I.E.A.S.D The Magic School escrita por Hadou of Spade


Capítulo 16
Capitulo 14:A volta para casa,I.E.A.S.D. ! um novo começo de Thifani




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/674409/chapter/16

— É para ser apenas uma premiação,um prestígio para os alunos que alcançaram boa nota em missões e em sala de aula.
Penso comigo mesma atordoada pelo meus pensamentos,observando toda aquel multidão de alunos e os estudantes do departamento de magia segurando uma faxa com meu nome.
— Queria que ele estivesse aqui...
Mordo meus lábios fortemente sentindo a dor me trazer uma cama momentânea no momento em que lembro que amanhã faz um ano que Hadou morreu naquele trágico ataque a escola.
— Obrigado por virem alunos do I.E.A.S.D. ,agora,vamos fazer uma pequena homenagem aos alunos que cumpriram as mais perigosas missões durante o ano !
Ouvindo a multidão vibrar...meu coração se enche de incerteza e impaciência,por que estou nesse palco ? eu mereço isso ? eu tenho procurado uma forma de trazer o Hadou de volta desde que ele morreu.

11 meses atrás

— Thifani Ramos...
— Sim,Vladimir-sensei !
Respondo sem pensar muito imaginando o que um professor queria com tanta urgência falar comigo,na verdade eu me mentinha um pouco longe dos professores e me aproximando apenas dos meus outros colegas como a Jéssica e o Paulo.
Hunter e Yasmim sairam em treinamento para as montanhas da Sibéria e Reiko Tsune neste momento está em uma missão de classe SS,a mais proucurada por alunos.
— Hadou-san...ele foi transformado em energia material e sua alma ainda pode estar viva,só precise que nos dê um pouco de tempo para arrumar um jeito de trazê-lo de volt...
— Quanto tempo vou ter que chorar ?!
Sem preceber,com os punhos cerrados e com um olhar de ódio deferido contra Vladimir,me vejo chorando,me lembrando das pessoas que diziam que podiam trazer ele de volta,mesmo ja tendo uma mês que durmo agoniada.

