha de cima do chocolate - "Ei ! Como ousa ? Papai do céu ensinou a dividir, sabia ?"

– Não pode, Sasuke - Repreendeu - Não, não, não...

"Para de falar comigo como se estivesse falando com um bebê." - Cruzou os bracinhos gordinhos, inflou as bochechas fofinhas e fez beicinho - "Eu me sinto um retardado." 

– Vai fazer mal pra sua barriguinha - Pegou um dos bombons, levou até a boca e deu uma mordida. Estava realmente delicioso e Sasuke já estava literalmente babando só de olhar aquilo - Não é bom um bebê ficar comendo essas coisas. 

O pequeno Uchiha lutou bravamente para conseguir um chocolate. Ele ia pra cima da caixa, Sakura o afastava e ele ia de novo, fez tudo o que estava ao seu alcance, chorou como último recurso e Sakura, sentindo pena do pequenino e ao mesmo tempo se sentindo de saco cheio, resolveu ceder. 

Afinal, apenas um bombom não faria mal para Sasuke, não é mesmo ?

"Pelo amor de Deus, só um bombom sua cruela." - Já choroso, Sasuke uniu as mãozinhas, implorando pelo doce que Sakura estava se recusando a dar para ele, mas ela já estava comendo o terceiro. 

– Só um - Sem paciência, Sakura pegou um bombom de leite Ninho com Nutella e deu nas mãozinhas de Sasuke. 

"Eu te amarei eternamente, coisa rosa." - Os olhinhos negros brilharam e logo ele já estava todo lambuzado de doce. Seria terrível limpá-lo depois dessa, mas Sakura estava achando aquilo muito fofo. 

– Tá gostoso ? - Indagou a Haruno, olhando aquele bebê tão alegre enquanto se lambuzava com aquela guloseima. 

"Demais." - Ele lambia seus dedinhos gordinhos sujos de doce - "Eu quero mais um."

Sasuke foi com tudo pra cima da caixa que ainda continha vários bombons, mas sua cota de doces já havia terminado. 

– Não senhor - Sakura afastou a caixa dele - Chega. 

"Não..." - Ele emburrou o rostinho, fez um bico gigante e abriu o berreiro - "Eu quero mais um doce !"

De fato Sasuke estava aprendendo a ser um bebê, visto que já tinha aprendido a ganhar tudo no choro. 

– Tá bom - Irritada, Sakura deu uma trufa de chocolate pra ele - Come logo tudo !

"Essa foi a melhor notícia que eu recebi hoje." - Todo alegre, Sasuke pegou a trufa e já se apossou da caixa. 

Dar tantos doces para um bebê pode não ser recomendável, mas pelo menos Sasuke estava calado, uma vez que sua concentração estava totalmente voltada para os doces que Gaara comprou para Sakura... Bem, agora eram todos de Sasuke. 

Ele comeu todos os chocolates que couberam em seu pequeno estômago, ainda sobraram alguns para a rosada. 

Sasuke estava todo lambuzado e babado, obviamente que estava precisando de um belo de um banho... No bendito tanque.

Sakura despiu o pequeno sujinho e o levou lá pra fora para dar-lhe um banho caprichado.  Ela enfiou o coitado na água fria e ele levou um susto na hora, mas, naquele calor, um banho frio era uma boa. 

"Sakura, você não precisa lavar minhas partes, sabia ?!" - Olhou indignado para a Haruno que havia acabado de lavar seu companheiro - "Pode deixar que eu faço isso, tarada !" 

Terminado o banho, Sakura secou o pequenino, o vestiu e logo ele sentiu sono -para a alegria de uma certa rosada-, então ela o colocou para dormir. 

Sakura foi fazer seu almoço e se sentiu culpada por deixar um bebê substituir uma refeição importante por doces, mas era isso ou aguentá-lo chorando por sabe lá quanto tempo. 

Voltou para o quarto após almoçar e encontrou o pequeno moreno dormindo lindamente com o dedão na boca e o bumbum pra cima. Sakura não resistiu, pegou o celular e tirou uma foto daquele momento fofura. 

Ela conseguiu estudar durante a tarde inteira, Sasuke dormiu que até babou no travesseiro, mas, por volta de 18:00 ele acordou, mas não acordou muito bem.

"Ai, minha barriga..." - Resmungou, atraindo a rosada que estudava as matérias de física que o professor havia mandado no email - "Acho que tô com cólica." 

– O que foi, bebê ? - Percebendo que o pequenino estava choramingando, Sakura o pegou no colo e o aninhou na esperança de que ele, que ainda estava meio grogue de sono, dormisse novamente.

"Acho que exagerei no chocolate..." - Fez uma careta - "A culpa é sua." 

Foi quando Sakura ouviu o barulho de um pum e olhou para Sasuke com os olhos arregalados.

– Não ! - Falou em desespero - Dor de barriga não !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora? Kkkkk.
Beijos e até o próximo ♡