A Classe escrita por Monkey D Victor


Capítulo 2
Yoff


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo se passará no ponto de vista de Yoff, e será um encerramento da primeira parte da história, que dará início a segunda parte no capítulo 3, no sábado que vem.Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/674226/chapter/2

Quem sou eu? Qual o objetivo que tenho que alcançar? Para quais fins eu fui criado? -Ei, garoto, você deve ter um milhão de perguntas, não é mesmo? Vou responder todas, sente-se aqui, Yoff. Eu sou John, o seu criador, responsável por grande parte das criações da Classe. - o homem, alto e forte, tinha cabelos escuros, olhos de um tom verde-musgo, e usava um jaleco branco surrado. -Bote isso na cabeça, garoto! - ele ordenou, me dando um capacete cinza, com cabos conectados. Eu pus o capacete na cabeça, e então tudo ficou escuro, e quando fui voltando a enxergar novamente, eu compreendia. A Classe, o controle da magia e feitiçaria, era como um membro importante que mantinha o controle de qualquer coisa que viesse a desequilibrar o mundo por meio do uso de magia ou feitiço. -Tenho que eliminar Yon! Ele quebrou as regras do livro. Compreendo. Entendo meu objetivo. Mande-me para lá, finalizarei meu dever. -Agora que compreende, sabe que tem que concordar com as regras, não é? Jure pela Classe. -Eu juro pela Classe que mantém o controle absoluto da magia em todo o mundo, seguir rigorosamente as regras para o bem maior do universo, e seguir o padrão correto, que favorece a Classe. -Muito bem, Yoff. Agora irei te encaminhar para o seu destino. Lembre-se de trazer de volta consigo o livro. Siga-me! - John saiu andando, e eu o segui até uma sala totalmente branca, com apenas um altar no meio, com uma plataforma azul bem acima do altar. -Suba, Yoff! A sala começou a ficar quente, eu subi no altar, e de repente ficou muito quente. -Bon Voyage! Tudo apagou, e de repente lá estava eu, em um apartamento de segunda, bagunçado e vazio. Lá estava o livro, no chão, agora eu só precisava achar o usuário que quebrou as regras, e concluir minha missão. Esperei cerca de dois minutos, e ele apareceu, entrando no cômodo, e se abaixando para pegar o livro. Me aproximei dele devagar, pra ter certeza de que era a pessoa certa. -Você é Yon, certo? Fui criado geneticamente para te eliminar, pois seus objetivos te levaram a quebrar uma regra e se opor a Classe. - então ele, devagar, se virou para mim, e eu não sentia vontade alguma de eliminar ele agora, mas não conhecia o motivo de querer poupar ele. Quem é você? - ele perguntou, com a voz firme, mas sem se mexer. -Eu sou Yoff, uma criação artificial da Classe!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, foi isso, encerrada a primeira parte da história, espero que tenham gostado. ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Classe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.