Cartas para Você escrita por Acecena Scream


Capítulo 1
Data: 20/12/2015


Notas iniciais do capítulo

Olá, como vão?
Tive essa ideia depois de ler o último livro da série de livros chamada Fazendo Meu Filme. É sobre romance. Resolvi misturar outra ideia que tive, e adoro música então né?
Espero que gostem. comentem e favoritem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/674001/chapter/1

20/12/2015

Querida Holland,

Droga isso está péssimo. Que tentativa ridícula de fazer a minha letra em itálico. Acho que posso tentar novamente.

Doce Holland,

Eu nunca sequer falei com você ou te beijei para saber se é realmente doce. Se algum dia ler essa mensagem ou tecnicamente carta, não pense mal de mim, por favor. Acho que devo começar bem normal certo? Quem sabe depois fique a vontade o suficiente para falar algo a mais antes ou depois do seu nome.

Holland,

Agora sim parece uma forma digna de começar algo. Eu não espero que você ache, ou o seu eu em carta, aff, eu ainda não me acostumei com essa ideia. Minha psicóloga poderia ter dito ao meu pai que eu não precisava disso, mas ela garantiu para ele e para mim que eu me sentiria melhor se pudesse contar para alguém sem que esse alguém saiba do que escrevi.

Então basicamente isso é um diário, só que resolvi fazer em forma de cartas para ficar mais legal. Eu fiquei pensando qual era a pessoa que eu poderia contar algo e não ser tão estranho e me veio seu nome na cabeça. É claro que não vou dizer que escrevo para você para ninguém, mas algumas coisas poderiam ser estranhas contar para alguém que eu falo já você por outro lado eu nunca falei e apenas te admiro e secretamente gosto de você. Imagina se eu visse a Crystal usando aqueles sapatos pretos horríveis que a tia dela deu para ela e dissesse: Você ficou tão linda com esse vestido, mas o sapato estragou tudo. Se bem que isso eu devo dizer. Já minha paixão por você não é tão secreto já que meus amigos sabem, mas o importante é que você não sabe. Depois te explico isso, pode ser?

Vamos nos apresentar devidamente, prazer eu sou Dylan O’Brien e agora escreverei cartas para você.

Isso é uma introdução ok? Expliquei bastante coisa para mim mesmo para você, estou também escrevendo agora para meu pai ver que estou praticando o que a psicóloga disse.

P.S: Não sei escrever cartas muito bem, então será mais cartas do meu estilo O’Brien.

P.S²: Gostei da sua roupa hoje na escola, estava linda.

Com muita vontade de comer brigadeiro,

Dylan O’Brien.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartas para Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.