A viagem ao sonho escrita por keeh greenleaf


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capitulo rsrs estou nervosa rsrs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/674205/chapter/1

Eu sempre sonhei em ser atriz viver viajando pelo mundo conhecendo lugares,dando uma vida melhor a minha família,mais e difícil alcançar essa meta então tenho que me contentar com o que tenho que e o teatro,eu adoro atuar minha imaginação e muito boa e sei da vida a um personagem.

Hoje no entanto eu já decorei um papel,o único que esta me deixando nervosa,meu chefe teve uma ideia de dar capítulos ficcionais ao filme hobbit,ele pensou que os fa iria querer saber como seria se Legolas tivesse tentado conquistar Tauriel que o deixou para ficar com Kili que acabou morrendo no final,creio que os fa iriam quere mesmo saber já que aqui nos Estados Unidos esse filme e muito famoso e virou puro sucesso.

Mais tentar ser um desses personagens não e muito fácil na minha opniao,ainda mais pra mim que sou super fa,e imaginar ver o lindo Legolas  na minha frente e uma coisa que não da pra explicar e claro que não e ele de verdade mais a imaginação o torna real,eu vou ser Tauriel a linda ruiva que Legolas ama eu admito adorei a ideia mais não sei se consigo não so por causa de Legolas mais e que eu e ela não temos nada ver,ela e corajosa esperta determinada e capita da guarda.Ja eu tenho medo de rato de barata ate mesmo de formiga acredite eu passei por uma situação muito constrangedora na minha época de escola,eu estava sentada de boa pensando na vida quando senti uma coisa na minha perna me deu um calafriu tao grande que gelou tudo eu ate pensei que fosse uma brincadeira de um colega que sentava atrás de mim mais não ele nem estava la eu voltei a sentir de novo eu me lembro que gritei bem alto rsrs e a sala inteira ficou me olhando eu sai correndo e todo mundo deu risada depois por um mês eles me zuaram por ser apenas uma formiga.Entao enfim não sou corajosa como Tauriel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom espero que tenham gostado comente se gostaram ou não para mim saber se eu continuo ou não.bjs amores...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A viagem ao sonho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.