I.E.A.S.D The Magic School escrita por Hadou of Spade


Capítulo 13
Capitulo 11:O Amor imutável,Thifani e Hadou !




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/674409/chapter/13

A cada passo do guerreiro em minha direção,estremecia minha alma,sua aparência de um elfo ja havia desaparecido por conta da influência da "nuvem negra" que havia os contaminado com o poder do clã demonieco.
— Thifani,ainda posso lutar
Mesmo com a magia de cura de Jéssica em meu braço tentando a todo tempo me regenerar,meu corpo ja estava condenado a perecer,minha visão estava turva e ainda restavam dois elfos de elite que se aproximavam junto ao guerreiro gigante que carregara Thifani em um caixão.
— Você não pode Hadou-chan,fico feliz por que me resgatou,mas...vcoê se machucou demais moço ! você não pode mais lutar...
Com a voz fina devido aos suspiros de seus prantos que caiam em meu rosto frio,sentindo como se cada gota de suas lágrimas eram para lembrar que ainda estou vivo,enquanto a dor pelo meu corpo não dá trégua e corrói aos poucos o meu coração.
— Moeru Te ! (mão flamejante)
— Mizu torigā ! (Gatilho de água)
— Kaze no dansu ! (dança dos ventos)
As vozes soam atrás de mim,enquanto sinto a energia da magia de meus amigos e colegas de escola sobrepujar o cheiro fétido da magia dos Dark elfs.
Reiko Tsune põem-se ne minha frente de costas viradas para mim,apontando o seu polegar e me olhando por cima dos ombros com um sorriso carinhoso de olhos fechados,como de estivesse dizendo "está tudo bem" ou "pode deixar comigo" ,na verdade não sei o porque,mas no mesmo momento um sorriso também so formou em minha boca.
Em meio ao vento feroz,com uma capa brnca e ouvindo os chiados suaves das espadas,Hunter surge ao lado de Reiko segurando as duas espadas que carregava e com sua energia fortificada em volta de se corpo ja correndo em direção ao inimigo deliberadamente veloz par acabar com a luta.logo entusiasmados para a batalha,um dos dark elfs a direita saca sua espada e ddesaparece por sua velocidade e deliberadamente acerta e chute nos peitos de Reiko que se mantém de pé.
— Nada pode superar minha velocidade,dentre os Dark elfs,eu sou o mais veloz e nunca fui derrotado e nunca serei por reles humanos como vocês.
Com um sorrioso em seu rosto Reiko aponta suas pistolas para o elfo que não parava de correr envolta dele em uma distância de 7 metros de seu corpo,atacando pelas costas e deferindo socos diretos,mas mesmo assim Reiko se matém de pé,eu não entendia o por que de ele nem mesmo tentar atacar.
O elfo a esquerda atacou pela terra,enquanto o brindado de três metros permanecia parado,como se estivesse observando o show,ele olhava para mim como se quisesse que eu termina-se tudo,ele queria me enfrentar.
— O que aconteceu garoto ? não vai me atacar ?!
Com apenas um tiro deferido para frente o elfo para de se mexer,como se estivesse congelado e o tiro com certeza não havia acertado ele.
— Sua magia é simples,assim que vcoê começou a correr,seu amigo entrou para debixo da terra,quer dizer que eu sabia que sua magia afetava também seus outros amigos e o Hunter não se moveu ,o que significa que ele não estava em sua capacidade de alcanse de magia,você sempre foi lento,mas criava uma ilusão de um clone em alta velocidade e por fora da ilusão me acertava o golpe,quando você me acertou pela a ultima vez,usei minha magia e percebi que o que me acertou não era o que corria,mas sim algo externo,com se eu estivesse em uma caixa,assim consegui ver os fragmentos de minha magia em você e te acertar daqui de dentro.
Um sorriso se forma em meu rosto e a magia estranha que eu observava em volta de Reiko desaparece,enquanto observo o elfo se ajoelhando por conta do tiro no peito.
— É uma pena,se você não fosse um idiota,poderiámos ter uma luta decente...
Colocando a arma na cabeça do elfo ajoelhado,Reiko o observa com pena e desprezo,como se tivesse receio por matar alguém tão sujo.
— Lembre-se disso no outro lado,eu sou o Rei !
Um um tiro unico na cabeça,Reiko finaliza seu inimigo voltando lentamente para o meu lado e olhando a ferida preocupado,enquanto observa Hunter parado no meio da ponte se preparando para a batalha.
— O que foi assassino ? não consegue me achar ?!
Colocando a mão no solo,uma pressão de ar gigante levanta e expulsa o elfo da terra,enquanto Hunter caminha até seu inimigo.
— Se for fazer joguinhos igual seu outro amigo fez,as coisas não ficaram boas para você,caro amigo,você,vai morrer ! (desculpa eu tive que fazer essa piada do "vai morrer" kkkkk)
Logo se levantando,o Elfo guerreiro logo tira seu elmo para olhar nitidamente para seu inimigo,ele usava um par de luvas gigantes e grossas bem estranhas,parecidas forjadas com pedra ou algum material magico parecido.
— Então vamos ver até aonde você vai assassino !
Com um rugido desprezível,o elfo parte para cima de Hunter com uma velocidade e poder mágico incrivelmente fortes em volta de seu corpo.

