I.E.A.S.D The Magic School escrita por Hadou of Spade


Capítulo 5
Capitulo 3:Memórias de Outono, O Nascimento do GuiRo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/674409/chapter/5

6 Meses Antes
— Jéssica ...
Digo com uma voz meio manhosa mas animado para acabar de subir a montanha,era uma pequena trilha dentro da mata que adentrava a pequena floresta seguindo até a parte gelada da montanha.
— Estou indo, estou indo !
Observando a expressão de cansaço no rosto de Jéssica, caminho entre as folhas que caiam constantemente das arvores em meio as pequenos raios de luz do pôr-do-sol avermelhado que ,supostamente , faziam os olhos de Jéssica brilharem como uma pequena lareira, acabada de ser acendida com lenha virgem.
— Está cansada ?
Miro diretamente naqueles lindos olhos com um pequeno sorriso sarcástico sentindo o calor desaparecer aos poucos dando espaço para a noite que se aproximava.
— É claro ! essa missão está me matando !
Com um sorriso espontâneo em seus lábios ela parecia não estar ligando que ainda faltava aproximadamente 5 km para chegar no objetivo que o diretor do I.E.A.S.D. tinha imtimado a nós dois a alcançar.
— Estou com sonu...
Fingindo estar desmaiando e caindo em cima dos meus braços sorrindo, ela parecia mesmo não ligar para a distancia, na verdade, ela parecia feliz mas não tão animada para terminar a missão.
Sorrindo com a brincadeira abaixo de frente Jéssica olhando para uma pequena caverna um pouco acima de uma colina, repleta das folhas amareladas que caiam no outono.
— Suba ! podemos passar a noite naquela pequena gruta,é bom para você descansar também Tenshi-kun (Anjinho).
Observo Jéssica sorrir meio sem jeito e corar um pouco olhando para os lados com as bochechas começando a avermelhar em um tom meio rosa, que dava mais tonalidade em seu jeito fofa de ser.
— Melhor.. Nos apressarmos Paulo...
Gaguejando um pouco e com passos rápidos, a observo passar por mim e entrar na caverna com as bochechas infladas e fazendo biquinho.
— Vem logo Paulo ! Aqui está escuro !
Sorrindo, arranco alguns galhos de árvores e entro na caverna os arrumando para fazer uma pequena fogueira.
— Aqui Jéssica-chan !
Acendo soltando uma fagulha de meus dedos. Olhando nos olhos de Jéssica, percebo que eles ficam mais brilhantes quando a luz se aproxima deles e também pude perceber que ela não parava que olhar para as chamas da fogueira, como se tivesse interligada a ela de um modo que eu não conseguiria decifrar nem mesmo se pergunta-se a ela, na verdade eu acho que ela não deve saber também o "por que" de tal coisa, era lindo e ao mesmo tempo muito perturbador.
— Hei Paulo...
Com o olhar agora meio cabisbaixo Jéssica olhava diretamente em meus olhos.
— Você acha que vamos terminar essa missão ?
Observando um olhar meio estristecido em seu semblante,me aproximo a poucos de Jéssica e olho nos olhos dela sorrindo tentando aos poucos anima-lá.
— Claro que vamos ! com você aqui é impossivel não termi...
— Não minta para mim !
Com um grito repentindo de Jéssica,observo as suas lágrimas rolarem pelo seu rosto macio e suave e acertarem o chão,eram só algumas gotículas,mas para mim era como uma facada no coração ver a jéssica triste.
— Eu estou sempre atrapalhando você ! Você me protege o tempo todo e eu sou obrigada a observar constantemente suas costas...mas mesmo assim em 35 missões que nos entregaram,só completamos 2 missões,foi por pura sorte ! desculpa Paulo...
As gotículas aumentavam a velocidade que se formavam nos olhos de Jéssica e constantemente sua magia ficava fria e densa,completamente entristecida.
— Jéssica...
Com um pequeno sorriso no rosto envolvo meus braços nela colando nossos corpos em um abraço,esquentando sua magia usando a minha,sentindo sua respiração profunda e seu coração bater fraco.
Aos poucos,os braços de Jéssica tambem me envolviam,sinto aos poucos a temperatura do corpo de Jéssica subir e um sorriso se formar em seus lábios,mas as lágrimas continuavam a cair em meu ombro.
— Vamos completar todas as missões que nos entregarmos de agora em diante,eu não quero ver você chorando por que eu não sou forte o bastante para fazer a gente ganhar pontos na escola,eu sei como vc se sente,seus amigos te humilham e você e a pior em média de missões por minha causa,mas...eu prometo...a próxima vez que eu fizer você chorar de novo...seram lágrimas de felicidade !
Saindo do abraço,olho diretamente em seus olhos e aos poucos enxugo as lágrimas suavamente de seu rosto.
— Jéssica,sua beleza é superior a de afrodite pois seu coração tambem é lindo,seus olhos brilham como o pôr-do-sol no olimpo refletido pela a armadura de atena,seu olhar é como um orvalho em um narciso amarelado refletido pelo sol das 6 da manhã,seu cabelo é liso como as cordas da lira de orfeu que é capaz de acalmar todo o coração,as lágrimas que escorrem pelo seu rosto elas não caem no chão...eu guardo elas no meu coração e um dia eu vou devolver em forma de carinho,amor e felicidade.

Agora

— Isso acaba aqui !
Levando Hadou para o céu,cabao de concentrar a energia no meu corpo formando um dragão japonês em volta de minha aura,um drgão de cor avermelhada que queimava como os olhos cheios de paixão de Jéssica naquele outono.
— Pauro yoru (Paulo noturno)
Uma enorme rajada de energia atinge os cpeus junto a Hadou,fazendo com que o impacto formasse uma pequena explosão daquela cor,que se transformava em pequenas faíscas amareladas que caiam sobre o cabelo de Jéssica e a fazia chorar por lembrar daquele mesmo momento junto a mim.
— Essa sãos suas lágrimas Jéssica...
Penso comigo mesmo
— Estou devolvendo ela a você...Eu te amo Tenshi-kun !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I.E.A.S.D The Magic School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.