O Destino escrita por O Destino


Capítulo 26
A armadilha.


Notas iniciais do capítulo

Oh meu Deus vem um bebezinho por aí



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/674291/chapter/26

Triz ficou paralisada ao escutar as palavras ditas pelo médico, ao mesmo tempo que sentia uma felicidade enorme pela possibilidade de estar grávida, sentia um medo imenso ao pensar na reação de sua família, mas principalmente na de Alejandro, eles já haviam conversado sobre filhos, mas estava cedo e eles só estavam há alguns meses juntos. Mas preferiu não sofrer por antecipação, assim que chegasse em São Paulo iria procurar um médico e tirar suas dúvidas, e caso ela estivesse mesmo grávida não poderia mais voar, então preferiu não falar nada à ninguém até ter o resultado dos exames. Na tarde seguinte, a tripulação em que ela estava desembarcou no aeroporto de congonhas, Triz não via a hora de chegar em casa. Fernanda chegaria pouco tempo depois que Emperatriz e as duas iriam juntas para casa, enquanto esperava a amiga, Emperatriz não parava de pensar na sua possível gravidez, tinha todos os sintomas, principalmente atraso na sua menstruação, mas ao mesmo tempo pensava que poderia ser devido aos efeitos da altitude em seu organismo. Fernanda chegou e percebeu o semblante de preocupação de sua amiga, mas não comentou nada na hora.
No caminho para casa, Emperatriz estava calada e pensativa, Fernanda não se conteve e perguntou à amiga o que tinha acontecido que a estava deixando preocupada, porém Triz não queria falar naquela hora, disse à ela que estava tudo bem, era só cansaço da viagem, mas a resposta não convenceu Fê. Como moravam perto do aeroporto, não demorou muito para que as duas chegassem em casa, e após tomarem banho, Triz e Fernanda sempre faziam um lanche juntas e conversavam, e dessa vez não foi diferente, Emperatriz contou à Fê o motivo de sua preocupação, não escondia que o medo era maior que a felicidade, mas por enquanto só tinha a dúvida. Fernanda achava que Emperatriz deveria contar para Alejandro sobre suas suspeitas, mas a jovem preferiu não falar nada, esperaria ter o resultado do exame que iria fazer e depois sim contaria. Durante a conversa, Emperatriz marcou logo uma consulta médica para o dia seguinte, mal poderia esperar para descobrir se estava grávida.
A consulta de Emperatriz foi marcada para a tarde e Fernanda a acompanhou, pela manhã as duas decidiram almoçar fora e de lá foram para o médico. Fê não queria entrar no consultório com a amiga, mas acabou indo por insistência da mesma para dar apoio, e depois de algumas perguntas e um rápido exame, o médico pediu exame de sangue para ter mais segurança, porém estava seguro que Emperatriz estava grávida. Ao escutar o diagnóstico, Triz não sabia o que dizer, ficou sem reação, apesar de já esperar essa notícia, Fernanda não escondeu a felicidade. Saindo de lá, as duas foram para casa, Fê deu todo apoio a Triz que precisava contar para Alejandro sobre sua gravidez. Na mesma hora em que Emperatriz recebia a notícia, Alejandro chegava em casa, e para sua surpresa, Isabel o estava esperando, disse que precisava conversar com ele para se explicar sobre muitas coisas, apesar de não querer, ele acabou aceitando falar com ela e os dois entraram no apartamento. Em um minuto de distração de Alejandro, Isabel colocou algumas gotas dentro do copo de água que ele estava bebendo e sem perceber ele bebeu, em poucos minutos Ale estava sonolento e acabou adormecendo. Isabel se aproveitou do estado e levou Alejandro até o quarto, na mesma hora Emperatriz chegou no apartamento, como a porta estava aberta, ela entrou e se deparou com aquela cena, sem saber o que fazer, ela ficou paralisada vendo os dois abraçados, cobertos com um lençol, como se estivessem dormindo há algum tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

To com medo seriamente de vocês ao ler o final do capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.