Gothic Sanctuary escrita por Hanon


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem????????



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67422/chapter/1

>Foi mais um dia aborrecido na escola, Sakura olhou para fora da janela ... a chuva ... o seu tempo favorita, ela sentou-se na aula de matemática, pelo seu tema favorito, e não até a campainha tocou. >Ela era uma caloura no ensino médio e era conhecido como um freak em toda a sua escola. >Ela se vestia de preto o tempo todo, mesmo que seus pais odiaram, amou espartilhos e vestidos longos em preto e o olhar do vampiro. >Mas as crianças na sua escola não ver a beleza na sua aparência escura e chamou de freak goth e alguns outros nomes, a coisa mais incomum sobre ela, estava seu cabelo cor de rosa. >Ela suspirou quando a campainha tocou e ela tem as suas coisas e saiu, como ela andou pelo corredor todos pareciam estar falando de alguém ... uma nova pessoa se ouviu corretamente e por todas as meninas conversando .. um cara. >Ela caminhou em sua próxima aula, que era arte o seu favorito, porque sua professora, D. Cate, deixe-os ouvir música como fizeram seus projetos de arte, e alguns amigos dela estavam na classe.

>Ela se sentou ao lado de sua amiga Hinata, uma menina silenciosa com o cabelo azul natural e olhos brancos, Sakura sorriu para a amiga que sorriu de volta, ela estava vestindo calça preta e um corpete com um ankh prata no pescoço. >equipamento próprio Sakura foi um espartilho preto com um longo vestido preto com o seu próprio ankh prata e uma cruz de prata minúsculas. >Ela virou-se em seu leitor de cd e escutei Epica enquanto trabalhava em sua última pintura ... e ela começou a cantar lentamente. >Quando uma sombra veio através de sua pintura, ela olhou para cima para ver um garoto estranho a alguns metros de distância e não há professor falar com ele. >"Ele deve ser o novo garoto todo mundo está falando." >Hinata disse.

>Sakura balançou a cabeça em concordância como ela lentamente ele estudou, ele foi vestido de preto e tinha longos cabelos negros, em torno de seu pescoço, ele usava uma pequena pinical ... ele era um wiccian? >Ela pensou. >"Olhar Hinata em seu colar, você acha que ele poderia ser wiccian?" >Sakura perguntou.

>"Provavelmente ele não é, provavelmente, vestindo-o para chamar a atenção para si mesmo." >Ela respondeu.

>Sra. Cate virou-se para a classe e, lentamente, introduziu o novo garoto para a classe. >Classe "Ok este é Itachi Uchiha e ele é o nosso novo aluno, faça-o bem vindo. Ok Itachi porque você não vai definir na mesma mesa como Hinata e Sakura ... Será que vocês por favor levante-lhe as mãos?" >Sra. Cate disse com um sorriso no rosto, como Hinata e Sakura lentamente levantaram suas mãos.

>Itachi fez o seu caminho à sua mesa e sentou-se com eles, eles olharam-no com um olhar frio antes de continuar seu trabalho. >Ele olhou para elas com olhos vazios antes de começar um livro e começou a esboçar desenho nele. >Logo a campainha tocou e se levantou e começou a sair quando alguém bateu na parte traseira Sakura girou em torno apenas de ficar cara a cara com Itachi. >"Você se esqueceu disso." >Ele disse que sua voz era fria como ele entregou-lhe um pequeno caderno, ela deu um ligeiro aceno Hinata antes de seguir para fora da sala para o almoço.

>Quando cheguei lá todo mundo estava falando sobre os dois irmãos que haviam se mudado aqui. >"Então, ele tem um irmão que eu acho é a nossa classe e Itachi é um Senior". >Hinata disse calmamente que eles tiveram em linha.

>"Bem, veja aqui as duas meninas goth ter a coragem de chegar diante de nós na linha que fofo". >Disse que Ino era a garota mais popular da escola e costumava ser o melhor amigo de Sakura.

>"É um país livre Ino eu posso fazer o que eu quero." >Sakura respondeu friamente como ela ficou almoço e caminhou em direção a sua mesa na parte de trás.

>"Bem, olhe para isso, ele foi abertamente aceita pelos miúdos popular." >Disse Hinata como Sakura seguiu os olhos para a mesa popular onde Itachi sentou-se com Ino pedindo-lhe todos os tipos de coisas. >"Figuras". >Sakura disse.

>Finalmente, quando a escola foi sobre ela e Hinata, onde o primeiro fora do prédio indo em direção mustang preto Sakura. >Como eles estavam entrando no carro outro carro parou atrás deles, Sakura suspirou e se virou para ver quem era e era Ino. >"Sakura só assim você sabe que eu sei que Itachi é muito parecido com você e tudo, mas nem sequer pensar que você pode levá-lo porque ele é meu." >Ela disse.

>"Não se preocupe, ele é seu". >Sakura respondeu. >"Agora mova o seu carro por favor." >Ela disse que ela recebeu de volta em seu carro.

>Ino carro está lentamente deixou Hinata olhou para Sakura "o que ela queria?" >Ela perguntou.

>"Ela me disse para ficar longe de Itachi, você pode acreditar, ele não foi até aqui por mais de um dia e as meninas estão jogando-se contra ele! É repugnante." >Sakura respondeu.

>Ela segurou firmemente o volante enquanto dirigia para casa, Hinata foi passar a noite e que era grande, para uma Sakura precisava de alguém para desabafar e para que ela não queria ficar a sós com os seus pais se eles estavam bêbados. >Ela suspirou quando ela entrou na garagem de sua casa pequena ... ele costumava ser um lugar bonito e acolhedor, agora que parecia correr afogar e desagradável. >Outra noite de inferno, pensou. >Eles caminharam lentamente e silenciosamente na casa, Sakura a certeza que eles estavam dormindo ou em algum lugar e, felizmente, eles foram para fora. >Ela caminhou de volta para se Hinata era e disse-lhe que estava ok. >"Você sabe quando bem por trás?" >Hinata perguntou.

>"Não, e eu espero que isso não vai ser hoje à noite." >Ela disse. >Por que ela estava com a família até parafusado?

>A noite inteira que ficou de pé e falou sobre tudo e não ir para a cama até que Sakura ouviu seus pais vêm dentro de amanhã ia ser incrível, pensou.

>-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Madem reviewsssssssssss