Caminhando até seu inimigo,Hunter simplsemsnte desaparece em minha frente e ouço apenas o chiar leve do vento em meus cabelos cacheados,enquanto segurava a cabeça de Haddou-chan em meu colo tentando mante-lo consciente,vendo ter uma hemorragia cada vez mais grave.
— Acha que essa sua magia do vento vai adiantar ?
Deferindo um soco praticamente no nada,o corpo de Hunter reaparece com os punhos do guerreiro em sua barriga com um poderoso direto de esquerda fortalecido com sua magia.
— Straight Left ! (direto de esquerda)
Hunter é lançado a uma distância não muito longa,permanecendo de pé e misteriosamente guardando suas espadas.
— Entendo,seus punhos estão cheiosde magia demonieca e assim vcoê pode me sentir...
Com a voz baixa e com um tom de ironia e deboche em sua voz,um sorriso se forma nos lábios de Hunter.
— Não quero ter vantagens,vamos lutar frente a frente !
Estalando seus dedos com a outra mão,Hunter se lança em alta velocidade para frente de seu inimigo,acertando um soco poderoso em sua armadura e no mesmo instante desviando de outro golpe do elfo,os dois trocavam golpes poderosos,com chutes,socos e algumas rasteiras em alta velocidade. aqueles golpes me lembravam poderosos deferidos com maestria da parte de Hunter me lembravam claramante quando conheci Hadou-chan.

3 anos atrás

Era uma noite chuvosa como as outras,os pingos gelados batiam em minha pele como uma chicotada mortal por conta de meu corpo fraco.
Eu fui criada por um casal de velhinhos até os 10 anos de idade,eles eram bem humildes mas devidiam o pouco que tinham comigo,Pouco ? na verdade eles não tinham nada ! quase toda comida das esmolas e caridades eram usadas para me manter saudável e o que sobrará eles comiam,eu me sentia um fardo e passei a roubar para ajudar os maus pais adotivos.
Um dia,eu estava voltando de uma pequena escola no suburbio da cidade,não era uma escola muito grande,era formada por 30 crianças e a estrutura era barro com pau de arapique,nada convencional mas conseguia nos alfabetizar.
Ao colocar meus olhos sobre nossa pequena casa,vi apenas chamas e recebi a noticia de que um estudante de uma escola especial tinha queimado nossa casa,eu simplesmente desmontei,fiquei paralizada e agrora com meus 12 anos permaneço vagando,roubando e sobrevivendo. andando pela chuva que não parava nunca ao meu olhar.
Ao olhar para cima,me deparo com uma pessoa voando,sim ! uma pessoa voando ! para mim que não conhecia magia naquela época,parecia loucura,na verdade parecia impossível,mas seus punhos queimavam em um fogo dourado que me lembrara o fogo da casa de maus pais,era o mesmo fogo e de algum modo eu sabia que aquele era o cara que destruiu minha vida.
meu corpo parecer tinha vontade própia,mesmo morrendo de foma eu simplesmente gritei chorando e corri ao encontro dele,enquanto ele aterrisava no chão,vendo a figura de um homem estranho de jaleco segurando uma espada e atravessando o seu peito.
O homem que matara meus pais,não pode nem se defender,foi um ataque furtivo e magestoso,mesmo com ódio,meu coração voltava a doer me fazendo me prostar de joelhos e aos poucos demaisr ouvindo o chiado de chuva.

