Gothic Sanctuary escrita por Hanon


Capítulo 2
life is a bitch


Notas iniciais do capítulo

Descupa meus amores Hanon travou então ta aqui o segundo cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67422/chapter/2

Sakura e Hinata acordei com um barulho alto na porta, e Sakura soltou um suspiro que ela sabia o que estava por vir. "Sakura te burro aqui neste instante!" A raiva e um pouco arrastada voz gritou.

"Segurar mãe corretamente um segundo." Sakura respondeu, ela se levantou e foi até a porta. Assim que ela abriu, ela estava bateu um cruzado no rosto. "Não me diga que você espera puta ingrato! Quem diabos você pensa que é para trazer alguém em minha casa sem minha permissão?" Sua mãe gritou.

"Você é mãe bêbado vamos falar sobre isso ..." Sakura não pôde terminar sua frase, quando ela foi um tapa na cara novamente. "Não me diga se estou bêbado ou não! Basta levar o seu amigo e dar o fora dessa casa!" Ela gritou.

Sakura balançou a cabeça e rapidamente ficou pronto para a escola e ela e Hinata estavam fora da casa em poucos minutos. Enquanto eles estavam indo para a escola Hinata deu-lhe um olhar preocupado amigo como um hematoma de começou ao lado de seu rosto. "Não se preocupe, eu vou colocar alguma maquiagem quando eu chegar da escola ok?" Ela disse para Hinata. A garota silenciosa balançou a cabeça lentamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Madem reiews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gothic Sanctuary" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.