I Keep This Love Hating You escrita por Purilu


Capítulo 8
Perdão..


Notas iniciais do capítulo

Oeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
xDDDDDDD
Então povo, como já faz muuuito tempo que eu não posto, por causa da minha ausência nyahlítica, está aqui um capítulo beem grande, porém sem muitos acontecimentos que se pareçam importantes agora.. Mas depois serão.. Ou não .-.

Espero que vocês não tenham me abandonado =)

Muito obrigada ae à todos. Boa leitura =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67418/chapter/8

Dito isso, virou para o outro lado, com aquele sexy sorriso de canto de boca, por ter percebido a reação de arrepio que provocou nela. -#

 

Mais tarde, já ao por do sol, o grupo de amigos despedia-se e tomavam rumo a suas casas. Hinata foi à casa de Sakura para conversarem, afinal, tinham muita coisa para falarem.

 

Sasuke não achou mais seu irmão. Estava caminhando em direção a saída quando o loiro o chama. Realmente, fazia muito tempo que não conversavam, pelo menos não animadamente como agora. Naruto tinha o poder de fazer o Uchiha sorrir, por mais puto que esteja.

 

--

 

-Hanata, eu já te disse que não sinto nada por ele, mas que coisa.

Sakura estava justificando seu comportamento no parque para a amiga, que ouvi atentamente e assentia ás suas desculpas, mas não quer dizer que concordava. Hinata podia ser ingênua quando se tratava dela, mas quando o assunto era sua amigas, a Hyuuga sabia muito bem o que se passava em seus corações.

-Sakura-chan, eu não disse que você sente alguma coisa por ele. Apenas lhe perguntei o que havia acontecido no parque e você justificou algo que eu nem acusei. - Hinata agora sorria pela cara de perdida que sua amiga fez.

A rosada não conseguia mentir para Hinata, muito menos enrola-la com conversas desnescessárias, que a morena logo voltava ao assunto.

-Hina-cha~n eu não sei o que fazer. - Sakura reclamou manhosa.

-Ora, se declara pra ele.

-...

-...

-... Você... está querendo dizer que... AH TA MALUCA? - A Haruno levava as mãos à cabeça como forma de expressar seu desespero.

A morena pos-se a rir, sabia que a reação da amiga não seria normal, então resolveu provocar:

-Chega nele, joga ele na parede, se aproxima e diz que é louca por ele desde que vocês se conheceram. Sakura gritou com todas as suas forças:

-URUSAI!¹ - Apresentou uma face brava e rubra. Hinata riu ainda mais alto, Sakura realmente tinha um gênio forte.

-Eu não gosto dele desde que nos conhecemos. Eu... eu não gosto dele, eu tenho raiva dele, ódio.

 

Hinata não queria mais continuar com esse assunto, Sakura era muito teimosa, então sem falar nada, deu as costas e foi buscar suco, pois se sentia mais á vontade na casa da Haruno do que na sua própria.

 

--

 

Dia seguinte -#

 

A manhã de domingo era ensolarada, porém não muito calor, o tempo estava bom.

 

Ding-Dong

 

A campainha tocava na casa da Hyuuga.

 

-Oi Neji, entra. - Hanabi atendia a porta para seu primo.

-A Hinata está aí?

-Não, ela dormiu na casa da Sakura.

-Entendo. por favor, entregue isso à ela e fala que quando ela for lá em casa, não é pra deixar isso no meu quarto. não é a primeira vez que meus amigos me estranham. Hanabi assentiu e pegou as revistas de moda com um sorriso brincalhão.

 

--

 

Hinata e Sakura acordavam para aproveitar o domingo.

 

-Hina, eu quero tomar sorvete...

-... E?

-Compra pra mim? - Sakura no fundo sabia que seus olhos pidões não iam funcionar com Hinata, mas não custava tentar. A morena apenas a olhou de maneira mortal e virou para o outro lado tentando voltar a dormir.

-Tá, eu vou, mas quando eu voltar já esteja acordada, se não eu não divido com você. - Disse a rosada contrariada.

Hinata ja devia ter voltado a dormir, pois Sakura não obteve resposta.

