Para Todo o Sempre escrita por laylacasais


Capítulo 25
Capítulo 25-casamento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67441/chapter/25

    Fomos em direção para Lah Phuse onde o casaemento seria realizado.Eu,meu pai,minha mãe e meu avó foi num carro,num outro foi tia Alice,tio Jasper,tio Emmert,tia Rose e minha avó.Combinamos que meu avô me levaria até o altar,porque ia ter humanos lá e eles iam estranhar eu entrando na igreja com o meu  "irmão" mais novo.Por isso que eu queria um casamento simples só com os amigos mais íntimos que conheçe a verdade,mais ninguem(tia Alice e tia Rose) me ouve. 

Meus tios chegaram primeiro,estacionou o carro e desçeu.Depois meu pai estacionou o carro e desçeu mais minha mãe,mais antes cada um fez questão de me dar um beijo.

-Está pronta?_perguntou meu avô quando estavámos sós.

-Ah muito tempo!_meu avô abri a porta para mim e me ajudou a desçer do carro.Olhei em torno do local e tinha muita gente.MUITA gente mesmo.Eu nem conheçia a metade delas.Aposto que minhas tias ficou na rua destribuindo o convinte.

-Alice e Rose exageraram um pouquinho né?_meu avô percebeu minha cara e falou meu sem graça.

-Alice sempre vai ser Alice,e com ajuda de Rose!_meu avô me deu o braço e caminhamos devagar com deve ser feito.Eu preferia correr mais tinha gente DEMAIS ali.Começou aquele música sem graça avisando que a noiva chegou.Eu fiquei super constrangida,eu sou igual a minha mãe,odeio que as atenções vire toda para mim.

Mais o melhor de tudo era Jacob no altar com o seu terno magnifico.Ele estava lindo e com um sorriso que eu adoro no rosto.Minhas pernas tremeram quase que eu caia,graças as habilidades de vampiros,meu avô foi mais rápido e me segurou pelo braço.Olhei em volta e ninguem percebeu.

*Obrigada!_envie uma mensagem agradeçendo. 

Chegamos no altar e meu avô me entregou para Jacob e foi para o lado de minha avó. 

O padre começou a falar e eu não tava nem ae.Só olhava para Jacob.

*Eu preferia pegar logo a minha aliança e já estavamos casado._envie uma mensagem para ele.

-Eu também._ele sussurou.

*Já disse que você está lindo?_perguntei dando risadas.

-Não._ele sussurou de volta. 

*Você está maravilhoso._eu envie uma mensagem.

-Era eu quem devia dizer isso!_Jacob reclamou.

*Mais ainda dar tempo._enviei uma mensagem como eu estava de vestido de noiva.

-Eu te amo e você está linda!_se ele continuar assim eu vou cair aqui no altar.

-Renesmee Carlie Cullen,você aceita Jacob como seu legitimo marido,para amá-lo e respeitá-lo na alegria e na doença,todos os dias da sua vida?_até que enfim chegou na parte interessante.

-Sim._eu mandei tirar até a morte os separa,porque não fazia sentido,eu e Jack ia viver para sempre.

-Jacob Black,você aceita Renesmee como sua legitima esposa,para amá-la e repeitá-la na alegria e na doença,todos os dias da sua vida?_perguntou o padre.

-Sim._respondeu Jack.Claire entrou com as alianças e Quil ficou babando literalmente por ela. Jack pegou um aliança na bandeja que Claire carregava com ela.

Ele pegou a aliança e botou na minha mãe esquerda.Eu fiz o mesmo.Jacob nem esperou diz que pode beijar a noiva e foi me puchando pela cintura e beijou.Ouvimos vários gritinhos atrás de nós fiquei corada mais nem liguei.

-Vem!_Alice veio até nós e nos empurrou para sair da igreja.Só podia ser Alice para interroper.

Saimos e começaram a jogar arroz na gente.Jacob me puchou para dentro do carrom onde esperavamos.

-Alice e Rose que me aguarde!_falei assim que entrei no carro.

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Todo o Sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.