Não se apaixone por mim escrita por Evelyn Andrade


Capítulo 52
Capítulo 52


Notas iniciais do capítulo

ACABOUUUU!!! Primeiramente gostaria de agradecer a todos que acompanharam a fic até aqui, muito obrigada pelo apoio, amor, comentários. É por causa de vocês que continuo a escrever com tanto amor.
Nos vemos na próxima fic ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/674045/chapter/52

*2 Meses depois *

—Dimitri, está machucando.

—O que eu faço então?

—Você nunca fez isso antes? –Pergunto.

Alguns instantes de silêncio depois respondem minha pergunta.

—Não posso acreditar nisso!

—Por que não?

—Você é um cara todo popular e tal, como nunca fez isso com alguma garota?

—Nunca me interessei o suficiente por ninguém para fazer isso.

—Boa resposta.

Dimitri ri.

—Então, o que eu faço agora? –Ele pergunta completamente incerto.

—Volta um pouquinho, ainda está machucando.

Dimitri faz o que eu mando.

—Está bom agora?

—Acho que não, não estou sentindo nada, mas também não está bom.

—Se decide mulher.

—Pode empurrar de novo.

—E agora?

Eu suspiro aliviada.

—Agora está bom.

Dimitri ri e sai de trás de mim, eu volto a me encarar no espelho e aprecio o lindo coque chique e simples que havia feito para esta ocasião, pelo mesmo ter tantos detalhes por toda a minha cabeça eram necessários grampos, todavia, Dimitri já havia provado que não era bom colocando grampos na cabeça de garotas.

—Por que vocês usam isso? Parece incomodar. –Ele comenta.

—Isso. –Eu aponto para meu cabelo. – É o que faz sua namorada parecer gente, porque meu cabelo estava horroroso hoje pela manhã.

Dimitri sorri enquanto deita de lado em minha cama e passa a me observar.

— Gosto da sua juba.

—E tem que gostar mesmo. –Digo. –É sua obrigação como namorado.

Dimitri volta a rir.

—Rose? –Alguém chama a porta.

Dimitri imediatamente se levanta e se esconde ao lado da cama.

—Sim? –Digo quando vejo que o mesmo não pode ser visto.

—Está falando com alguém? –Reconheço a voz de minha mãe.

—Não mãe, estou falando sozinha. –Digo. – Estou acabando de me arrumar.

Mamãe abre a porta como se parar verificar se o que estou dizendo é verdade, eu sorrio para ela e aceno exageradamente.

—Tem certeza que seu namorado não entrou aqui escondido de novo? –Ela pergunta suspeita.

Eu rio e nego com a cabeça.

—De jeito nenhuma mãe. –Digo. – Dimitri e eu combinamos de só nos encontramos a noite no jantar.

—Hum....

—Tudo bem, você pode sair agora? Tenho que colocar o vestido. –Digo apontando para a cadeira próxima a mim onde o vestido que eu iria usar estava. Mamãe revira os olhos e sorrindo abandona o quarto. Dimitri se levanta sorrindo.

—Você deveria ir. –Digo. –Já foi o suficiente quebrar o combinado até aqui.

—Certo. –Ele concorda. –Mas... talvez eu deva ficar aqui para te ajudar a colocar o vestido?

Imediatamente eu pego um dos pentes que utilizei para arrumar meu cabelo e arremesso nele, Dimitri desvia com maestria enquanto solta risadinhas.

—Seu safado! –Digo aos sussurros.

— Tem certeza que não vai precisar de ajuda? –Ele pergunta novamente.

—Tem certeza que não quer levar um soco na cara? –Respondo.

Dimitri se aproxima a passos lentos de mim com um belo sorriso em sua face. E era assim, era bem naquele momento, naqueles mínimos instantes em que o meu olhar se encontrava com o de Dimitri que eu sabia que nunca mais poderia ficar longe dele em hipótese alguma.

Ele chegou tão perto que eu podia sentir sua respiração rápida e quente no meu rosto, suas mãos puxaram minha cintura colando-me ao seu corpo. Meu coração estava batendo tão rápido que perguntava se ele podia ao escutar, me senti envergonhada, e escondi meu rosto em seu ombro.

—O que foi? –Ele perguntou. –Nervosa com hoje?

Hoje era o dia em que nossas famílias sairiam para jantar, ambas as famílias comemorando a nossa união ou sei lá o que, a ideia não havia sido minha ou de Dimitri, quem havia inventado tudo isso fora nossas mães, que pareciam tão até mais empolgadas que nós mesmos com nosso relacionamento.

—O meu pai vem hoje à noite. –Digo.

Dimitri se mantém em silêncio e sei exatamente no que ele pensa.

—Ele vai gostar de você. –Digo. –Só seja quem você é.

—Como pode saber?

—Porque eu gosto, e se eu gosto ele também tem que gostar.

Dimitri solta uma curta risadinha e aproxima seus lábios de minha testa.

—Eu adoro quando você faz isso. –Digo.

—Eu sei. –Ele responde convencido.

Alguns minutos de silencio se passam com nós dois abraçados no quarto, nossa respiração agora acompanhando um ritmo completamente único e nossos corações batendo como um só.

—Você já enfrentou coisas muito piores que meu pai. –Murmuro. – Não há porque se preocupar agora.

—Sei disso. –Ele diz. –Eu te segui por todos aos lados Rose Hathaway, acha que simplesmente vou deixa-la escapar agora?

Os lábios de Dimitri se encontram com os meus, quentes, cálidos e gentis. Penso que meu coração vai explodir em meu peito, penso que não poderia estar mais feliz naquele momento. Gostaria que o tempo parasse exatamente ali, gostaria de poder guardar aquele momento para sempre e faze-lo se repetir quantas vezes pudesse. Dimitri era como meu porto seguro, ele sempre estava lá sem eu ao mesmo dizer uma palavra, ele sabia como eu me sentia, ele sabia que eu precisava dele, e cá estava ele agora.

Não faz muito tempo desde que eu era alguém completamente diferente do que sou hoje, não faz muito desde que decidi esperar minha ferida cicatrizar, mas esse pedaço de tempo, esse incrível pedaço de tempo que eu tive com Dimitri foi o suficiente para eu saber que preciso dele por toda a minha vida.

Nossos lábios se separaram aos poucos, nossa respiração curta no rosto um do outro. Um sorriso se abre em meu rosto, Dimitri sorri também e em seguida me rouba um selinho.

—Eu deveria ir. –Ele diz.

—Sim, você devia. – Eu concordo.

Então voltamos a nos beijar. Dimitri tira as mãos de minha cintura e interrompe o beijo.

—Eu queria te dar isso durante o jantar, mas não sei se consigo guardar até lá.

Ele abre a palma de sua mão revelando uma linda correntinha com um pingente de rosa.

—É para mim?

Dimitri rola os olhos enquanto estica seus braços para colocá-lo em meu pescoço.

—Obrigada. –Digo. – Por tudo.

Dimitri me vira de frente para o espelho e permanece atrás de mim com as mãos em minha cintura. Eu encaro nossa imagem refletida e em seguida a linda corrente em meu pescoço.

—É para sempre agora, não é? –Pergunto.

Dimitri me abraça por trás e não consigo descrever o quanto a sensação de seus braços me traz uma enorme paz e um enorme sentimento de bem-estar.

—É para sempre. –Ele confirma.

E finalmente posso sentir que minha vida volta aos eixos, pois tenho certeza que encontrei tudo aquilo do qual precisava.

 

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço uma recomendação? um comentário? Bora lá pessoal! E muito obrigada por acompanhar a história até aqui :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não se apaixone por mim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.