I.E.A.S.D The Magic School escrita por Hadou of Spade


Capítulo 14
Capitulo 12:O poder para abalar o mundo ! Thifani se Ergue !




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/674409/chapter/14

A cada vez que respiro,meu peito dói em forma de chamas,como se aos poucos,o meu pulmão fosse estourar,como se meus ossos fossem formados de vidrod,a cada vez que olho para os olhos de Thifani.
— Desculpa
Digo lentamente sentindo as gotas frias do começo da chuva em meu rosto,mas ainda sim,sentindo as gotas quentes das lágrimas de Thifani,enquanto a todo momento,Jéssica tenta estancar meu sangramento usando sua magia,mas algo a bloqueava,minha magia demonieca bloqueava o seu poder celestial,eu poderia ativar meu modo Metsu e tentar me alto-regenerar,mas eu não queria isso,nesses ultimos meses vivi momentos inesqueciveis ao lado desses idiotas que um dia foram meus inimigos,meus braços estavam pesados mas pouco a pouco,olhando nos olhos de Thifani,eu encontrava forças para me levantar.
Me voltando ao lado vejo Hunter lutando com um Darj Elf,a todo tempo lendo facilmente seus golpes e desviando de seus socos poderosos que faziam o vento assobiar envolta de seus punhos,mesmo assim não eram rápidos o suficiente par acompanhar a velocidade de Hunter.
— Guillotine
Com o que mais parecia um urro,o Elfo desce seu braço carregado de magia sobre Hunter que foi pego de surpresa após desviar de um chute,mesmo assim,concentrando magia e um pouco de ar em seus braço,Hunter parou o golpe com apenas uma mão.
— Knock Tatsumaki !
Por um instante,entrando com um soco revestido de ar em rotação no punho de Hunter,o Elfo é lançado para longe rodando pelo ar,deixando apenas seu elmo para trás enquanto Hunter se tranasforma em uma pura brisa seguindo o curso de seu golpe e aparecendo atrás de seu inimigo.
— Smoke Prison
Uma grande quantidade de névoa branca se forma na ponte,confinando os dois dentro de uma cupula de fumaça redonda,aonde eu não tinha mas visão de nada.
Observando com minha energia dentro da névoa,vejo Hunter de frente ao elfo que continuava como um animal a investir contra Hunter que simplesmente desviava novamente se seus golpes se misturando a fumaça a colcoando em uma pressão e rotação magnificamente forte,fazendo o elfo se ajoelhar por tamanha magia e pressão do ar.
— Wolf hunt (Caçada do lobo)
Da intensa fumaça que encobria os dois em uma rotação quase tão potente de um furacão,quatro lobos se formam da fumaça com os olhos vermelhos e os dentes feitos de pequenos pressões de ar em rotação.
— Não quero que sua armadura atrapalhe,Wind weighted (Ponderada de vento)
Apenas com um balançar das mão de Hnter,a armadura do elfo indefeso e ajoelhado e feita em pedaços com a imensa pancada do vento junto a velocidade.
Uivando e rodeando o elfo,os lobos o atacam livremente,grudando em seu pescoço e estraçalhando a sua carne aos poucos,enquanto o barulho do vento suprimia os gritos apavorantes do elfo que implorava por ajuda.
Quando a fumaça sumiu,o elfo ja havia desaparecido enquantos os outros soldados recuavam aos poucos,o elfo gigante se aproximava lentamente retirando sua crava de guerra de suas costas e a arrastando lentamente no chão.
— Thifani...
Digo baixinho de olhos olhando nos olhos dela aos poucos retomando minhas forças e tentando levantar,mesmo que com só um braço.
— Hadou,você não pode se mover,ainda está sangrando.
Ouço aquela voz trêmula de preocupação junto a alguns soluços devido ao choro,me viro lentamente depois se estar de pé olhando para seu rosto e me aproximado encostando levemente meus lábios aos dela e sussurrando em seu ouvido.
— Não chore Thifani-chan,semana que vem é seu aniversário...
Com um pequeno sorriso nos lábios busco forças para ficar de pé,condensando minha magia para continuar falando e me sustentando.
— Vou te entregar seu presente adiantado ta bom ? eu não vou estar aqui quando você completar 16 anos,desculpa...
Sinto o coração dela bater forte enquanto seus braço me envolvem me apertando forte com seu corpo macio,quente e aconchegante enquanto as lágrimas caem sobre meu ombro.
— Você vai estar aqui quando eu completar 16 ! você vai estar aqui quando eu completar 17 ! pois foi você quem deu sentido a tudo isso ! eu não conseguiria seguir sem você ! eu não...
Coloco de leve meu dedo nos lábios dela de leve,olhando em seus olhos intensamente e me voltando novamente para o elfo e segurando minhas espada já fora da bainha.
