Para Todo o Sempre escrita por laylacasais


Capítulo 24
Capítulo 24-princesa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67441/chapter/24

                 Hoje era o dia do meu casamento com o Jack.Todos fazendo algo menos eu,eu pedi para a minha tia Alice para ir a Lah Phuse ajudar em algo mais ela deu um chilique e disse que era para eu ficar quieta.Agora estou eu aqui sentada na janela no dia do meu casamento entediada.

-Sai daqui._falou minha tia rose brigando com alguém.

-Seixa eu passar!_retrucou a uma voz.A voz do Jack.

              Desci correndo em disparada pela escada.Lá estava Jack com tia Alice e Rose não deixando ele passar.Pelo menos eu já tinha uma companhia.

-Nessie!_Jack me abraçou assim que me viu. 

-Que bom que você veio Jack!_falei retribuindo o abraço. 

-Ele não vai ficar aqui!_Alice falou encarando Jack.

-Porque?_perguntei olhando para todos.

-Porque dar azar ver a noiva antes do casamento!_Rose falou encarando o Jack.

-Mais ainda eu não estou arrumada!_falei puchando o Jack para o meu quarto. 

-Tio Jack,depois você vai ver Nessie e ela vai ficar bem bonita do que já ta._Claire falou.O Jack veio trazer ela,ela ia ser a minha dama de honra.

-Para quem esperou muito tempo 10 horas não é nada._o brincalhão do meu tio falou.Meu pai rugiu.

-Mais vai ficar!Desculpa Jack mais Alice e Rose tem razão._minha mãe falou defendendo minhas tias pela primeira vez.

-Tá._Jack falou desanimado.

-Vem._puchei ele até a porta.

-Jack não fica assim eu acho que em Lah Phuse está mais animado do que aqui._falei em frente a porta quando estavamos sozinho.

-Não está nada.Leah e Emily  recebeu ordens de Alice para a decoração e vive gritando agente._ele fez uma carinha,não resistir e o beijei.A língua dele pedia passagens pela a minha boca.A língua dele ia explorando cada canto da minha boca.

-Achgo melhor você ir._falei botando a mão no peito dele.

-É.Ver se arruma cedo e não inventa de se atrasar que eu vou achar que você me abandonou no altar e venho te  buscar!_ele falou tão fofo.

-Até parece que vou te deixar no altar._falei.

-Xau._ele me deu um selinho e foi embora.

            Entrei em casa de novo entediada não tinha nada para fazer,todos estava fezendo algo menos eu.

-Oi Claire._claire estava no sofá assistindo tv.

-Quanso eu vou me arrumar?_perguntou ela.

-Logo.Está com fome?_perguntei e ela concordou com a cabeça.-Então vamos na cozinha que vou preparar algo._peguei na mãozinha dela e levei até a cozinha.

         Comemos uma torta de chocolate que a minha avó tinha preparado e deixado na geladeira e tomamos uma coca.

-Claire vem se arrumar querida._minha avó chamou.

-Oba._ela levantou da cadeira e começou a pular. 

       Subimos para o quarto de Alice para Claire se arrumar ela estava saltitando para ver o seu vestido.

-Vou arrumar a Claire primeiro depois é você._Alice falou.

        Ela deu banho em Claire na sua ENORME  banheira depois enxurgou e botou uma roupão nela.

-Nessie enquanto em estou arrumando Claire vai tomar banho e lave o cabelo._Alice falou secando o cabelo de Claire.

       Fui para o meu banhei tomei o meu banho com a água bem quente lavei o meu cabelo e vesti um roupão.Fui para o quarto de Alice e Claire estava linda:com uma maquiagem bem leve,com um batom rosinha,o cabelo preso e com o vestido branco com um fita rosa.

http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s=MLB&f=76721094_9986.jpg&v=E 

(este é o vestido mais ingnore a menina)

-Nossa Claire você está linda._falou dando um beijinho nela.

-Obrigado._ela falou sorrindo. 

-Eu vou me arrumar e volto já._tia Alice saiu do quarto.Em 55 minutos a porta abra.

-Nessie agora é a sua vez._minha tia rose entrou quarto,minha boca caiu.

-Nossa tia Rose você está maravilhosa!_ela estava muito bonita.

-Obrigado meu amor!_ela me deu um beijinho no rosto. 

-Hoje é o seu dia e você vai ficar mais bonita do que todas!_Alice,mamãe e minha avó entrou no quarto e já estava pronta.

Está é a roupa da Roselie:http://guiadicas.net/fotos/2009/02/vestidos-de-festa3.jpg 

Está é a roupa da Alice:http://www.fashionbubbles.com/wp-content/uploads/2009/03/vestido-de-festa-versace.jpg 

Está é a roupa da Bella:http://3.bp.blogspot.com/_AmQKPOdd06w/SovPI_0S6xI/AAAAAAAADh4/BOon4YktSHA/s400/vestido+azul+festa.jpg

Está é a roupa da Esme:http://www.lusobrasilhost.com/directbrasil/cherlone/A6306/A6306c.jpg 

Ingnore as mulheres! 

-Vocês estão lindas!_falei com a boca aberta pela beleza que elas exalava que me deixa tonta.

-Você vai ficar mais linda ainda!_minha mãe falou e cada uma veio me dar um beijo no rosto. 

         Tia Rose me maquiou,tia Alice arrumou o meu cabelo e mamãe e minha avó meu ajudou a vestir o vestido,em uma hora eu estava pronta,fui olhar no espelho e não estava acreditando no que tava vendo.

Este é o vestido de noiva de Renesmee:http://4.bp.blogspot.com/_13PWWuC6Rgk/S8jhW5RiOAI/AAAAAAAAAEE/i9SMCKqi9H0/s1600/vestidos-de-noiva12.jpg 

Este é o penteado de Renesmee:http://www.alienado.net/fotos/2009/10/penteados-para-noivas.jpg 

(Só o cabelo e o vestido que é mais ignore a mulher) 

-Nossa!_foi a única coisa que conseguir dizer.

-Vamos então?_descemos e lá embaixo estava todos os homens da família já arrumado com os seus ternos e gravata.

-Nossa é hoje que o Jack morre._todos riram e eu fiquei vermelha com o comentário do tio Emmert.

-Minha princesa vai casar!_papai veio me abraçar.É meu pai tinha razão eu estava uma princesa!

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Todo o Sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.