I.E.A.S.D The Magic School escrita por Hadou of Spade


Capítulo 17
Capitulo 15:O Híbrido ataca,o retorno de Hadou ?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/674409/chapter/17

Thifani se encontrava confusa junto a mim,o que será que estava acontecendo ? ,ouço o alarme do I.E.A.S.D. tocar sinalizando que oq eu estava acontecando na verdade era uma invasão e não uma simples briga pelo ego que Shun.
— Thifani,você tem que ir atrás do Shun,eu e o Paulo vamos ficar aqui para cuidar desses dois.
Digo convocando minha lança em minhas mãos e ficando ao lado de Paulo,olhando diretamente para as pessoas a nossa frente que tambémm usavam o uniforme de nossa escola,a energia e magia que seus corpos emanavam eram parcialmente normais,nada de demonieco ou indiferente.
— Certo !
Ouços os passos rápidos de Thifani em direção ao colégio sentindo a magia de Paulo crescer e emanar cada vez mais,ele estava realmente animado.
— Jéssica,vamos voltar ao I.E.A.S.D. e almoçar juntas novamente,portanto não morra! e Paulo,toma conta dela direitinho ein.
Com palavras de determinação,Thifani desparece pelo esplendor azul em direção ao colégio.
— Amor,ele disseram que vão dar conta da gente.
Volto meu olhar a garota que agora sim emanava um quantidade aburda de magia agressiva que se concentrava em seu canhão.
— Meu nome é Leonardo Pires e essa é minha namorada Leticia.
Me mantenho em silêncio por um tempo analisando a magia agressiva da garota,mentalisando e engolindo meu medo a seco,imaginando e tentando criar uma estratégia para vencer aquela garota.
— Eu sou Paulo Guilherme e essa é minha futura namorada Jéssica.
Fico um pouco confusa com a resposta de Paulo e o observo piscar para mim sorrindo então coro ficando um pouco vermelha e voltando o olhar para os inimigos novamente,observando que a garota sumiu.
— Estou bem aqui !
Olho para cima a vendo carregar o enorme lançador com sua própia magia.
— Trocando !
Abro minhas asas e flexiono minhas pernas para dar impulso,observando o poderoso lançador concentrar um missel.
— Angel Boots !
Uma minha magia para pegar velocidade então facilmente desvio do missel lançado que segue destino batendo em um pilar e explodindo violentamente.
Alvejo seu braço com minha lança mais sou facilmente bloqueada pela sua poderosa arma,como contra ataque de Leticia,um chute poderoso e desferisdo em meu peito,sinto alguns espasmos se espalhar pelo meu corpo então crio uma corrente de energia a puxando para cair comigo e aterrissando do outro lado da ponte mas ainda tendo visão a bataçha de Leonardo e Paulo.
— Você não é nada divertida maga celestial.
A observo fazer cara de triste e olhar para os garotos que se preparava para começar a batalhar.
— Vamos observar como o seu Paulo se sei contra o Leonardo,depois continuamos a luta.
Leticia simplesmente senta na neve que se amoltoou no pilar e observa de longe Leonardo e Paulo,me sento lentamente dou outro lado da ponte deixando minha energia ativa e ficando alerta mas mesmo assim preocupada com Paulo Guilherme.
As mãos de Paulo queimavam em um vermelho escarlate enquanto sua magia girava em volta de seu corpo em um ritmo de dança,sentindo sua energia contagiar o campo.
— Certo Paulo Guilherme ! vamos começar.
Com um pulo flexionado pela suas poderosas pernas,Leonardo some em meio a ponte a e reaparece em uma velocidade incrivel atrás de Paulo Guilherme,foi tempoi o suficiente para Paulo perceber e defender usando as duas mãos mas o impacto poderoso o lançou a 2 metros mesmo se mantendo em pé.
— Você tem uma boa magia Paulo.
De um modo calmo e relaxado,Leonardo parece estar analisando Paulo.
— Ele tem uma espada em suas costas,imaginei que ele poderia usa-lá,mas por que atacar com um golpe fisico ? mesmo assim o golpe foi poderoso o bastante para lançar o Paulo.
Me questiono a medida em que Paulo investe contra Leonardo com uma série de socos seguidos com um chute poderoso com seus pés em chamas,mas,infelizmente um chute mal-sucedido.
Ao dar o chute,Paulo Guilherme abre uma brecha em sua defesa dando espaço e liberdade para Leonardo desferir um soco direto em seu peito o fazendo rodopiar no ar até bater em um pilar.
Meu coração ja se apertava,eu vi Paulo diversas vezes nessa situação,mas por que essa sentimento ainda volta mais forte.
— Acaba com ele Paulo !
Grito com fervor vendo Paulo Guilherme levantar da neve com um impulso poderoso e acertar um golpe direto em leonardo que nem saiu do lugar,mesmo assim eles começam a trocar golpes poderosos,socos e chutes novamente que reverberavam o ar e faziam a magia em sua volta se curvar para dentro de seus corpos.
— Parece que Paulo conseguiu equilibrar a luta.