Agora

— Straight Left !
Concentrando energia do elemento vento em seus punhos,Hunter defende com facilidade o golpe poderoso do elfo a curta distancia,sem nem mesmo sair do lugar.
— O vento possui particulas de energia positiva que se misturam a minha magia,mas não é só isso...elas também se misturam a magia de meu oponente,assim eu posso aprender levemente o rumo e o fluxo de seu poder até lê-los por completo.
— Cale essa sua boca !
Com um grito inquietante,o elfo ergue seu braço direito claramente concentrando energia em seu punho,o descendo de uma só vez em direção a Hunter.
— Guillotine ! (Gilhotina)
Com um poderoso golpe com seu braço esquerdo,o elfo despedaça o chão,enquanto por um spaço de tempo de um segundo e meio,Hunter consegue escapar de seu golpe,desviando para trás do elfo.
— Chega de brincadeiras...
Voltando-se para trás com outro soco poderoso,Hunter desvia facilmente de seus golpes enquanto claramente lê seus movimentos que aos meus olhos iam ficando meus lentos.
Olho para o céu que se escurecia as três horas da tarde,sentindo a primeira gota da chuva cair em meu nariz,me trazendo mais lembranças.

3 anos atrás

Depois de ter desmaiado,acordo em uma casa humilde,semelhante a de meus pais,sentindo uma pequena gota de uma goteira cair sobre meu nariz e me levanto percebendo estar em uma cama confortável,obervando o misterioso homem sentado na cadeira.
— Você ja acordou ?
O homem olha para mim sorrindo de olhos fechados,me levanto da cama caminhando até ele lentamente e dando um tapinha em seu rosto com as bochechas infladas.
— Eu estou deitada em uma cama confortável e estou com roupas novas,você se aproveitou de mim,pevertido.
Falo espontaneamente um pouco sem ação,minha mente dizia para agradecer por ter me salvado,mas meu senso de proteção própria havia falado mais alto denovo.
— Sua pirralha ingrata !
Com a voz um pouco alta o homem se levanta da cadeira olhando para mim diretamente nos olhos,observo que na verdade ele não era tão velho,certamente sua aparência era de um adolescente de quinze anos e não havia porque eu chama-lo de homem,mas mesmo assim me sentindo apavorada pelo seu repentino grito.
— Eu não poderia deixar uma garotinha tão fofinha pegar um resfriado.
Aindo sorrindo,o garoto aperta minhas bochechas de leve e de novo sem perceber,eu havia desferido um soco com toda minha força em seu rosto.
— Dá para ver que você não é das fáceis.
Não se porque,mas algo me dizia para dar um abraço naquele garoto,ele não era tão grande,na verdade era poucos centimetros maior que eu.
— Desculpa...meu nome é Thifani...Thifani Ramos.
Ainda um pouco tímida,levanto a mão na direção do garoto que se aproximava de mim e observava ele se ajoelhar e beijar minha mão.
— Meu nome é Hadou D. Pablo,prazer em conh...
Antes de Hadou terminar de falar,quando dei por mim,meu pé ja estava na cara dele,como se meu corpo senti-se desejo de mante-lo longe,mesmo eu sentindo algo estranho no peito quando ele chegava perto e sorria para mim.
— Quando você nasceu e qual é a sua idade Thifani-chan ?
Mexo na unha um pouco timída e brinco com meus cachos olhando para o chão,lembrando que eu nunca comemorei un aniversário porque não sabia o dia de meu nascimento.
— Eu tenho 12 anos e não sei ao certo quando é o meu aniversário...
Me sento de volta na cama um pouco cabisbaixa,lembrando do dia em que meus pais compraram uma fatia de bolo em um dia aleatório e bateram parabéns para mim,deixando uma lágrima rolar em meu rosto e a afastando rapidamente com a parte de trás da minha mão.
— Então hoje é seu aniversário.
Ouço Hadou dizer sorridente ao meu lado e observando a chuva que caia ao lado de fora.
— A verdade é que,todos nós nascemos de novo um dia,nós nascemos denovo quando descobrimos o próposito de nossa vida ou de nossa luta,quando compreendemos o mundo exterior e quando compreendemos a chuva.
Aquelas palavras pareciam ter acertado diretamente o meu peito,enquanto meu coração pulsava rápido junto de minha pele que se aquecia no mesmo instante que ele sorria para mim.
— Hadou...quando é seu anivsersário ?
Pergunto olhando para Hadou que agrora olhava em meus olhos com um olhar curioso e ainda sim carinhoso se aproximando de mim e beijando minha bochecha.
— Digamos que meu aniversário também é hoje...
Novamente e espontaneamente acerto um soco potante em seu rosto o jogando para fora da cama e o deixando caído no chão.
— Não se abte em alguém em seu aniversário...
Ainda sorrindo e falando com uma voz fina,um sorriso também se forma em meu rosto,sem perceber,depois de muito tempo,um pingo de felicidade se formava em meu peito.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I.E.A.S.D The Magic School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.