— Thifani,você sempre foi uma parte boada minha vida,quando pensei que só trilhava a escuridão,você apareceu e deixou tudo mais claro,lembra do que eu te disse a um ano ?
Olho por cima dos ombros a observando acenar com a cabeça positivamente.
— Então complete Thifani-chan.
Caminho em direção ao elfo lentamente,queimendo minha energia que me sobrará a um nivel supostamente perigoso devido ao meu estado,deixando a eletricidade conduzir minha carne e se juntar ao meu corpo,queimando minha pele e aumentando o meu Happou.
— Se você tem tempo de imaginar uma bela morte...
Com um sorriso em meu rosto erradico minha energia par a espada formanda uma poderosa aura de Happou envolta de meu corpo,pressionando a gravidade e destrindo o chão.
— Então por que não vive belamente até o fim ?
Ouço a voz de Thifani meia roca completar a minha frase então olho novamente por cima dos ombros,enquanto ouço o som da chuva pesada entrar em colisão com o meu Happou e aos poucos expandi-lo por conta do chão molhado.
— A muito tempo,eu busquei a imortalidade,fiz de tudo por ela e acabei vivendo uma vida miserável,cheia de ilusões e amarguras e eu a obtive após da morte de uma da pessoa que eu mais queria que se torna-se imortal comigo.
Levanto minhas espada para o alto fazendo meu Happou agitar as nuvens e os relâmpagos obedecerem ao meu "chamado" .
— No final eu descobri que ela não queria viver para sempre...ela só queria viver o resto de seus dias ao meu lado.
Uma lágrimas escorre pelo me rosto,mas é rapidamente evaporada pela pressão da eletricidade e da magia envolta de minha pele.
— Para um cientista como eu,Perfeição é sinônimo de desespero e loucura...
Digo levemente dando uma olhada para trás e observando Reiko e Hunter olhando fixamente para mim com os olhos cheios de lágrimas enquanto me lembro brevemente de nossas brigas na cantina,quando faziamos festas e ficavamos de detenção e quando nos reuniamos com o Paulo para contar histórias de terror.
— Sayonara seus idiotas...
Digo sorrindo e olhando para eles logo depois jogando minha espada a frente de Thifani com sua lâmina brilhando em um azul extremamante incandescente.
Corro em direção ao elfo que recuava por um passo e logo rodava sua crava para me acertar em cheio com uma força descomunal.
— Não me odeie por isso Thifani...
Não seguro as lágrimas deixando escorrerem e desaparecerem enquanto aumento minha velocidade com meu corpo carregado de energia,sentindo uma dor infernal com minha carne ja queimando devido a eletricidade.
— Pelos poderes da terra, levantem sua ordem e controlem o dragão, do qual a força se expalha dividindo o mundo em 6 formas diferentes, Água/Terra/Fogo/Vento/Luz/ e Trevas, a luz se condença e a energia se amplia como um canhão, que a irá da terra esteja ao meu comando como um terremoto. Furia dos ventos, desespero do fogo, forças da agua, impacto das trevas, Apareçam!
Pulo para cima apontando minhas mão aberta para o elfo,com meus ossos estalando e quebrando,minha pele descanscando e minha carne praticalmente cozinhando em meu corpo devido a grande concentração de energia.
Um dragão se forma em volta de meu corpo enquato escuto relâmpagos e trovôes atravessarem os céus e se unirem a minha energia.
— Reiko,Paulo,Hunter,Jéssica,Yasmim e Thifani...vou lembrar de vocês no outro lado !
Digo baixinho observando o elfo investir confiantemente contra mim,então fecho meus olhos gritando e pulando em sua direção em forma de um dragão de pura energia e eletricidade.
— Hiryō no rasutodansu ! (Ultima Dança do Dragão voador)
Com um grande estremecer e o barulho ensurdecedor da eletricidade se chocando e destruindo a armadura do elfo,sinto lentemente a energiaacabar de corroer meu corpo me lembrando brevemente de uma conversa minha com Thifani enquanto fecho os meus olhos,ouvindo sua voz meiga e de criança ressoar em minha mente.
— "Sempre adorei espadas,Hadou-chan,quando você não usar mais,eu posso ficar com ela ?"
Repito sorrindo e olhando para Thifani segurar a espada enquanto observa meu corpo virar pó em meio a explosão ,lentamente digo sinalizando com os lábios.
— Eu amo você...
Minha visão fica turva e clara,enqaunto a vida sai de meu corpo,me sentindo mais quente do que nunca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I.E.A.S.D The Magic School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.