I.E.A.S.D The Magic School escrita por Hadou of Spade


Capítulo 6
Capitulo 4:Os Punhos de ódio agridem Jéssica,Os franco atiradores Reiko e Ket




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/674409/chapter/6

Sem me segurar em nenhum momento deixo minhas lágrimas rolarem sobre meu rosto quente,observando as faíscas se tornarem cinzas e o corpo de Paulo entrar em contato no chão com força.
— Paulo !
Corro desesperadamente na direção aonde Paulo se encontra caído no chão,sua energia estava muito fraca e ele ja se encontrava totalmente incosciente.
— Paulo ! Paulo ! aguente firme,você não quer me proteger para sempre ? nós vamos ver o novo mundo aonde só exista amor,nós vamos ver juntos não é Paulo ?!
Desacreditada em minha próprias palavras,junto minhas mãos para sentir a energia fraca de Paulo em seu peito,aos poucos,sumindo pelo extenso e agressivo uso do Happou.
— Ele abusou de seu próprio poder,Jéssica,esse garoto deve realmente te amar.
Escuto a voz aterrorizante de Hadou vindo de uma cratera que havia se formado ao corpo dele entrar em contato com o chão.
— Impossivel...
Com os olhos tremendo me viro para comtenplar os olhos de Hadou me fitando, agora tirando a sua espada da bainha, e sem nenhum ferimento no corpo.
— Eu vi você cair queimando no chão !
Com um sorriso ironico e debochado suas mãos em um piscar de olhos encontravam o meu rosto,como um teletransporte mais eu sabia q era apenas velocidade,um toque suave mas ao mesmo tempo agressivo,um toque delicado e aos mesmo tempo ensurdecedor.
— Realmente Jéssica,esse garoto te ama.
Paralizo com suas palavras e meu corpo é tomado pelo medo,mas tinha algo de diferente,eu não estava paralizada de medo,eu conseguia sentir a magia de Hadou em volta de meu corpo prendendo cada um de meus musculos.
Meu corpo não tinha ação nem reação,meus olhos tremiam enquanto observo pequenos "raios" dançarem na espada de Hadou,ja podendo sentir psicológicamente aquela lamina na minha pele acabando com a minha vida.
— O diretor mandou amadores virem me pegar ?! a cabeça de vocês dois será uma afronta minha diretamente a I.E.A.S.D.
— Espere !
Com uma voz doce e agradável Thifani caminhava em direção a Hadou e tomava a espada de sua mão.
— Você está exagerando de novo ! ele apenas quer proteger ela assim como vc quer me proteger não é Hadou ?!
Os olhos de Hadou mudam na hora em que Thifani termina a frase,aquela espressão de loucura começa dar lugar a o sentimento do perdão e da piedade.
— Você não tem jeito mesmo Kawai-chan... (Fofa que eu adoro)
Sinto a mão de Hadou sair de minha pele,aos poucos meu corpo volta a ter vontade própria e minhas pernas desabam me deixando ficar de joelhos de frente para Paulo.
— Pegue o seu amigo e vá embo...
Hadou para de falar sem completar sua frase, e então um pequeno furo aparece em seu ombro desesperando tambem a Thifani.
— Yoo,parece que decidiram começar a festa sem nós.
Antes de desmair avisto um garoto com um manto branco acima de um prédio ao lado de uma garota com quase a mesma roupa e com laminas nos pulsos,e do outro lado o que se assemelhava a uma franco-atiradora com uma arma de longa distância na mão acompanhada de um garoto com duas pistolas nas mãos.
— Somos o reforço do I.E.A.S.D. e viemos levar Hadou sobre custódia do nosso diretor.
As palavras do confiante garoto de capuz começaram a me inspirar confiança e pavor ao mesmo tempo. Até aonde vai o poder de Hadou ? Se eu desmaiar o que pode acontecer comigo e com o Paulo ? e por que o diretor me mandou para a derrota ?
— Agora preciso de sua ajuda Kawai-chan...
— Pode contar comigo Hadou-chan (uma pessoa que tenho carinho) !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I.E.A.S.D The Magic School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.