Um Quarteto Nada Romantico escrita por Palloca Kaulitz, PotterAlien


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67428/chapter/1

-Georginho, acorda amor - Bill dá passinhos alegres e saltitantes jogango flores no corredor.
-Hã...Bill?Já estou indo.
-Não, não imagina que o meu totosinho vai ter que se levantar.Deixa que eu levo o seu café ai.
-Bill eu já falei, para de me chamar de totosinho, e deixa que eu vou tomar o meu café ai em baixo.
-Tá bom meu amor, vou te esperar ansioso.
"E é pra parar de me chamar de amor tambem" ¬¬"
-Tchau Bill.
-Tchau *-*... TOM! GUSTAV! ACORDEM SEUS AMEBAS, E VENHA FAZER O CAFÉ (do meu Georginho).ANDA!
-Claro meu coraçao... tudo por voce Bilinho - ele tenta agarr-abraçar Bill.
- Sai pra lá Tom! GUSTAV, criatura from hell, desce logo!
- Hmmm só se o Tomy vier me acordar...
- Claro Gustav... SÓ SE FOR PRA TE BOTAR NO FORNO SEU PORCO!
- Ain Tommmmyyy... voce é maaa-a-a-al...
Mais uma manha na casa do Big brot-, quer dizer, na casa dos Tokio Hotel!
- Abre a boquinha - Bill tenta servi o cafe de aviaozinho para Georg.
- Eh... é melhor n-
- Abre ou EU vou ter que abrir...
- AAAAAAAH!
- Isso Ge! - Bill poe um pedaço de maça caramelada na boca de Georg.
- Bill! Bill! AAAAAAH!-Tom abre bem a boca pedindo para que Bill desse pra ele tambem.
- Tem em cima da mesa, pede pro Gustav dá pra ti.
- Com o maior prazer Tommy.
- Sai pra lá seu quatro-olho.
- Mas eu to sem o oculos agora.
- Não interessa, um quatro-olho sempre sera um quatro-olho, filosófico né?
- É sim Tomzinho, voce é um Einstein dos tempos modernos.
- Não falei com voce, falei com o Bill. E ai meu docinho de côco, o que voce achou da minha frase?
- Não achei nada, o unico aqui digno de ter inteligencia é o Georginho. - Bill olha par Georg que no momento está brincando com algo não apropriado.
- AHHHHHHHHHHHH! E EU QUE SOU O PORQUINHO!!! Brincando com a meleca Georg?
- O nome dele não é meleca, é Sebastião.
- Mas que lindinho Georg, mas o nome Sebastião é tão comum, que tal...Dominick?
- Mas... mas... é só a minha meleca, digo o Sebastião.
- Nã-não, é o nosso primeiro filhinho.
- Tommy, quando agente vai ter o nosso filhinho? Qual vai ser o nome dele?
Tom tira a propria meleca e dá para Gustav
- Toma, cuida que o filho é teu!
- Que Lindo! Seu nome é Cristian e eu vou cuidar de voce com todo o amor e carinho, porque foi o meu Tommy que me deu voce...
- CREDO! Devolve minha meleca!
- Calma Tomy, ele é muito novinho e precisa ter cuidado ao pega-lo
- Cuidado o escambal! A meleca é minha e eu pego ela como eu bem entender! Agora devolve...
- Eu tambem Georg, eu vou cuidar do Sebby. Eu vou cuidar dele com todo o amor do mundo e quando finalmente nos casarmos, ele levará nossas alianças!- falava Bill acariciando a meleca ou melhor, o Sebastião no rosto.
- Santa paciencia.-Georg com o maior cuidado põe Sebastião no colo e lhe dá um peteleco.
- Ele morreu! Bill... eu sinto muito - "Sinto nada, sai pra lá aberraçao"
- Nããããããããão! Sebby, meu filho! Por que? Por que a vida tem que ser tao cruel comigo?
- Nao Billy, nao chora! Eu te dou um montao de filhinhos... - Tom segurava a mão de Bill tentando conforta-lo daquela perda tao sofrida.
- Nao, nada vai substituir o Sebby. O fruto do amor ente eu e o Georginho...
- Billy, eu te dou quantos filhinhos de amor e carinho que voce quiser...
- Cristian, por que voce teve que ir... - Gustav levantava as maos para o ceu, pois Cristian foi "sacrificado" por seu pai - meu filho... fruto do meu ventre...
"ALQUEM ME TIRE DAQUIIIIIIIIIIIII!"

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Com a palavra, as autoras
Rafa - eu sei, nao e do meu feitio fazer fics desse genero...
Paru - Podem ir se acostumando, eu so sei fazer fics assim...
Rafa - Comecei a fazer essa fic de tanta convivencia com essa aqui... 11 anos!
Paru - Lembrando que eu tenho 13
Rafa - Mas nos dois primeiros anos voce nao falava, agora so sai beisteira XP
Paru - Blu.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Quarteto Nada Romantico" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.