Um mini Sasuke em minha vida escrita por Evil Queen 42


Capítulo 7
Dor de barriga


Notas iniciais do capítulo

Amores e amoras, mil perdões pela demora, além do bloqueio criativo que me pegou também teve a faculdade que tá quase sugando a minha alma... Provas, trabalhos, seminários... Tô pra ficar louca...

Fafunzinha (acho que escrevi certo, se não, me perdoe) muitíssimo obrigada pela recomendação, eu amei ♡

Amantes de SasuSaku e fãs da Sarada, leiam a fic Amaterasu que estou escrevendo com outras cinco autoras. Pra quem leu Desafio dos 42, sim, nós estamos escrevendo outra fanfic. Pra quem não leu, bem, leiam as duas kkkkkkkk Mas é sério, a história está muito legal e vocês não vão se arrepender ;)

Sem mais delongas, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/674429/chapter/7

"Ai, minha barriga..." 

Sakura foi entrando em desespero à medida que um odor desagradável foi tomando conta do quarto. 

Aqueles vários chocolates deram resultado, um resultado não muito bom, mas agora já não tinha mais jeito. 

Sasuke foi se contorcendo de dor e uma careta horrível se formou em seu rostinho, realmente as cólicas estavam horríveis e a fralda pra lá de suja. 

– Não posso acreditar nisso - Desesperada, Sakura tirou o garotinho de cima da cama para levá-lo para o banho, foi quando notou que aquele negócio mole já tinha vazado, ou seja, acabou sujando a cama - Argh, que nojo !

"Você não caga não ?"

Sakura segurou o pequenino, mantendo uma distância considerável dele, e foi correndo com ele até o tanque. Tirou sua roupinha rapidamente, ficou com medo de tirar a fralda, porque o negócio tava feio, mas não teve pra onde correr. 

– Como cabe tanta coisa dentro de você ? - Indagou indignada enquanto retirava aquela fralda que estava até pesada.

"A culpa é sua ! Quem mandou me deixar comer tanto chocolate ?" 

Ela ligou a torneira e colocou o pequeno imundo em baixo da água fria. É claro que dessa vez Sasuke não reclamou, já que ele queria, mais que tudo, ser limpo.

– Minha nossa, como fede ! - Reclamou, prendendo a respiração. 

"A que ponto chegamos..." - Suspirou pesadamente - "Olha aqui, o seu com certeza não tem cheiro de flores". 

Após muito esfregar o coitado do bebê que quase desbotou de tanto ficar na água -mas pelo menos ficou limpinho e cheiroso-, a rosada o retirou do tanque, o secou e voltou para o quarto com ele.

Depois dessa dor de barriga, Sasuke estava se sentindo uns dois quilos mais leve. 

– Prontinho, agora você está lindo de novo - Comentou risonha, colocando o garoto sobre a cama. Claro, na parte da cama que não estava suja. 

"Olha aqui, eu sou lindo até sujo de cocô."

Ela passou pomada no pequenino, colocou a fralda descartável e decidiu deixá-lo daquele jeito mesmo, sem roupinha, apenas de fralda mesmo. 

– Agora eu preciso dar um jeito nessa cama - Suspirou pesadamente, então tirou o pequeno Uchiha de cima da cama e o colocou sentadinho no chão - Não saia daí, Sasuke - Mandou.

"Claro, eu vou sair engatinhando pela casa." - Revirou os olhinhos - "Sakura, olha bem pra minha cara e diz se eu tô com ânimo pra sair por aí fazendo turismo nesse ovo que você chama de casa." 

Com Sasuke são e salvo no  chão, a rosada pôde então se concentrar em limpar a bagunça que ficou na cama graças a dor de barriga do pequenino... Se bem que a culpa era mais dela do que dele, afinal, quem foi que deixou um bebê se entupir de chocolate ? 

– Nunca mais você vai comer tanto chocolate ! - Exclamou irritada a Haruno, finalmente colocando outro lençol sobre a cama.

"Nunca é uma palavra muito forte" - Filosofou o pequeno Uchiha - "Que tal só até amanhã ? Aposto que já vou estar bom e pronto pra outra." 

– Sakura, não se esqueça de nunca dar chocolate pro seu filho quando você for mãe - Ela falou para si mesma e Sasuke fez uma careta confusa.

"Minha querida, você mata seu filho antes do coitado ter idade pra comer chocolates."

– Poxa vida, o Gaara foi tão gentil ao me dar esses bombons e alguém comeu mais do que eu - Lamentou-se, olhando de forma acusatória para o pequeno fofinho. 

"Sakura, será que você não vê que aquela lagartixa ruiva corta pro outro lado ?" - Ele cruzou os braços gordinhos em frente ao corpo - "Ele só tá te usando pra parecer que é homem, mas aquele afeminado não me engana !"

– Ele é tão gentil... - Ela suspirou com uma cara de garotinha apaixonada e Sasuke fez uma cara de nojo.