Sakura comprou o sorvete, mas quando estava voltando, avista uma figura tristonha sentada no banco da praça. Era Karin. Sakura poderia ignora-la e ir para casa - com peso na consciencia - ou podia ir lá falar com a ruiva e se explicar. Optou pela segunda.

 

-Er... Bom dia! - Sakura sentou-se ao seu lado, um pouco hesitante.

Karin não pôde acreditar, que a garota na qual estava pensando estava agora do seu lado lhe desejando bom dia. Ela, a muito custo, estava tentando se desiludir de um românce impossível. Sabia que não podia amar uma garota, como a sociedade aceitaria isso? Porém esse não era o problema, por ela, enfrentaria sociedade e o que fosse para ficar ao lado de sua amada. O problema era que sua amada, fazia parte dessa sociedade infeliz e preconceituosa. Claro, não tinha certeza do preconceito da rosada, mas, sua reação naquele dia, deu a entender isso, e muito mais. Mas agora ela estava aqui. Karin imaginava o porquê de Sakura estar ali puxando conversa. Ela a desprezaria? Pediria perdão e algo mais? O que ela faria? Com essas perguntas em mente, Karin vagamente se virou para a rosada, a cumprimentando:

-Bom... dia!

Sakura estava com pena. Sim, pena. E ela não precisava se por no lugar da riuiva para imaginar sua dor, ou até senti-la.

-Olha.. sobre aquele dia.. - Exitou um pouco em pedir, mas o fez. - Me perdoa?

Karin não entendia, seu coração acelerava e as esperanças voltavam, porém Sakura continuou:

-Eu estou realmente arrependida pela minha reação. Sério, não foi minha intenção. - Olhou para baixo realmente sentida - Mas olha, eu não posso ficar com você - Olhou fundo nos olhos da ruiva e foi direta - Eu estou gostando de uma pessoa e... Mesmo que eu não estivesse... - Estava tentando achar as palavras, mas estava difícil, então resolveu ser mais direta ainda. - Eu sou hétero, entende?! Então não há chances de eu ficar com você, porque eu gosto dos homens e... Olha me desculpa mesmo. Não sou preconceituosa nem nada, mas você me pegou num momento muito ruim naquele dia, então... Foi mal...

Karin estava surpresa com as palavras de Sakura. Já esperava que ela negasse, então não ficou tão magoada, apesar de ainda ter tido pontinhos de esperança, agora eles sumiram de vez. Porém, as palavras da rosada foram reconfortantes, apesar de ter sido praticamente um fora.

-Olha só... Estou aqui levando um fora da pessoa que eu jurei matar um dia... - Deu um sorriso triste. - Obrigada, apesar de não ser bem o que eu queria ouvir, obrigada por não ser preconceituosa e deixar o orgulho de lado para pedir perdão. Eu imagino o quão difícil foi para você... - Disse olhando fundo nas esmeraldas de Sakura. - Pode deixar que eu não vou mais fingir gostar do Sasuke para enciumar você... pode pegar - Disse com um sorriso sincero, deixando Sakura ruborisada. - Mas, mesmo assim... - Se levantou - Eu não desisti de você... - Arrumou o vestido e deu alguns passos, depois parou e olhou para trás. - Sakura-chan.

Sakura continuou parada vendo a ruiva se afastar. Estava tentando entender as palavras ditas por Karin. Quando finalmente entendeu, olhou pra cima e pensou que seria um problema se a garota começasse a dar em cima de si.

Pegou a sacola em que levava o sorvete e foi para casa.

 

-

 

-Onde você tava mulher? Hinata se levantava rapidamente do sofá e corria em direção à amiga. Ou melhor, ao sorvete.

-Oras... Eu não sabia que você queria sorvete, eu podia ter mandado você ir comprar... Pelo menos teria evitado...

Percebeu que falou demais e se calou.

-Evitado o que? Ah, o sorvete derreteu. Droga Sakura, não dava pra você se distrair antes de comprá-lo? Agora vamos ter de esperar até que endureça... - Hinata havia mudado de assunto, poupando Sakura disso. - Olha, eu vou lá comprar outro.

Fica à vontade. Sakura não segurou um sorriso vendo Hinata sair às pressas de casa, além do mais, era sua casa. Por que Hinata mandou ela ficar à vontade em sua própria casa?

