O Destino escrita por O Destino


Capítulo 75
Desejos na madrugada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/674291/chapter/75

Foi impossível segurarem as lágrimas ao saberem que dois bebês estavam à caminho, a mãe de Emperatriz quem percebeu que a filha estava grávida de gêmeos, lágrimas de felicidade rolavam pelos rostos dos três que não escondiam a emoção, Alejandro beijou levemente a testa da esposa e abraçou a sogra logo em seguida. Assim que saíram do laboratório, a vontade de Ale era sair gritando aos quatro ventos que iria ser pai de gêmeos, mas se conteve, e assim que chegou em casa, ele ligou para os pais para dar a notícia, o que foi motivo de comemoração, tanto pela família de Alejandro quanto pela de Emperatriz, que enviou fotos da ultrassom para o celular da irmã. Assim que desligou o telefone, Ale foi até a geladeira e voltou para a sala com uma garrafa de champanhe e duas taças, uma para ele e outra para a sogra, como Triz estava grávida, ele voltou até a cozinha para buscar suco para a esposa, e assim, os três brindaram a chegada dos novos membros da família, e não paravam de fazer planos e pensar na chegada dos bebês, Alejandro e Dona Sônia, a todo momento, acariciavam a barriga de Emperatriz, que parecia estar sonhando com tanta felicidade, pois ela sempre quis ser mãe de gêmeos, gêmeas mais precisamente.
O tempo foi passando e a vida de todos seguiu normalmente, Alejandro continuava com sua rotina de viagens e folgas, enquanto Emperatriz curtia cada momento de sua gravidez. Sua mãe, sempre que possível, ia até São Paulo passar uns dias com a filha, paparicando-a, algumas vezes a irmã e o pai de Emperatriz também iam até lá, outras vezes os pais de Alejandro também os visitavam, sempre com muito carinho. Os três primeiros meses da gravidez da moça foram os mais difíceis, embora ela sentisse alguns enjôos de vez em quando, procurava não preocupar Alejandro, afirmando que estava tudo bem quando ele não estava e ligava para saber como ela e os bebes estavam. No corpo de Emperatriz, já notavam-se as mudanças causadas pela gravidez, e uma das maiores alegrias que ela tinha era fazer compras pros bebês, arrumar o quarto e todo o enxoval era um dos melhores prazeres da jovem. Como ainda não sabiam os sexos dos bebês, tanto Emperatriz quanto Alejandro procuravam comprar coisas em tons neutros, mas sempre com muito amor. Certo dia, enquanto estava em casa, Ale recebeu sua escala de voo e viu que teria folga por um período de 4 dias, foi então que ele decidiu planejar uma viagem com Emperatriz.
Chegado o dia de viajar, o casal se dirigiu para o aeroporto, dessa vez como passageiros, tendo como destino o Rio de Janeiro, onde iriam aproveitar alguns dias só para eles dois. Chegando lá, o vista do quarto do hotel era incrível, Alejandro escolheu um com vista para o mar, bem próximo à praia de Copacabana, tudo para satisfazer sua esposa, que adorou a surpresa. Como chegaram pela manhã, o casal pôde aproveitar a tarde e passear pela cidade, já a noite preferiram algo mais calmo, um jantar romântico, tendo em vista que Triz cansava facilmente devido à gravidez, e assim foi, tudo estava perfeito até que às 3:00 da manhã, Emperatriz acordou com um enorme desejo de tomar sorvete, o que deixou Ale em desespero para conseguir. Não sabendo onde encontrar o que a esposa queria, Ale foi até a recepção do hotel perguntar, pois pela hora, a sorveteira já estava fechada, porém, havia uma farmácia próximo dali que também vendia sorvetes, o que foi a salvação, e para alívio do rapaz, tinha o que Triz queria. Ele voltou para o hotel levando os sorvetes de Emperatriz, que acabou dormindo, mas acordou assim que ouviu o barulho da porta abrindo: 'Achou? É por isso que eu te amo mais e mais, principalmente por ter saído de madrugada pra comprar sorvete pra mim' Disse a jovem abraçando o marido e lhe dando um beijo carinhoso.
Os dias no Rio de Janeiro foram perfeitos, até que chegou a hora de voltar para casa, no dia seguinte Ale voltava ao trabalho. Os meses foram passando, tudo estava perfeitamente bem na vida do casal, até que a médica de Triz pediu uma ultrassom, e como de praxe, ela esperou Alejandro voltar, e assim foi. Na ultrassom já foi possível descobrir os sexos dos bebês.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.