Sorrio um pouco aliviada observando Paulo receber novamente um golpe direto mas resistir em pé e desferir um soco flamejante em Leonardo que dá um passo para trás.
— Enkai ! (Controle de chamas)
O corpo de Paulo começa a criar chamas em volta de si enquanto ele segura a gola da camisa de leonardo e coloca uma mão no chão de marmore.
— Hibashira ! (Pilar de fogo)
Uma enorme fusão de chamas e feita para cima em forma de turbilhão,deixando apenas brasas para trás e uma imagem linda da energia de Paulo de misturando as particulas de ar pelo caminha,formando umm pequeno tornado "sem forma".
— YoganKai ! (Controle de Lava)
Ouço a voz de Leonardo de dentro do pilar então ouço junto a Leticia dar uma risadinha.
— YoKen (Punho de lava)
O grande pilar se desfaz de uma só vez,ao mesmo tempo,Paulo Guilherme é lançado para o mesmo pilar só que agora com tanta força que o pilar simplesmente desabou,deixando apenas destroços que por sorte não acertaram Paulo Guilherme.
— Paulo !
Meu coração bate forte enquanto vejo a mão de Leonardo revestida com o que parece ser pedras concentradas com lava por dentro e liberando um pouco da mesma envolta,ao mesmo tempo,uma energia desumana invade toda a ponte,uma energia tão forte que rachou ainda mais o chão da ponte que ja se encontrava danificado.
— Paulo...nosso inimigo é...um usuário de Happou !
Tanto manter a calma olhando para Paulo Guilherme se levantar ainda com um sorriso no rosto e seu peito queimado por conta da lava,ele mal conseguia se manter de pé por conta do impacto,mas queria continuar lutando.
— Troia...
Levanto as mãos aos céus conjurando uma magia e curando os musculos do Paulo Guilherme da luta anterior e do impacto de agora a pouco.
— Agora sim vou poder usar tudo o que eu tenho !
Sinto uma energia forte vinda de Paulo que fez meu cabelo balançar,seus punhos cada vez mais iam absorvendo magia que transportava para seu corpo e principalmente para o braço.
— Hokyō no Happou (Happou de enrijecimento)
Sua pele aos poucos se transforma em um material denso e toma forma em seu punho,se tornando uma espécie de armadura negra apenas do cotovelo até o punho,mas ainda sim emanando uma quantidade absurda de energia concentrada.
— Agora sim !
Sem perder tempo,Paulo assume uma velocidade invrivel e sem nem mesmo ele poder reagir,acerta um soco no peito de Leonardo o fazendo ser arremaçado alguns metros de distancia mas se manter de pé.
— Shinka:Shiranui !
Mesmo antes de Leonardo se recompor,Paulo Guilherme conjura duas Lanças de fogo em cada uma das mãos e lança na direção do peito de Leonardo.
— Yogan Wall (Parede de Lava)
Os dois golpes de chocam com um poder e magia impressionantemente fortes,mas o Yogando Wall acaba prevalecendo enquanto Paulo pula por cima da muralha tentando golpear Leonardo por trás que ja concentra sua magia em seu punho.
— YoKen !
O pedaço de pedra de carbono junto a lava envolta e dentro do poderoso punho de magia compactada.
— Hiken !
Concentrando seu poderoso golpe em seu punho,Paulo Guilherme entra em colisão com o golpe de Leonardo,varrendo tudo en sua volta e fazendo a ponte começar a tremer e apresentar risco de desabamento,a energia dos dois era tão forte que aos meus olhos olhando de longe,a magia dos dois fez o espaço distorcer tanto que até mesmo a luz envolta deles era transformada em magia e absorvida pela seus corpos.
Uma explosão de magia aocntece no mei da ponte,arrastando eu e Leticia para trás,deixando apenas um densa poeira para trás,me levanto olhando uma silhuetta andar pela poeira então sorrio me animando de que finalmente Paulo venceu a luta.
— Paulo...?
Vejo Leonardo sair ileso da poeira carregando Paulo Guilherme com queimaduras por todo o corpo e totalmente desmaiado,então corro até ele pegando o Paulo de suas mão e ficando confusa por ela ter o salvado de despencar da ponte,no meio de meu própio desespero,começo o etapa de cura de Paulo Guilherme.

Do outro lado do Colégio (Lado Sul)

— Parece que algué derrubou um dos 4 portões que protegem envolta da escola!
O Secretário diz ja apreensivo observando o invasor adentrar lentamente pela porta da Ala Sul com uma espada na mão,os estudantes ja se preparavam paara lutar com suas espadas e escudos em mãos,os professores no momento realizavam uma reunião e nunca imaginavam que um portão com defesa magica cairia assim.
— Me confirme o nome do inimigo Aroldo.
Olhando para o adolescente o secretário deixa seu comunicador cair por um instante sem perceber que Thifani se encontrava atrás dele escutando a conversa.
— Ele é...Hadou D. Pablo !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I.E.A.S.D The Magic School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.