O Destino escrita por O Destino


Capítulo 25
Cada vez mais apaixonados.


Notas iniciais do capítulo

Aqui estou haha desfrutem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/674291/chapter/25

Ao mesmo tempo que estava com o coração apertado pelos 5 dias em que ficaria longe de Alejandro, Emperatriz estava feliz por que teria 1 dia de folga na sua cidade natal, mas antes disso, ela teve que cumprir algumas etapas, quando chegou o dia de ir para casa, Triz mal podia acreditar que iria ver sua família, a saudade era grande, e para sua surpresa, sua família a esperava no aeroporto, a felicidade foi grande pois todos sentiam sua falta, era um domingo e até seus amigos estavam presente para recebê-la. A viagem de Alejandro também estava repleta de saudades de Emperatriz, e como na dela, ele também teve um dia de folga em sua cidade natal, foi para casa matar a saudade de sua família, e entre os assuntos o nome mais tocado era o de Emperatriz, ele não cansava de elogiar a namorada para todos, e só aumentou a curiosidade de seus familiares por conhece-la, foi então que Ale prometeu que a levaria lá dentro de alguns dias e ela havia aceitado, o que deixou os pais dele felizes e ao mesmo tempo ansiosos em conhecer a moça que conquistou o filho deles.
Os dias de viagem acabaram e Emperatriz e Alejandro voltaram para São Paulo e mal poderiam esperar a hora de se encontrarem. A tripulação em que Emperatriz estava chegou algumas horas antes que a de Alejandro e após os procedimentos de praxe, ela foi para casa, Fê estava lá esperando por ela, que apesar de morarem na mesma casa e trabalharem na mesma empresa, há alguns dias não se viam, e após tomar banho, Triz e Fernanda fizeram um lanche enquanto conversavam, Fê não escondia a felicidade ao ver o brilho nos olhos da amiga ao falar de Alejandro, estava estampado no rosto dela que ela estava apaixonada, algum tempo depois, Triz foi dormir, pois estava muito cansada da viagem. Nesse período, Ale chegou no prédio, como sabia que Triz estava dormindo, ele foi para seu apartamento descansar e depois iria até a casa dela, e assim o fez. Chegando lá, Fernanda abriu a porta e disse à ele que Emperatriz ainda estava dormindo, foi quando ele foi até o quarto dela e a acordou com um beijo carinhoso no rosto.
Emperatriz não poderia acordar de maneira melhor, ao ver Alejandro ali olhando para ela, ela apenas sorriu, foi então que ele se aproximou e deu um dos muitos beijos carinhosos que guardavam um para o outro. A saudade era gigante, parece que tinham ficado meses sem se ver, mas a alegria por estarem juntos novamente era maior. Dentre os assuntos, Alejandro disse a Emperatriz sobre a ansiedade que sua família estava em conhece-la, e em 2 dias eles estariam lá. Os dias passaram e já estava tudo pronto para a viagem, a cidade de Alejandro ficava a algumas horas de avião de São Paulo. Ao desembarcar, o irmão de Alejandro esperava por eles para irem para a casa de seus pais, onde um almoço de recepção estava sendo preparado para os dois, mas principalmente para Emperatriz. Como na família de Emperatriz, na de Alejandro ela foi super bem recebida, todos gostaram dela e foram super simpáticos e atenciosos. Triz e Ale só iriam ficar 2 dias na cidade de Alejandro, mas durante esse período ela conquistou a família toda ao ponto da mãe dele perguntar quando eles casariam, o que deixou Emperatriz um pouco constrangida, mas Alejandro se animou com a idéia, dizendo que só dependia dela querer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.