O Destino escrita por O Destino


Capítulo 85
Tudo por um mal entendido




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/674291/chapter/85

Emperatriz não acreditava no que estava vendo, não podia crer que Alejandro a estava traindo com Suzana, justo aquela mulher que ela sempre soube que via Alejandro com outros olhos, que tinha acesso à casa dela e sabia o que estava se passando. Naquele instante, Triz queria sumir do mapa e não ver mais aquilo, ao ver a amiga estática, Fernanda olhou para a mesma direção e também se chocou ao ver o que havia deixado Emperatriz paralisada. Imediatamente Fê pediu a conta para que elas pudessem sair dali o mais rápido possível, e assim foi, as duas saíram do restaurante sem serem vistas por Alejandro e Suzana. Quando saíram, Fê levou Triz para bem longe dali, ela não parava de chorar pelo que tinha visto, ainda não podia acreditar em como Alejandro tinha tido coragem, alguns minutos depois, as duas chegaram na casa de Fernanda, Emperatriz não tinha condições de ir para casa, precisava se acalmar e Fê queria poupar as gêmeas de toda a decepção que certamente teriam. Mais calma, Emperatriz decidiu ir embora e no outro dia iria até a escola das meninas procurar outra professora particular para elas, não queria mais Suzana por perto, Fernanda levou a amiga embora e, ao se despedir, pediu que qualquer coisa ligasse para ela.
Já no restaurante, Alejandro não fazia idéia que a ex esposa estava no mesmo lugar que ele há alguns minutos atrás e que o havia visto junto com Suzana, ele não cansava de planejar a reconciliação e imaginava na surpresa que ela teria em poucos dias, Suzana tentava disfarçar o incômodo e, depois de ouvir o amigo falar com tanto entusiasmo, se deu conta que entre eles nada passaria de amizade. No dia seguinte, Triz levou as filhas na escola e, sem mais delongas, dispensou as aulas particulares de Suzana, sem tocar no nome de Alejandro e muito menos que os havia visto na noite anterior, porém, as meninas ainda precisavam de ajuda nas matérias que tinham dificuldades, foi quando ela optou por matricular as filhas em um curso especializado em reforço escolar próximo à casa delas, as meninas não entenderam o motivo mas se animaram com a idéia de irem para o mesmo local que alguns amigos estudavam. Os dias foram passando e Emperatriz tentou seguir sua vida de mãe e aeromoça como sempre fez, mas era impossível não pensar em Alejandro, ela até evitava encontra-lo nas visitas que ele fazia às gêmeas, e, para a sorte dela, há bastante tempo eles não eram escalados para estarem na mesma tripulação.
Na apresentação dos tripulantes antes de uma viagem, Emperatriz se deu conta que Joaquim estaria na mesma tripulação que ela e viajariam por alguns dias juntos, ele não escondeu a animação ao saber que ela havia se separado de Alejandro, pois sempre foi apaixonado por ela, porém, pensava em conquista-la de alguma forma, pois ela era especial para ele. Tudo ocorria dentro da normalidade durante a viagem, até que pouco antes do avião pousar em uma cidade que a tripulação teria folga, Joaquim convidou Emperatriz para jantar, ela aceitou o convite e, assim que chegaram no hotel, ela se arrumou e foi espera-lo no local combinado, para a surpresa da moça, o jantar era só para eles dois. Em nenhum momento, Joaquim tentou beija-la nem nada do tipo, eles apenas conversaram como bons amigos que eram, até que, ao final, eles decidiram ir até a borda da piscina e permaneceram conversando durante algum tempo, até que Triz perguntou quais as reais intenções dele, Joaquim não teve como fugir: 'Emperatriz, não consigo mais fingir, não posso mais esconder, eu te amo desde o primeiro momento que te vi naquele treinamento assim que entrei na empresa, mas você já era comprometida. Como você sabe, eu já casei, me separei mas continuo pensando em você. O Alejandro não merece a mulher que tinha, você é incrível, deixa eu te mostrar que você pode ser feliz comigo!'. Emperatriz escutava a tudo e não conseguia parar de pensar em Alejandro com Suzana, ela pediu à ele um tempo para pensar, pois ainda estava tudo muito recente. Joaquim concordou e se despediu da moça com um beijo carinhoso no rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.