A viagem ao sonho escrita por keeh greenleaf


Capítulo 2
Capitulo 2


Notas iniciais do capítulo

Ola meus amores vamos ver o que nos espera segundo capitulo pra vocês com muito amor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/674205/chapter/2

     Por alguns momentos eu voltei a adolescência lembrando da minha frustação que hoje e motivo de riso pra mim.Como todo mundo sou humana tenho desejos,sonhos,vontades e já passei por muita humilhação frustacao,fui zuada enfim passei por muitas coisas mais nunca nunca perdi a esperança e a fe de conquistar meus objetivos e ser enfim feliz.

—Pensando alto liz? -sou interrompida pelo meu chefe Ray.

—Talvez chefe!estava relembrando a adolescência -dou uma risadinha meio sem graça vendo a reação seria dele.

—Entendo eu também volto no passado as vezes -ele ri passando a mao no cabelo -Mais enfim como vai indo conseguiu decorar seu papel?

—Consegui sim, mais não tenho certeza se vou atuar bem.

—E porque diz isso? -ele muda totalmente a reação fazendo uma cara meio desconfiado.

—Você sabe muito bem que sou fa desse filme desses personagens e tentar ser eles e um desafio pra mim senhor. -me sento na cadeira e abaixo a cabeça com receio de como meu chefe reagiria.

—Eu sei querida liz e e por isso que você vai conseguir por ser um desafio,confiei sempre em você e nunca me decepcionou não vai ser agora que fara isso. -ele agacha e ergue minha cabeça para olhar em meus olhos.

—Obrigada senhor. -agradeço e dou um leve sorriso envergonhada.

—Não me chame de senhor liz eu já lhe disse que sou como um amigo seu,me chame apenas de Ray -ele sorry e levanta -E melhor você ir para a casa descansar amanha sera o ensaio final e você precisa estar disposta.

—Obrigada então Ray. -abro um sorriso pra ele que logo retribui e sai da sala.

Quando chego em casa parto logo pra um banho bem quente,nao a nada melhor do que ficar um pouco sozinha so pensando na vida,fexo os olhos e penso em como sera que vou me sair,minha mente voa e sem perceber acabo cochilando.

—Tauriel não vai!

—Eu sinto muito Legolas agora não posso mais ficar aqui tudo mudou e tenho que seguir minha vida.

—Entao eu vou com você.

—Não você tem que ficar com seu povo com seu pai.

—Tauriel ele não vai voltar.

—E e por isso que eu tenho que ir esse lugar so me traz lembranças.Nao se preocupe comigo eu estarei bem.

—Como não vou me preocupar eu te amo -legolas se aproxima e toca meu rosto.

—legolas eu..

—xiii não diga nada. -ele começa se aproximar para um beijo quando uma coisa muito forte me acorda.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entao o que acharão comentem por favor. Não demorarei para postar o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A viagem ao sonho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.