Agora

— Vamos começar a apresentação,o primeiro e Shun Minazuki que praticalmente cumpriu todas as suas missões se rank SS,o segundo é Reiko Tsune que se tornou um atirador solitário mas cumpriu mais de 20 missões de rank S,o terceiro são Jéssica e Paulo.
No momento em que o nome de Paulo e dito,a platéia começa a gritar em euforia,Paulo não só fez grandes feitos como silenciar o minotauro da ilha de Miami,mas também derrotou um dos principais estudantes em uma briga não autorizada pelo colégio,mas claro,Jéssica estava sempre ao lado dele para tudo o que precisava e com certeza,ajudou ele nesses grandes feitos.
— E por ultimo mas não menos importante,a guerreira celestial que começou uma revolução no I.E.A.S.D. usando sua espada,Thifani Ramos.
Levanto minha cabeça no momento em que chama meu nome,observando os idiotas levantando a faxa e gritando o meu nome enquanto sorrio sem graça para eles.
Depois da cerimonia aonde ganhei uma pequena medalha,desço as escadas lentamente sentindo um aperto em meu peito enquanto caminha até a saida do colégio,era tempo de inverno mas por algum motivo não fazia tanto frio assim,os caminhos cobertos de neve me lembravam daquele doce sorriso e de seu abraço apertado nos horas dificies,mas ele fez a sua escolha.
— Preciso pensar um pouco...
Saio pelos portões da imensa escola e observo a parte da ponte aonde Hadou morreu,ja havia sido concertada a muito tempo,entretanto se eu me concentrar ainda consigo sentir a energia serena de sua alma.
— Thifani-chan !
Ouço uma voz feminina e me viro me deprando com Jéssica e Paulo correndo em minha direção sorrindo espontâneamente me fazendo sorrir junto a eles enquanto afasto rapidamente as lágrimas quentes de meu rosto gelado.
— Eu e o Paulo te proucuramos pela escola toda,achei que estava em seu quarto...
Me sentoo na neve observando a ponte me lembrando do desespero que senti quando estava sendo levada pelos Dark Elfs.
— Você está bem Thifani-chan ?
— Estou sim.
Respondo olhando em seus olhos e me deparando com Paulo Guilherme brincando com a neve e escrevendo no chão forrado com um branco magnifico as letras "J +P" .
— Me conta o que aconteceu Thifani.
Observo Jéssica sentar ao meu lado pronta para me ouvir,assim como fez nos ultimos 11 meses enquant não estava de missão,ela estava sendo muito mais que uma amiga para mim,estava sendo minha irmã.
— Jéssica,se eu tivesse sido mais forte...talvez se eu não deixasse eles me capturarem...o Hadou-chan estaria aqui comigo...
Aperto de leve um pouco de neve no chão com os punhos,segurando minhas lágrimas e me mantando firme para não decepcionar o Hadou-chan.
— Eu tentei tantas vezes trazer ele de volta,ouvi boatos de um aparelho que recontruia o corpo e a alma,fui em busca de amuletos,lutei contra Dark Elfs e Orcs gigantes para conseguir todas aquelas coisas inuteis...
Encolho minhas pernas deixando as lágrimas rolarem então apoio meus braços nos joelhos abaixando minha cabeça falando baixinho.
— Eu tentei...eu lutei tanto que minha mente quase entrou em colapso...eu não me importo se ele me odiar,eu não me importo se ele disser coisas horriveis para mim e preferir ir com outra...eu só quero dizer obrigada,obrigada por me tirar da escuridão,por me treinar,por me aturar sempre com um sorriso,só queria ter a portunidade de dizer "Adeus" ...não sei se é pedir demais...mas eu só tenho esse desejo,quero que ele volte e olhe nos meus olhos...
Sinto meu peito bater forte em uma sinfonia frenética em que meu coração se move do acordo com o som de meus sentimentos que reverberam por todo o meu corpo com um arrepio unico,suave e denso. meus olhos fecham enquanto sinto a caricia de Jéssica em minhas costas,sentindo que ela também ja está quase chorando.
Me levanto puxando Jéssica para levantar também e observando Paulo Guilherme um pouco sem ação mas ainda sim com um sorriso meio sem graça no rosto querendo me alegrar.
— Você é Thifani Ramos não é ?
Olho para trás observando Shun Minazuki sair de entro de um feiche no espaço tempo,na verdade essa era sua especialidade,ele cria feiches de energia e pequenos buracos negros,mas suas lutas não chegam tanto a esse extremo,pelo o que eu sei a Jéssica gosta dele.
— Sim,mas você deveria estar proucurando por ela.
Sorrio apontando para Jéssica e a observando ficar vermelha e meia envergonhada enquanto Paulo fica meio sem graça e com ciumes.
— Thifani Ramos,eu sei aonde seu precioso Hadou está.
Sorrio no momento em que ele diz sentindo meu peito se encher de felicidade.
— Se você ir comigo até o acampamento dos Elfos e me dar um pouco de sua magia,talvez eu devolva ele para você.
Sinto meu corpo paralizar de volta,me sentindo uma tola por ter acreditado em tal mentira e ainda um nervosa por ter um traidor entre nós.
— Você é um idiota ! se o I.E.A.S.D. saber disso,você será expulso do colégio,eu vou até a diretoria agora mesmo !
— Não posso permitir isso.
Com um olhar calmo,Shun desenha a imagem de um Kanji no ar com a ponta dos dedos (Simbolo japoneses).
— Kaze (vento) !
Uma enorme ventania se forma pela ponte,me deixando sem visão pela enorme quantidade de pressão de força do vento junto a neve que era levantada pelo poder do vento.
Observo com dificuldade Paulo Guilherme concentrar força em seus pés e lutar contra o vento pulando para o alto.
Seus pés se movem pelo ar o fazendo sentir a pressão do vento o levar para o alto enquanto suas mãos queimam em uma chama viva e brilhante.
— Arashi (Tempestade de Fogo)
Com apenas um estalar de dedos o fogo viaja pelos atomos de Oxigênio do vento parando com a ventania e seguindo em forma de bola de fogo até Shun que permanecia parado no mesmo local.
— Ketsui (Determinação)
Com mais um Kanji desenhado no ar,Shun usa a sua magia para fortalecer o seu corpo e dispersar a bola de fogo apenas com o balançar de suas mãos com graciosidade e delicadeza,como se espantasse um borboleta.
Eu não podia ficar apenas parada,saco minha espada correndo na direção de Shun concentrando energia em meu corpo e ativendo o meu Happou,sentindo o Neko feito de energia aparecer em meu ombro com um miado baixo,agudo e fofo.