 

--

 

Sasuke acordava com seu celular tocando.

-Alô?! - Falou puto da vida, o único dia em que podia dormir até mais tarde, algum infeliz inventa de acordá-lo.

-Fala cara, eu tava pensando em ir numa loja de games pra...

Sasuke desligou na cara do Uzumaki. Que garoto folgado, eles mal se falavam antes de ontem e agora ele já o estava acordando em plena manhã de domingo. Porém não demorou muito para que o telefone tocasse novamente, já era de se esperar...

-Ô cara... eu to aqui com o Neji, vamo lá naquela loja que eu te falei ontem...

-Naruto...

-Que o cara era um velho gordo e que estava sempre...

-Naruto...

-Comendo bolachas em cima dos games e que entrava migalhas no joystik, sabe? Então, tem uma promoção aqui que...

-Porra Naruto!!!

-...

-Cala essa boca e vai sozinho nessa porra que eu quero dormir.

-Mas eu já disse, o Neji tá aqui comigo...

-Vai com ele então.

-Mas você é o que mais entende desses jogos aqui e...

-Não vem puxar o saco mané, valeu pelo convite.. MAS EU NÃO QUERO!

Desligou o telefone e ficou olhando pra ele, esperando que ele tornasse a tocar, mas não aconteceu. Então jogou a coberta na cabeça tentando voltar a dormir. Mas não conseguia mais...

-Aquele teme vai me pagar. - Disse se levantando e indo tomar banho.

 

-

 

-Sasuke~! - Itachi o chamava pelo lado de fora do banheiro - Eu to indo numa loja de games que vai ter uma promoção que...

-Vai tomar no ** eu não quero ir nessa bosta!

-...

-...

-Sasuke?

-...

-Você tá nervosinho?

O mais novo abriu a porta do banheitro com uma escova de dentes na mão e com a toalha enrolada na cintura e saiu correndo atrás de Itachi como se a escova fosse um bastão de beisebol. Quando chegou na sala, notou que não estavam só ele e seu irmão, mas sim seus tios, avós, pais enfim... Ficou vermelho e voltou para o quarto inventando palavrões escrotos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

-Eu tô sem corretor ortográfico, considerem o nome do cap e me perdoem xD ¹Urusai-Cala a boca; Barulhento, em espanhol
Neji: Espanhol?
—Não, Japonês! xD
Naruto: Véééi achei o God of War 3 original por cincão manolo
Neji: Ah, é! *vai olhar*
Itachi: Ué, que parada é essa?
Gaara: Morte!
Sasuke: Itachi? O que você tá fazendo aqui? õ-O
Itahi: Não sei, eu mal sei o que eu to fazendo nessa fic medíocre...
—ç.ç
Sasuke: Ow, não fala assim.. ela tá se esforçando ¬¬
—é... ç.ç
Naruto: Acabou meus créditos... *magoado*
Gaara: Morte!
Sakura: Credo, vocês não tem nada melhor pra fazer não?
*reticências geral*
Sasuke: Pow, você só me ferra, eu apareci na frente dos meus parentes em uma situação vergonhosa >.
Neji:Vergonhoso foi você ouvindo Restart no outro cap... Depois daquilo meu... tudo é menos pior.
—Menos pior? õ.O
Gaara: Morte?
Neji: Ah, é... menos a morte.
Sasuke: Do quê você tá fanado? õ_O
Neji: Não se faça Sasuke-chola, todomundo viu você emando ouvindo Restart.
Naruto: USAHUASHUAS Sasuke-chola ai ai ='D
Sasuke: Porra, o que é pra entender esse teme não entende" >.
—Cara, deixa eu terminar com isso logo..
Então povo, muito obrigada por acompanhar a fic xD
Por favor, onegai, please.. er..Bitte? seilá como é em alemão.. em francês é algo como sil vos plait.. ou não.. Mas enfim, DEIXEM REVIEW
Desde já, agradeço U-U [formal.on]
Naruto: Só uma coisa, a Pri viciou numa banda aqui e queria compartilhar com vocês mas tava com vergonha então mandou eu falar x.x Ouçam Maximum the Hormone. É bom. xD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Keep This Love Hating You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.