A viagem ao sonho escrita por keeh greenleaf


Capítulo 5
Capitulo 5


Notas iniciais do capítulo

então mais um capitulo pra vocês amores espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/674205/chapter/5

    Meu coracao dispara nesse momento não conseguia conter a angustia,eles tinham entrado e eu não sabia se iria aguentar fingir por muito tempo.

   -E como ela esta Dirwen? -sinto alguém se sentando ao meu lado..

   -Ela esta bem meu senhor a febre passo,so esta suando um pouco mais e normal -uma mao gelada encosta em minha testa e logo desce pro meu pescoço..

     -Esta bem,Dirwen vou lhe pedir um grande favor,eu não posso ficar aqui com ela,tenho coisas a fazer então assim que ela acordar me avise ou mande alguém avisar..-ganho um beijo na testa,um beijo suave e delicado e logo percebo alguém saindo do quarto..

      -Sim senhor pode deixar...-alguns minutos depois não escuto mais nada apenas o vento suave batendo na janela..

      Eu queria muito saber o que estava acontecendo comigo porque aquelas pessoas se preocupavam tanto assim,eu abri os olhos e olhe em volta pra mim não tinha ninguém ali pelo silencio mais estava totalmente enganada,tinha uma mulher sentada na poltrona,uma mulher com orelhas pontudas e longos cabelos pretos..arregalo os olhos pois ela era igualzinha a aparência de uma elfa..passo a mao sobre os olhos cocando-os achando que estava vendo coisas mais quando tiro a mao a mulher ainda estava la...eu a encaro vendo a expressão de duvida em seu rosto.

      -Bom dia senhorita Tauriel como você esta se sentindo -ela levanta e da um leve sorriso.

      -Porque ela me chamou de Tauriel -penso...

      -Senhorita? -ela me encara esperando uma resposta...

      -S..Sim eu estou bem -eu gaguejo olhando a beleza daquela linda mulher seus olhos azuis brilhavam olhando para mim..

       -A senhorita dormiu muito dois dias e duas noites senhorita,o senhor legolas estava muito preocupado com você..-ela caminha ate a cama senta no meu lado e pega minha mao..

        -Q..Quem esta preocupado comigo moca..-eu guaguejo e a encaro..

        -O senhor Legolas ele estava aqui alguns minutos antes da senhorita acordar a e falando isso eu tenho que avisa-lo..-ela levanta e caminha ate a porta..

         -N..Nao espere moca -eu me levanto da cama rápido e paro a mulher que arregalou os olhos com minha reação -Olha moca sera que você pode me dizer o que esta acontecendo,que historia e esse de Legolas,ele faz parte de uma ficcao moca não existe..-a mulher me encara com medo nos olhos..

          -Senhorita ele existe sim,e ele explicara o que aconteceu com você quando ele chegar com licença...-ela volta para porta e da um suspiro..

         -Espera moca ta tendo um engano aqui eu estou num hospital ou algo do tipo-pergunto olhando pros lados percebendo que não havia nada que mostrasse ser um lugar de recuperação..

        -O que e hospital senhorita? -ela pergunta não reconhecendo as linguagens que eu havia falado..

        -E um lugar onde as pessoas vao quanto estão doente ou vao ganhar bebe -ela arregala os olhos e da uma risada tímida..

        -Eu não conheço me desculpa senhorita Tauriel  - ela olhava dentro dos meus olhos buscando compreensão..

         -Desculpa moca eu não sou Tauriel -ela da outro suspiro e abaixa a cabeça ela estava me escondendo algo com certeza...

         -E sim -ela me encara..

        

     

     

         

      


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entao o que acharão me desculpe se o capitulo esta curto mais estou um pouco ocupada nesse memento...comentem por favor obg amores bjs..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A viagem ao sonho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.