"Sakura, caras como o Gaara são como o sol da manhã; você se ilude achando que não queima, mas queima sim !" -  Sua expressão agora era de raiva, mas, por ele ser um lindo bebê, acabava se tornando a coisa mais fofa do mundo - "Para de ficar suspirando por ele, cacete !" 

– Sem contar que também é lindo - Concluiu a rosada.

"Que nojo..." - Ele fechou a cara - "Esquece o Gaara."

Sakura jogou-se sobre a cama que agora estava com os lençóis todos limpos, mas acabou se esquecendo de um certo alguém que estava sentado no chão. 

É claro que isso irritou a criaturinha, afinal, onde já se viu largá-lo ao relento no chão, ainda mais pensando no calango ruivo ? 

– Acho que o Gaara gosta de mim... - Pensou alto.

"Misericórdia, a situação tá mais crítica do que eu imaginava" - Sasuke engatinhou até a beirada da cama, usou a mesma como apoio e, de uma maneira pra lá de desengonçada, conseguiu ficar de pé - "Esquece ele e me dê atenção ! Você tem um bebê pra cuidar, então me ame !" 

Sasuke começou a sacudir a cama, mas, com a sua força de um bebê que ainda nem completou um ano de idade, não adiantou de bosta nenhuma e isso o deixou irritado.

A que ponto Sasuke Uchiha chegou... Implorando pela atenção da rosada irritante, sendo que, em condições normais, ocorre o contrário. 

Mesmo que aquilo fosse uma verdadeira humilhação, Sasuke sabia que ele era o amor platônico da rosada e, de certa forma, gostava de tê-la aos seus pés. Pensar em perdê-la para Gaara estava fora de questão. 

Ah, claro, Sasuke agora é um bebê e bebês imploram por atenção. Ela não tem que saber que ele estava consciente, tem ? 

Sasuke tentou agarrar o pé de Sakura para chamar sua atenção, mas a rosada estava bem no meio da cama, então o braço do pequenino não alcançava mesmo que ele ficasse na pontinha dos pés. 

Um bebê quer atenção e é ignorado, então qual é sua última opção ?

Chorar, esse é o tiro de misericórdia. 

– Minha nossa, o que aconteceu ? - Sakura se levantou rapidamente para acudir a criaturinha que chorava como se estivesse sendo torturado ou alguma coisa do tipo. 

"Você não me dá atenção !"

– Calma, calma... - Com o pequeno Sasuke nos braços, Sakura tentou fazer o bebê se acalmar, o que acabou funcionando - Prontinho, se acalma...

"Você me deixa comer a ponto de ter caganeira..." - Suspirou - "E ainda fica pensando naquela coisa desbotada enquanto deveria estar cuidando de mim !" 

– Não precisa ficar nervoso, Sasuke... - Sorriu docemente - Bem, depois daquilo tudo é impossível que ainda tenha alguma coisa pra sair daí de dentro - Ela fez uma expressão de nojo, uma vez que limpar o bebê não havia sido a experiência mais agradável do mundo - Será que está com gases ?

"Sakura, você precisa aprender a decifrar meus choros, sabia ?!" 

Sasuke parecia normal, então Sakura concluiu que ele só estava com manha mesmo... De fato era.

A Haruno, ainda com o bebê no colo, pegou os lençóis sujos e levou todos para a máquina de lavar. Sasuke realmente fez uma bagunça e ela rezava para que aquelas manchas saíssem. 

Nunca a rosada imaginou que cuidar de um bebê tão pequeno e bonitinho fosse complicado assim. Claro, ela sabia que não seria fácil, pois se trata de uma pessoinha frágil, indefesa e completamente dependente, entretanto, ela jamais pensou que fosse tão difícil. 

Bebês não são como bonecas, chega um momento em que todos aprendemos isso.

–  Eu nunca vou querer ser mãe ! - Sakura se jogou sobre a cama e colocou Sasuke sentado sobre sua barriga.

"É um favor que você faz, sabia ?!" - O pequenino arqueou uma sobrancelha e apoiou as mãozinhas sobre as costelas de Sakura - "Você daria banho no seu filho dentro do tanque ?" 

– Se bem que... - Um sorriso de canto brotou nos lábios da Haruno - Você é um chatinho, mas é pra lá de fofo.

Ela ficou sentada e deitou o garoto na cama, então começou a fazer cócegas em sua barriguinha, lhe arrancando risadas gostosas. 

Existe coisa mais gostosa e fofa do que gargalhadas de um bebê ? Não, não existe... É fofura demais pra uma criaturinha só. 

"Para com isso !" - O pequeno Uchiha estava chorando de rir - "Você só faz isso porque eu não tenho como me defender." 

Sakura também começou a rir. De fato, aquele momento de fofura quase fez valer a pena ter limpado a bagunça que Sasuke fez por causa da dor de barriga. 

