I Keep This Love Hating You escrita por Purilu


Capítulo 7
Parque.. [parte 2]


Notas iniciais do capítulo

Oiêwws *------*
Eu queria agradecer a todos os leitores pelas reviews, muito obrigada cara, vocês não tem noção do quanto isso me motiva :']
Fiz esse cap com carinho, Boa Leitura :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67418/chapter/7

 

A moça teve que chamar-lhes a atenção para que saíssem do vagão, para outras pessoas desfrutarem deste divertimento... -#

 

Sakura saiu primeiro com passos apertados e bufando até a saída. Sasuke, como todo jovem saudável, não pôde evitar admirar a bunda garota brava saindo. Seguiu-a. Não demorou muito, começaram a discutir.

-Por que não me disse que era você?

-Vai me dizer que você não sabia? – Disse num tom debochado. Óbvio que ela não sabia. E ele sabia disso, só queria azucriná-la.

Agora era a chance de Sakura ignorar Sasuke, pois sabia aonde essa briguinha ia chegar... Lugar nenhum. “humpf” foi o que a rosada pronunciou antes de virar as costas. Sasuke foi ignorado, ele não ia deixar isso barato, não mesmo.

Seguiu a rosada, e mais alguns que a acompanhava para o próximo brinquedo. Carrinho de bate-bate. Sakura viu que o moreno estava também na fila. E pedia para todos para alguém ir com ela.

Ia trancar a passagem do moreno no carrinho. Ia fazer de tudo para que ele perdesse. Mesmo não sendo uma brincadeira que realmente tenha um vencedor. Porém o destino foi cruel mais uma vez. Sakura foi ao mesmo carrinho que Sasuke, para a satisfação, ou não, do Uchiha.

-Eu vou dirigir!

A primeira frase resultou no começo de uma briga. Que foi aparada pelos amigos. Logo, sem a mínima vontade, mas de acordo com os princípios do machismo, Sakura cedeu a direção ao garoto. Cruzou os braços fazendo bico e entrou no lado direito. Sasuke tinha algo contra Naruto com certeza. Aquele maldito carrinho só direcionava ao loirinho, que tentava fugir.

--

Saíram do brinquedo e todos se dispersaram. Sakura não queria ir a brinquedos radicais novamente. Sasuke conseguiu se separar da garota finalmente. Fez dupla com Naruto em algum outro brinquedo.

-E aí Sasuke, curtindo?

O moreno apenas olhou para o loiro com desdém, enquanto o brinquedo não andava.

-Você deve ter algum problema. Por que você é tão quieto e carrancudo, parece até o meu avô, se bem que ele...

-Cala a boca – Sasuke finalmente abriu o bico. Naruto era chato.

-Consegui! Você tem o pavio curto em cara... – Naruto dava um sorriso de vitória, arrancando um sorriso de canto do moreno. – Uia! Vai começar a andar! – Naruto ansiava pelo início da diversão. – Aquele bando de cusão que não quis vir... Não sabem o que estão perdendo.

Naruto se fazia de machão, mas quando o brinquedo começou a andar, só faltou se cagar de medo. Dava gritos histéricos e roucos, arrancando risadas prazerosas do moreno que o acompanhava. Logo, o brinquedo parou e eles saíram de lá conversando, como se fossem bons amigos. E de fato,eram.

 -Sakura! - Naruto apontava para a garota que tomava sorvete enquanto puxava o moreno para ir de encontro à rosada. - Sak, compra um pra mim? Ele piscava aqueles seus olhos azuis, que, com o sol, ficavam mais reluzentes. Sakura não teria como negar... Ninguém teria, de fato.

Sasuke apenas observava a conversa alegre dos dois, logo se entreviu, mas nessa hora, Sakura estava a comprar sorvete. Obviamente não teriam uma conversa civilizada.

Hinata chegou logo depois. Começou a conversar com Naruto e consequentemente com Sasuke. Hinata sabia a guerra interna que sua amiga tinha com o garoto. Mas não era por isso que ia ser mal educada.

Logo Neji chegou. Havia de ficar de olho em Hinata, e pelo que ele estava desconfiando, em Naruto também. Tenten estava junto e Sakura estava com um mundo de dinheiro ali. Todos os seus amigos folgados pediram para a Haruno comprar sorvete.

-Alguém pode me ajudar aqui?

A garota recebia os sorvetes. Eram tantos, só faltava segurar pela boca. Um de cada vez foi pegando seu alimento saudável e agradecendo a rosada.

Sasuke comprou seu próprio sorvete. Não sabia por que, mas a rosada não queria comprar pra ele...

-Roda gigante.

Hinata disse findando o sorvete como os outros. Alguns não queriam, mas ela tinha que ter alguma atenção especial, afinal, acabara de sair do hospital. Todos cederam.

