O Destino escrita por O Destino


Capítulo 90
O início da reconciliação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/674291/chapter/90

Como se o destino quisesse dar um empurrão no casal, na conferência da rota, Emperatriz ficou sabendo que assumiria o cargo de chefe de cabine durante a viagem, e estaria em contato direto com a cabine de comando, e, consequentemente com Alejandro. Na realização do cheque pré voo, Emperatriz precisou ir até a cabine de comando, como de praxe, precisava participar tudo ao comandante referente ao voo, e por diversas vezes enquanto falava, percebeu que Alejandro, por diversas vezes, não prestava atenção no que ela falava, apenas olhava apaixonadamente para ela. Entretanto, o trabalho de Emperatriz era zelar pela segurança e conforto dos passageiros, e Ale era o responsável pelo voo, foi então que eles focaram no assunto e, alguns minutos depois, foi dado início a primeira etapa da viagem. O último pouso já estava se aproximando e o cansaço já começava a bater em todos os tripulantes, pouso feito, era hora de irem para o hotel descansar e aproveitar as horas de descanso que teriam até o próximo voo. No caminho para o hotel, Alejandro fez questão de ir ao lado de Emperatriz desde que saíram do avião e, afirmando que precisava conversar com ela, se aproximou da moça, dizendo isso no ouvido dela, o que fez o coração de Triz acelerar.
Assim que acordou, Emperatriz foi até o quarto de Alejandro como ele havia pedido, os 15 anos das gêmeas estava se aproximando e ele queria participar de tudo, o que deixou a mãe das meninas bem feliz com a decisão, pois ela já havia contratado um cerimonial que cuidaria de todos os detalhes da festa. Depois de alguns minutos de conversa, Emperatriz sentiu fome e disse à Alejandro que iria até o restaurante do hotel, porém, ele sugeriu que eles pedissem algo no quarto, pois também estava com fome, ela consentiu, e algum tempo depois, o pedido chegou e eles desfrutaram de uma comida deliciosa. Entre muitas risadas, a conversa entre o casal já havia abordado diferentes assuntos além das filhas, pareciam estar vivendo os velhos tempos, quando ainda estavam casados, até que Alejandro não conseguiu conter o desejo, levantou e a puxou pela mão, fazendo com que ela fosse contra seu peito e a beijou profundamente. Emperatriz tentou afastar-se dele, entretanto, Alejandro a segurou firmemente pela nuca com uma das mãos e a abraçou, dizendo no ouvido dela: 'Emperatriz, você não tem noção do quanto você me faz falta, eu não consigo viver longe de você, esquece isso tudo. Me perdoa por todos os erros, eu te amo'. Ao ouvir Ale, Triz não conseguiu segurar o choro, foi então que eles se abraçaram carinhosamente e, sem resistir um ao outro, se beijaram intensamente.
Durante algum tempo, os dois permaneceram de pé, até que Ale, sem afastar seus lábios do de Triz, deu alguns passos com ela até a cama, deitando-se sobre ela. Enquanto com uma das mãos Alejandro apoiava-se sob a cama, com a outra acariciava o corpo bem desenhado de Emperatriz, com toda a sutileza, corpo que ele conhecia, perfeitamente cada curva, ela, por sua vez, não conseguia dizer nada, apenas se entregava àquele momento de prazer. Depois de algum tempo de beijos intensos, Alejandro afastou-se um pouco e começou a beijar levemente o pescoço de Emperatriz, entretanto, como em um estalo, Joaquim veio no pensamento dela, que imediatamente afastou Alejandro e levantou-se, ficando sentada na cama: 'Alejandro, isso não tá certo, eu tô com o Joaquim e você com a Suzana, além de estarmos em processo de divórcio, tem outras pessoas envolvidas'. Ale sentou-se ao lado dela, e segurando uma de suas mãos, a levou até a boca e deu um leve beijo: 'Meu amor, eu quero você tanto quanto você a mim, o que não tá certo é ficarmos separados fisicamente quando os pensamentos não passam um instante sequer sem pensar no outro, sem querer o outro. Eu te amo, Emperatriz, eu te amo e não quero mais ninguém além de você'. Nesse momento, o casal retomou os beijos, deitando-se novamente e recomeçando o que haviam deixado pendente alguns instantes atrás.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.