— Thifani Severity:Butou
desfiro um feixe unico de energia espiritual em forma de um relâmpago dourado da aqu minha magia havia sido moldada.
— Higo ! (Proteção)
Por algum motivo,o kanji que ele escreveu não desapareceu como os outros e defendeu completamente o meu ataque observando ele correr rapidamente a minha frente,eu não o vi,apenas quando percebi ele ja estava de frente para mim desenhando mais um Kanji.
— Angel Boost !
O tempo fica lento ao me olhar,ouço a voz de Jéssica atrás de mim então sinto ela pegando em meus ombros e me levanto ao ar,escapo por pouco de um chute poderoso de Shun que rachou o chão da ponte,então,o observo se preparar para um pulo.
— Higan (Disparos)
Com a ponta dos dedos indicadores,Paulo realiza vários disparos do que pareciam balas de fogo em direção de Shun que responde rapidamente defendendo com o Kanji de proteção.
— Enquanto meu Ketsui estiver ativo,eu sou capaz de enfrentar até mesmo você Paulo Guilherme.
Com um sorriso malicioso e uma calma em suas palavras Shun começará a me irritar,não sabia o motivo ao certo,só sabia que um estudante de elite estava tentando me levar para o acampamento inimigo.
— Hiken (Punho de fogo)
Sorrindo entre os dentes Paulo Guilherme concentra seu Happou em seus punhos o desferindo ao ar em forma de um punho framejante de pura energia que aumenta a medida que segue seu curso. Novamente Shun desenha o Kanji de proteção,entretanto a velocidade e poder do golpe de Paulo prevaleceram e destruiram o Kanji de Shun o acertando com o enorme punho de fogo em cheio.
— Keizokuryoku (Persistência)
A enorme explosão de chamas de desfaz enquanto Shun sai em meio a explosão com apenas algumas partes de sua roupa e de seu rosto queimado.
— Esse é um Kanji que desfaz toda magia envolta de meu corpo que não seja minha.
Sinto Jéssica apreensiva enquanto observamos a luta do alto observando Paulo Guilherme correr em direção a Shun e começando um combate corpo-a-corpo,um mano a mano de intensos golpes de energia,a cada chute e socos que desferiam um ao outro e mesmo defendendo,suas energias rachavam o chão da ponte e seus pilares envolta.
O poder e energia desferido nos golpes ficavam mais intensos,Shunlutava com a palma aberta e se focava ne defesa e contra-golpes enquanto uma poderosa aura verde-escura emanava de seu corpo,de um outro lado,e aura de Paulo era quente e vermelha e seus chutes avriam fendas flamejantes no chão de marmore pilhado,eram socos atrás de socos e chutes que pareciam se dados no momento certo mas com a magia de proteção corporal de Shun,os golpes se tornavamm quase nulos.
— Jéssica tenho umaa ideia,me lance na direção no Shun !
Observo Jéssicar acenar com a cabeça que não e prestar a tenção ne luta,provavelmente rezando para Paulo voltar com vida.
— Ele é muito rápido,vai te cortar em pedaços em segundos...
— Confia em mim !
Digo sorrindo e olhando para Jéssica querendo a todo momento transmitir confiança.
— Acho que a maluquice do Hadou e hereditária.
Sorrio com o comentário de Jéssica a observando sorrir e me lançar pelo ar,aciono meu Happou e novemente o tempo para ao meu olhar,observando Shun se preparar para acertar um golpe direto em meu peito.
— Gekidou (Fúria)
Com a ponta dos dedos imitando uma serpente,o observo desferir um golpe unico e rápido em minha direção,sentindo uma enorme energia atravessar meu peito e dilecerar o pilar que estava próximo de mim.
— Change (Mudança)
Deixo um clone em meu lugar trocando rapidamente de lugar com o Shun e observando o própio golpe o acertar com o poderoso impulso de energia.
Enquanto Shun rola pela neve sendo arrastado pelo impacto,uso minha magia para transpotar meu clone para perto de Shun.
— Change (Mudança)
Uso o clone para trocar de lugar com o Paulo que ja estava preparado para acertar um ataque certeiro. concentrando energia em seu corpo,Paulo Guilherme cria varias bolhas verdes de energias que envolvem shun e o prendem no chão,então nesse momento,sinto Jéssica me puxar pelo ombro e fugir novamente comigo enquanto observo Paulo encostar nas bolhas.
— Hotarubi
Os pequenos vagalumes envolta de Shun começam a flutuar lentamente, o dando tempo o suficiantes para conseguir acertar um soco poderoso em Paulo Guilherme.
Com um sorriso entre os dentes,Paulo simplesmente ignora o golpe segurando o pulso de Shun com força e abrindo a palma de sua outra mão.
— Hidaruma !
Os vagalumes começam a se agrupar e explodem de uma só vez,causando um enorme extrondo que reverberou por toda a ponte e a fez tremer a destruibdo mais uma vez.
— Paulo !
Descendo e aterrisando na ponte,Jéssica corre em direção ao fogo que distorcia a temperatura fria do inverno,observo Paulo sair em meio a explosão sem nenhum arranhão,apenas com as marcas dos golpes contra o Shun.
— Ta tudo bem Jéssie-chan
Observos os dois de abraçarem e Paulo acariciar o cabelo de Jéssie mas ainda sim sinto a energia do Shun enquanto o mesmo sai em meio as chamas com suas roupas parcialmente queimadas e seu corpo com queimaduras de 3 grau,mesmo assim seu corpo ainda tinha resistido bastante graças a sua magia.
— Doa (Porta)
Sem desenhar nenhum Kanji,observo uma porta ne realidade se abrir,como se ela sempre estivesse ali,lentamente de entro da porta saem duas silhuettas que eu não conseguira reconhecer,um Homem de cabelos escuros com uma espada nas costas e uma garota de cabelos Azuis com um canhão em suas costas.
— Vamos começar agora...
Shun entre dentro de sua própria porta criada pela sua magia e a porta de fecha desaparecendo entre o vento,Paulo e Jéssica ficam atentos olhando para os dois novos inimigos que surgiam a sua frente.
— Agora sim !
Observo Paulo Guilherme dar um passo a frente com sua mão queimendo em chamas fortes e o que pareciam ser,suas chamas estavam dançando envolta de seu punho.
— Vou poder testar todo o meu poder !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I.E.A.S.D The Magic School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.