Um Quarteto Nada Romantico escrita por Palloca Kaulitz, PotterAlien


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Se esse capitulo tivesse titulo, ele se chamaria:
A volta dos que nunca deveriam ter nascido XP



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67428/chapter/2


- Georginhooooooo...
- Hmmm, sai do meu sonho Bill...
- Vamos Ge, acorda amor.
- Para de me chamar de amor e deixa eu sonhar com aquela gostosa.
- Se voce nao levantar, eu entro e te acordo com um beijo...
- Quem é que ta com sono?
Georg praticamente pula da cama e avança ate a porta do quarto, ele ia matar o Bill por ter atrapalhado seu sonho com aquela loira linda...
- Bill eu te m-
- AAAAAAAHHHHH! MEU DEUS!
- O QUE FOI???
- Desculpe... eh que... nao te reconheci sem a chapinha...
- Ah... deixa de gozação,entao me deixa voltar a dormir? - ele pergunta esperançoso.
Nesse momento Gustav passa pelo corredor
- MEU DEUS! GEORG, VOCE TEM UM NINHO NA CABEÇA! HAHAHA
- Haha, to morrendo de rir... - ele entra no quarto emburado.
- Gustav, nao fala mal do meu Georginho!
- Que falar mal? Eu só disse a verdade, porque ao contrario do MEU Tommy que esta perfeito em qualquer horario, esse ai precisa de um salao de beleza completo para ficar apresentavel...
- Perfeito é? - Bill ri.
Ele pega Gustav pelo pulso e arrasta ele para o quarto de Tom...
- Veja a verdade!
- AAAAAAHHHHH! MEUS SONHOS! Bill, voce destruiu meus sonhos! - Gustav saia correndo do quarto de Tom...
Tom, o homem perfeito para ele, estava jogado na cama com a bunda levantada, com aquelas rastas na cara com o lençol em volta babado.
- Hahahaha, ai eu sou muito mal... agora... Georginhoooo!
- CAI FORA BILL E ME DEIXA DORMIR!!!!!

xXx
Mais tarde...
- Georginhooo, me deixa fazer sua chapinha? - Bill estava na porta do quarto de Georg com o aparelho em maos... - Voce fica menos lindo sem ela, por que não dá pra dizer que voce fica feio, já que é perfeito...
- Para com isso Bill! Deixa que eu mesmo faço minha chapinha...
- Mas Geeeee!
- Passa essa chapinha pra cá! - Georg tenta puxar o aparelho das maos de Bill mas acaba puxando Bill junto fazendo-o bater na parede do seu quarto...
- Ui Gezao, me joga na parede e me chama de baixo! - Bill balançava sua cabeça de um lado para o outro jogando seus cabelos no mesmo ritmo, se imprensando na parede como se fosse ser atacado a qualquer momento, estava adorando aquela situaçao
- MORRA!!! - ele empurrava Bill para o corredor.
-AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH.- Georg e Bill pulam e se diregem ao local do grito.Encontram Tom olhando para dois potinhos com duas coisas estranhas microscopicas dentro de cada um.
-O que é isso?
-São o Sebastião e o Cristian! - falavam Bill e Gustav.
-O que???
-Não suportariamos enterra-los então mandamos empalhar.
-Mas... é só meleca! -  Georg estava incredulo
- Nananao, é a memoria do nosso amor... - Bill olhava para "o filho" de forma amavel
- A consumaçao de tudo que  desejamos... - Gustav babava e cima de Cristian...
- AHHHH! - Georg avança para cima dos "filhos" e joga-os na lareira. Os dois projeteis de empalhaçao queimaram em um segundo.
- NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO! - Bill e Gustav com as maos estendidas em frente a lareira
- Georg, como voce pode? Nosso bebe?
- Pela segunda vez... meu filho!
- Que se dane voces dois! SAO MELECA!
- NÃO, era o nosso Sebby! E agora... - Bill corre em direçao a Georg e pula nele - Agora que voce matou o Sebby, vai ter que dar outro filho!
- SIM - Gustav avança para Tom pulando nele e derruando os dois no chao - Vamos Tommy, me de outro filho!
- Sai pra lá rolha de oculos!
-  Vamos Tommy, filho! Me de um filho!
- AHHHHH! Georg, eu te mato - Tom tentava sair de debaixo de Gustav mas acabava arrastando o de oculos junto.
- Vamos Georginho, filhos, filhos, filhos! Me de uma penca de filhos! - Bill pulava louco no seu colo
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHH! EU QUERO MORREEEEEEEEER - Georg grita tao alto que Bill cai do seu colo.
Ele corre como um alucinado em direçao a janela e se joga contra ela. Cactos de vidro se espalham pelo carpete com chuva...
- NÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOO, GEORGINHOOOOOOOO! - Bill corre para a janela - NÃO GEORGINHO, EU NAO POSSO VIVER SEM VOCE!
E se joga tambem.
- BILLYNHO, NAO ME ABANDONAAAAAA (nao com esse porco)! - Tom se lança contra a janela atras do seu irmao
- AAAAAAAHHHHH, SUICIDIO EM BANDA! TOMMY, ME ESPERA AMORRRRR! - Gustav que era o ultimo tambem se lança
Agora Gustav poderia ficar a eternidade ao lado (ou pelo menos tentando) de Tom. Eles seriam felizes no paraiso dos cantores e bandas fodasticas. Ele iria conhecer o Elvis, o Kurt Cobain... o Elton Jonh (esse nao morreu!)...
Poderia ficar a eternidade correndo atras de Tommy, inferni- quer dizer, tentando formar o casal (?) mais perfeito do mundo com ele...
- Gustav... sai de cima, ta me esmagando - Tom tentava empurrar Gustav que caira em no meio das suas costas...
- Eu to morrendo, eu to morrendo... - Bill já estava azul com tanta falta de ar. Já nao bastava aquele coiso do Tom ter caido em cima dele, veio o Gustav tirar qualquer reserva de ar que ele possuia.
- Billynho desculpa. Te faço uma respiraçao boca-a-boca pra compesar...
- Nananao, só aceito se for o Georginho que fizer... - a voz de Bill já nao passava de um sussuro por causa do peso em cima dele
- Nao Billy, eu nao vou deixar que ninguem macule seus labios...
- Que macule nada, eu nao sou mais BV!
- Nao? Q-quem foi Billy? Quando? Georg foi voce? Eu vou te matar! Naaaaaaao, eu queria ter tirado a BV do Bill. Por que meu Deus, por que voce é tao mal comigoooo?
- Cala boca Tom e sai logo de cima de mim!
- Billy-y-y-y-y, voce me traiu... voce me traiu com esse cabelo lambido! - Tom chorava em cima de Bill
- Tommy, voce ta vivo. Que saudades eu senti de voce - Gustav pulava de alegria em cima de Tom, quase matando os Kaulitz que estavam em baixo dele
- SAI DE CIMA! - os Kaulitz gritam em sincronia...
- ... idiotas! - Georg que ate o momento estava com a cara enfiada na lama do canteiro de tulipas que ficava bem abaixo daquela janela do unico andar da casa, fala debaixo daquela montanha de Tokio Hotel.
Ele havia esquecido que aquela casa só tinha um andar... e como nenhum daqueles tres funciona de manha tambem... sua cara era enfiada na lama cada vez que um pulava
Assim a banda toda se salva, feliz(?) para continuar mais um dia..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Quarteto Nada Romantico" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.