A ‘filha-da-putagem’ dos amigos de Sakura não tinha fim. Colocaram-na no mesmo balancim ¹ que Sasuke. O moreno já estava de saco cheio com isso, ou não. Sakura também fingia estar, mas sabia que quando chegasse em casa escreveria tudo no seu diário, tudo mesmo.

Olharam-se de relance com carinha brava. Sasuke precisou imediatamente olhar para o outro lado, já que deixou escapar um sorriso pela cara da rosada.

O brinquedo começou a se movimentar. Sakura endureceu e o moreno percebeu. A garota realmente tinha dois lados. Com Sasuke, ela era a garota mais irritante, desafiadora e não aparentava tem medo nenhum de coisa alguma. Mas bastava ela subir em algum brinquedo, radical ou não, que a garota se mostrava frágil, medrosa e sensível.

Não que Sasuke estivesse reparando nisso, chamou atenção, simplesmente. O brinquedo deu sua primeira volta. Quando chegaram ao topo, Sasuke começou a se balançar pra frente e pra trás. Sakura quase teve um ataque. O garoto dava algumas risadas divertidas enquanto a garota gritava pra ele parar. Mal conseguia olhar pra ele, seus olhos se fixaram em seus próprios pés e suas mãos seguravam em alguma parte do brinquedo com uma força incrível, quase chegando a rasurar.

Sua tensão transparecia de longe, ela nunca havia ficado com tanto medo. Sasuke não sabia disso, pois ele não era tão mal e se soubesse não o faria. Ele só sabia que ela tinha medo, mas não tanto.

Sakura não aguentava mais gritar. Ouvia reclamações dos seus amigos que estavam em outros balancins. Mas não se importava. Ela começou a chorar e a implorar para que o garoto parasse. Ele cedeu percebendo o nervosismo excessivo da menina.

-Seu idiota, eu vou te matar muito quando eu sair daqui, imbecil!

A rosada dizia magoada, ainda olhando para os pés e secando algumas lágrimas que percorriam seu rosto. Sasuke sentiu pena. Sim, pena. Nunca havia feito alguém chorar. Pelo menos não uma garota.

-Foi mal, eu não sabia que você era tão cusona...

Claro, não iria ferir seu orgulho por uma frescura dessas.

-Desgraçado!

A Haruno deu um soco um tanto forte no estomago do garoto enquanto o brinquedo estava parado, para que os outros pudessem descer. Ele gemeu de dor. Realmente, a garota era muito forte. Mas o que ele poderia fazer? Retribuir? Se fosse com a mesma força, com certeza ela não sobreviveria. Olhou pra ela com cara de mal, com o intuito de assustá-la. Teve sucesso. A garota arregalou aqueles olhos esmeraldas, implorando mentalmente como nunca, descer logo daquele brinquedo.

-Você mereceu!

Cruzou os braços e olhou para o outro lado fazendo bico. Mania da Haruno quando não tinha resposta ou não tinha razão. O moreno por sua vez aproximou-se dela, ainda com a mão na barriga, no lugar do soco, e disse perto de sua orelha.

-Você ainda vai se arrepender!

Dito isso, virou para o outro lado, com aquele sexy sorriso de canto de boca, por ter percebido a reação de arrepio que provocou nela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Balancim- Aquela paradinha que você senta, quando está na roda gigante... tipo um vagãosinho.. Ah, vai dizer que vocês ainda não entenderam? ¬¬

Agradecendo denovo aos reviews e... pedindo mais *-----*
Deixem reviews gentee, eu fico bem.. baka com eles
Naruto: Mais que merda, por que eu não apareço direito na fic?
Sasuke: Porque você é um inútil coadjunvante que está aí só pra tapar buraco
Naruto: Vou te dizer o que é que tapa buraco *leva um churiken na testa*
Sakura: BAKA, não vê que tem crianças aqui?
Naruto: Mas... eu não disse nada demais, você que maliciou...
Gaara: Sua safadénha G-G *leva kunai na testa*
Neji: Eita, tem notinha final massinha aqui
—Vão à merda todos vocês >.
Neji: Man, eu tava lendo o outro capítulo aqui HEHE o Sasuke escuta Restart G-G
Sasuke: era sobre isso que eu ia falar... Você já tinha dado tchau, porquê eu apareci ouvindo Restart?
—HEHE eu gosto de fu*** com vocês HOHO
Sasuke revolts: Sua fdp, por isso que eu gosto do tio Masashi, ele não fode com a gente.
—Ah é? e quem foi que mandou você ficar um tempo com o cobra do orochimaru? quem foi que fez você ser gay e gostar do Naruto, acha que eu não percebo o shonen-ai lá no anime?
Naruto: *cora*
Sasuke: *cora duplamente*
Sakura: *ciúmes 100%*
Neji: *não entendendo lhufas*
Gaara: MORTE HEHE (6)
—...
Até mais povo, Beijão :**



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Keep This Love Hating You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.