O Destino escrita por O Destino


Capítulo 89
O destino conspira




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/674291/chapter/89

Diante daquela atitude, Emperatriz sentiu seu corpo congelar, porém, assim que sentiu os lábios de Alejandro se afastarem após tocarem os dela levemente, ela não pensou duas vezes, e, levada pelo imenso amor que sentia por ele, o segurou em uma das mãos e o beijou intensamente, beijo esse que foi retribuído com todo amor. 'Como eu sinto sua falta, minha Emperatriz' disse Ale no ouvido da moça, abraçando-a depois do beijo que ambos sentiam falta. Por um instante, o casal esqueceu que estavam em processo de divórcio e todo o amor que um sentia pelo outro ficou evidente, principalmente quando Alejandro, levado por toda a saudade que sentia da ex esposa, entrou em casa e a levou por uma das mãos. Sem dizer nada, Emperatriz e Alejandro se beijaram intensamente, sem se importarem com mais nada e como se só existissem eles ali, era inegável o quanto se amavam, e, diante daquele momento de puro amor, nenhum dos dois se deu conta que as gêmeas os observavam da escada extremamente felizes com o que viam. As meninas não queriam atrapalhar, porém, uma delas acabou não conseguindo evitar e espirrou, assustando os pais.
Imediatamente, o casal interrompeu aquele beijo tão intenso e carinhoso, ao olharem para a escada, viram as gêmeas correrem para o segundo andar da casa, sem dar tempo de falarem nada. Logo após o flagrante das filhas, Alejandro decidiu ir embora, mas antes beijou outra vez Triz, que não conseguiu resistir, e assim que fechou a porta, subiu até o quarto das meninas, que fingiam estarem dormindo. Emperatriz sorriu ao lembrar da cena, foi até às filhas e beijou-as levemente, mesmo sabendo que nenhuma das duas estava dormindo, fechou a porta e foi para seu quarto, ela não parava de pensar em Alejandro, e o pensamento era totalmente recíproco, pois ele também não a tirava da cabeça. Os dias passaram e a vida de todos seguia normalmente, até que os dias de folga de Emperatriz acabaram e ela precisou voltar ao trabalho, a filha que estava doente já havia se recuperado e ela viajou tranquila, para a surpresa da moça, Joaquim e ela viajariam juntos. Durante um dos períodos de descanso da tripulação, como de praxe, Emperatriz e Joaquim jantariam juntos, porém, dessa vez, o rapaz decidiu fazer algo diferente e pediu para que o jantar fosse servido no quarto da moça. O jantar fluiu agradável, e assim que terminaram, o casal permaneceu conversando durante um bom tempo, até que Joaquim se aproximou de Emperatriz e começou a beija-la.
De repente, as mãos do rapaz começaram a percorrer os seios de Emperatriz e o beijo, que começou leve, já estava tomando proporções maiores e mais intensas, até que a moça o interrompeu: 'Não, Joaquim, para, eu ainda não tô preparada pra isso, vai com calma. Eu sei que a gente já namora há algum tempo e isso é normal, mas calma!'. Joaquim consentiu, e após beijar levemente o rosto de Emperatriz, foi para seu quarto, ela não queria admitir, mas não queria manter relações com ele. A viagem continuou até o dia de voltarem para a base, como sempre, Emperatriz aproveitava seus dias de folga para ficar com as filhas, até que em um dia que estava de sobreaviso, foi chamada para cobrir uma escala, e, para sua surpresa, Alejandro era o comandante da tripulação em que ela assumiria. Nenhum dos dois conseguiu esconder a felicidade ao ver o outro ali na sala destinada aos tripulantes, e, a felicidade foi maior ainda ao saberem que a viagem teria rota internacional, e durante 6 dias, eles estariam juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.