A viagem ao sonho escrita por keeh greenleaf


Capítulo 4
Capitulo 4


Notas iniciais do capítulo

Demorei um poquinho me desculpem meus amore mais estava sem tempo...espero que gostem do capitulo beijos....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/674205/chapter/4

Eu já não sentia mais nada,estava perdendo todas minhas forcas minha mente falhava e esquecia do que havia acontecido..Uma agonia bate um aperto no coração,minha mente falhou pela ultima vez antes de apagar..

                       ---------***---------

        Um barulho chama minha atenção,choro de crianças desesperadas gritos de mulheres um cheiro de fumaca dominava meu nariz..miha cabeça doía muito parecendo que ia explodir.

   -Tauriel levante vamos temos que sair daqui..-Uma voz suave mais desesperada chamava por tauriel eu so não entendia porque parecia estar tao perto como se eu estivesse presenciando.

     Eu queria abrir os olhos mais meu corpo todo doía minhas costas ardia era como se eu estivesse quebrado todos meus ossos...senti meu corpo sendo levantado um toque em meus cabelos e um beijo em minha testa.

     -Eu vou tirar você daqui eu prometo que você ficara bem meu amor...-eu abri um pouco os olhos com o pouco de forca que me restara quando a luz os tocou ardeu enchendo-o de agua,meus olhos estavam embacado mais consegui ver um rosto muito reconhecível,estava ficando zonza meu coração acerelava pois sabia que aquele rosto era muito parecido com o de Legolas.

—Continue lucida Tauriel não se va...-vejo ele me olhando eu não queria fechar os olhos mais a canseira me dominava,um suspiro fundo -Eu te amo...-foi a ultima coisa que ouvi...

                            ----------***----------

       Um cheiro de rosas invadiu meus pensamentos uma lembrança vem a minha cabeça aquele rosto muito idêntico a de Legolas e a ultima coisa que ouvira Eu te amo..estava confusa o sonho foi tao real que ate as dores foi real...disperto então abrindo os olhos lentalmente -ainda bem que aquele sonho ruim passou -penso olhando pros lados e percebendo que não estava em meu quarto...

        Sento-me na cama passo a mao nos olhos esfregando-os,sinto uma leve briza olho para os lados confusa não conhecia nada do que vira,me levanto e caminho ate a janela,la em baixo um grande jardim com muitas flores diversificadas bancos espalhados e uma fonte bem no meio uma arvore no canto deixava cair suas folhas que se espalhava  por todo canto...

        -Sera que ela disperta hoje Dirwen? -ouco uma voz masculina se aproximar...

         -Sim meu senhor,ja faiz dois dias que ela esta repousando com certeza ela acordara hoje...-os passos se aproximavam corro então para a cama e fecho os olhos fingindo que estava dormindo....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom e isso não demorarei para postar o próximo prometo beijos...espero que tenham gostado..:)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A viagem ao sonho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.