– Eu acho que vou sentir falta disso - Ela falou pensativa e Sasuke a encarou com uma expressão confusa - Você vai voltar ao normal depois de um tempo... Vai voltar a me ignorar como sempre - Soltou um longo suspiro, então uma expressão triste tomou conta do seu rosto - Eu serei jogada de lado de novo, como se meu sentimento não fosse nada... - O pequeno Sasuke se aproximou dela e percebeu que lágrimas brotavam em seus olhos verdes - Voltarei a ser esnobada. 

"Ei..." - Sasuke se apoiou no braço de Sakura para conseguir ficar de pé sobre o colchão, então levou sua mãozinha gordinha até o rosto dela - "É claro que eu não vou esquecer o que você está fazendo por mim..." 

– Sasuke... - Ela riu, então fez um carinho no rosto do pequenino - Quem vê assim até pensa que você está entendendo alguma coisa - Revirou os olhos, sentindo-se uma estúpida por estar conversando com um bebê que não entende nada.  Mas, ora essa, tem gente que conversa com cachorro, qual é o problema de se conversar com um bebê ? - Eu sei que não tenho jeito pra isso...

"Não tem mesmo."

– ... mas estou me esforçando para tomar conta de você - Desabafou - Não sei se estou indo bem, sem falar que fico insegura por estar cuidando de um bebê - Sakura balançou a cabeça em sinal negativo e bateu na própria testa, como se estivesse se repreendendo - Sakura, não seja boba ! - Bufou - Ele nem vai se lembrar do seu esforço quando voltar ao normal.

Mal sabia ela que estava pra lá de enganada com relação a isso. 

Se Sasuke ficou com a consciência pesada ? Sem sombra de dúvidas !

A garota estava se esforçando, isso sem falar no tanto que ela o ama e nunca escondeu. Por causa disso, Sasuke se sentiu horrível, uma vez que sempre esnobou aquela que estava fazendo das tripas coração para conseguir cuidar dele naquela situação delicada. 

"Eu sou horrível, não é ?!" - Foi quando Sasuke, para a surpresa de Sakura, deu um abraço na rosada - "Eu não vou mais te tratar mal."

– Que fofinho - Sakura começou a rir e então retribuiu o gesto - Eu não sabia que você era um bebê tão carinhoso. 

"Você também não é tão irritante vista de perto." 

– Você poderia ser sempre carinhoso assim. 

"E você, por favor, não espalhe essas  coisas." 

– Sabe o que eu acho, Sasuke ? - Sakura se levantou da cama e pegou seu filho temporário no colo - Acho que essa barriguinha aí tá vazia.

"Sim, tô até me sentindo mais leve."

– Acho que vou fazer uma comidinha bem gostosa pra você - Sakura falou e então um sorriso pra lá de largo brotou nos lábios do pequenino.

"Comida... Sakura, eu tô começando a gostar de você !"

O sorrisão de Sasuke não passou despercebido pela rosada. É claro que ela achou aquilo a coisinha mais fofa desse mundo.

– Você tá com fome, tá ? - Ela perguntou com a voz infantil e na mesma hora o bebê fechou a cara, ficando emburrado. 

"Fala direito comigo." - Bufou - "Quem vê assim pensa até que você tá falando com um cachorrinho, sua irritante."

– Sasuke sendo Sasuke mesmo bebê... - Ela soltou um longo suspiro - É, parece que algumas coisas não mudam. 

"Vamos logo !" - O pequeno Uchiha começou a sacudir as perninhas - "Eu tô ficando desnutrido ! Preciso repor o que perdi !" 

– Gente, que desespero - Ela riu do pequeno escândalo de Sasuke, o bebê esfomeado - Vamos lá, vou fazer uma sopa pra você. 

"De tomates, por favor. Com molho de tomate e pedaços de tomate também." - Ele já estava praticamente babando... Não, ele estava realmente babando - "Se quiser me dar o tomate inteiro também não tem problema." 

Sakura fez a sopinha e Sasuke estava salivando com aquele cheiro delicioso. Ele ficou desesperado pra comer enquanto a sopa esfriava, pra ele isso foi uma tortura, pois ele estava com fome e desejando mais do que tudo aquela sopa de tomates. 

Claro, o Uchiha esfomeado comeu como se não houvesse amanhã, ficou com a barriguinha estufada, mas valeu a pena... Valeu muito a pena.

O garoto comeu tanto que até ficou triste, acabou pegando rapidamente no sono e Sakura o vestiu para então colocá-lo na cama rodeado por travesseiros para que não caísse caso acabasse rolando. 

A cena estava linda, Sasuke dormindo era a coisinha mais linda desse mundo. Aproveitando-se disso, Sakura pegou seu celular e tirou várias fotos daquele momento fofura. 

– Espero que ele não fique com raiva disso - Riu enquanto olhava as fotos lindas que tirou - Ah, o Sasuke não vai precisar saber disso mesmo - Deu de ombros - Que mal tem ? 

A Haruno guardou o celular e, por Sasuke estar dormindo tranquilamente, ela aproveitou o tempo para estudar. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários ?
Mais alguma recomendação ?
Não se esqueçam de ler Amaterasu ;)
Beijos ♡