O Destino escrita por O Destino


Capítulo 76
A chegada das gêmeas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/674291/chapter/76

Emperatriz e Alejandro já haviam conversado sobre os possíveis nomes dos bebês, mas tiveram a certeza de que nomes iriam colocar assim que o médico disse que Emperatriz estava esperando duas meninas, se chamariam Laís e Laura, nomes que Triz havia escolhido, o casal havia pensado em alguns, mas esses foram os que ambos concordaram, para a felicidade da mãe, pois era exatamente os que ela queria. Quando o casal escutou o médico falando, pareciam não acreditar, Emperatriz sempre quis ser mãe de gêmeas e agora seu sonho estava se tornando realidade, era uma felicidade gigante que nenhum dos dois conseguia explicar, Alejandro beijou levemente a testa da esposa enquanto algumas lágrimas rolavam de seus olhos. Quase imediatamente, Alejandro não conteve a felicidade e ligou para seus pais e sogros para contar que duas netas estavam à caminho, a emoção e comemoração foi geral. Assim que saíram do laboratório, com a felicidade estampada no rosto, Ale parou o carro em frente a uma loja de artigos para bebês, e junto com a esposa, compraram vários itens cor de rosa e enfeites para o quarto das meninas, tudo com um extremo bom gosto e muito carinho.
Após dois dias de muito amor, carinho e mimos com a esposa, as folgas de Alejandro acabaram e ele precisou voltar ao trabalho, e coincidentemente, durante a apresentação da tripulação em que comandaria, Fernanda estava na mesma tripulação que ele, o que foi motivo de felicidade, pois os dois eram bons amigos e se davam super bem. Feitos os procedimentos de praxe, a tripulação seguiu para o avião e, alguns minutos depois, já estavam decolando rumo à mais uma viagem, onde tudo ocorreu perfeitamente. Assim que chegaram na cidade prevista, os tripulantes se dirigiram para o hotel em que sempre ficavam, e no caminho, Fê disse à Ale que precisava falar com ele. Assim que chegaram ao local, e após descansarem um pouco, Ale chamou Fê para fazer um lanche, ela aceitou e os dois foram até uma lanchonete próxima ao hotel que estavam. Enquanto esperavam os pedidos, Fernanda contou à Alejandro que estava preparando um chá de bebê surpresa para Emperatriz e precisaria da ajuda dele para que saísse tudo perfeito, Ale adorou a idéia e combinou tudo com Fernanda, para, mais uma vez, fazerem outra surpresa para a esposa. A viagem terminou e os tripulantes voltaram para casa, Alejandro agiu normalmente com Triz, sem deixa-la perceber nada.
Na tarde seguinte à volta de Alejandro, enquanto assistiam televisão, o rapaz sugeriu à esposa irem até a casa de Fernanda, sem perceber nada, a moça aceitou e, em dentro de algumas horas, estavam os dois à caminho da casa de Fê, Emperatriz não fazia idéia do que estava sendo preparado para ela, e sem ela se dar conta, Ale avisou à amiga que eles estavam à caminho. Durante o trajeto, Emperatriz e Alejandro conversavam sobre diversos assuntos, porém, o principal eram as gêmeas, Ale não cansava de falar nelas e mal poderiam esperar pelo nascimento das meninas, não demorou muito e o carro do rapaz parou em frente ao portão da casa de Fernanda. Assim que chegaram, Emperatriz achou um pouco estranho alguns carros parados em frente ao portão, e assim que ela entrou, se deu conta que era um chá de bebê surpresa que sua amiga havia preparado, a emoção tomou conta da jovem que não conseguiu segurar as lágrimas ao ver algumas de suas amigas ali, festejando a chegada de suas filhas. A festa aconteceu lindamente até que todos começar a levantar para irem embora, mas antes de sair, Emperatriz e Alejandro agradeceram Fernanda por todo seu carinho com eles. O tempo foi passando e a felicidade e ansiedade do casal era maior a cada dia à espera das gêmeas, Triz já havia marcado a data da cesariana e Ale entraria de licença um dia antes para acompanha-la.
Como já estava no final da gravidez, a mãe da moça havia ido para a casa dela para que a filha não ficasse sozinha, Ale faria a última viagem antes de entrar de licença, e assim foi, ele se despediu da esposa e da sogra e seguiu para o aeroporto, os tripulantes já estavam dentro do avião, e durante os procedimentos de praxe, tudo corria bem até que o celular de Alejandro tocou, era Dona Sônia avisando que a bolsa de Emperatriz havia estourado e as duas estavam indo para o hospital.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.