Amor Improvável escrita por Lady Light Of Darkness


Capítulo 19
Capítulo 18 - A Lua-de-Mel: Parte 03


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora na postagem do capítulo, eu estava meio sem tempo e bastante ocupada no último mês. Mas aqui está um novo capítulo e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673891/chapter/19

Mac respirou e contou até dez. 

— Eu não quero a privar de nada. Só acho que você devia ter pelo menos levado alguém com você para sua segurança.  Estas ruas são perigosas demais para uma mulher como você. – Bufou. 

Stella arcou a sobrancelha e o encarou, já estava irritada com todo aquele sermão. 

— Como eu o que? O que você quer dizer com isso em? 

— Só estou dizendo que você não conhece bem o lugar. Já imaginou se por acaso se perde por aí? 

O queixo dela caiu mais ainda depois deste infeliz comentários. 

— Você falando assim, eu fico me sentindo uma completa estúpida sabia? Eu pareço idiota por acaso? 

— Não foi isso que quis dizer, você já está levando para outro caminho. – retrucou mordendo os lábios que começou a sangrar pela força. 

Stella o ignorou bufando e saiu rumo ao banheiro. 

— Ah meu Deus, você vai me deixar louco, mulher incompreensiva. Eu vou ter um ataque cardíaco assim. – Passou as mãos nos cabelos. 

— Não tem como eu deixar você louco, Taylor. Pois você já é louco. – Vociferou do banheiro. 

Mac bufou irritado, além de sumir ainda quer fazer gracinha com sua cara é isso? 

Ele saiu do quarto e foi para onde estavam os seguranças todos morrendo de medo do sermão. 

— O que vocês estavam fazendo que não a viram sair deste quarto? Eu estou os pagando para quê? – Encarou os quatro homens parrudos, de ternos escuros e óculos de sol. 

— Perdão senhor, isso é minha culpa. Eu devia ter sido mais firme quanto a isso. – Johnson lamentou. 

— O que houve com você, eu confio minha vida e minha esposa para você proteger e falha comigo, Johnson?  E assim que quer ser meu segurança chefe? 

— Perdão Senhor Taylor, isso não irá se repetir. – Baixou a cabeça envergonhado. 

— Desta vez passa, por ter sido seu primeiro erro. Mas desejo que seja o último. Você mais que ninguém sabe que odeio quem erra comigo. 

Johnson fez um aceno de cabeça e saiu junto dos outros. 

Mac entrou no quarto novamente e caminhou rumo as bebidas, serviu um copo generoso de uísque e sorveu de uma vez, encheu o copo e seguiu para a varanda do quarto onde sentou-se em uma das cadeiras de treliças que por lá estavam e sugou ar para os pulmões desfez o nó de sua gravata e bufou. Não queria ter gritado com ela, mas ficou tão preocupado que não soube agir normal, ela mexia com seu lado mais sóbrio e selvagem. 

 
 

Após um belo banho para tirar o cheiro da bebida, Mac estava pronto. Teria um jantar de negócios com uns espanhóis e já estava quase na hora. 

— Vamos, não quero me atrasar. – A chamou pegando o celular e verificando e-mails. 

— Eu tenho mesmo que ir?  

— Deixe-me ver. – pensou sarcástico. – Claro que sim, você é minha esposa. Eu quero você lá. Será rápido eu prometo. 

Stella bufou e saiu do banheiro.  

Mac quase engasgou com o conhaque que sorveu. 

Sua silhueta se adaptou perfeitamente ao vestido azul marinho, seus cabelos em uma bagunça só, mas só a deixava mais linda, uma leve maquiagem. 

— É, vamos? – A olhou de cima a baixo. 

— Sim, vamos. Será que você poderia por no seu bolso? Não tenho onde por aqui. – Se referiu ao celular. 

Mac o pegou e pôs no bolso do terno em seguida caminhou rumo à porta e abriu lhe dando espaço para passar, ele fechou atrás de si e caminhou para o elevador. 

O casal entrou onde já havia dois casais. 

— Saguão? – Um deles perguntou enquanto acionava o botão. 

Mac concordou com a cabeça e se escorou na parede. 

Enquanto os andares iam passando o elevador ia ficando mais cheio. Stella estava de costas para ele roçando seu corpo em suas costas e virilha. Mac estava segurando todo seu alto controle para não a agarrar. 

As portas abriram e ela quase saiu correndo ofegante, tanta proximidade a deixava com corpo em chamas. 

Mac saiu por ultimo e caminhou rumo a ela com sua pose séria e indecifrável.  

— O jantar será no restaurante do hotel, vamos falar de negócios. Mas prometo que serei rápido. – Segurou as mãos dela arrastando em direção a outro saguão.  

Uma música agradável, mesas bem distribuídas no local, flores sobres as mesas, muitas pessoas conversando e rindo, tilintar de talheres e taças de vinhos. Garçons circulando com menus e pratos refinados. E o cheiro muito agradável vindo da cozinha. Mac logo avistou seus sócios sentados conversando, eles finalizaram a conversa quando os viram. 

— Mac, que bom que chegou. – Um senhor careca, levantou-se pondo o guardanapo que estava em seu colo sobre a mesa e estendeu a mão para ele. 

— Sim, desculpe o pequeno atraso. – Sorriu apertando as mãos do senhor e de mais três que sorriram e murmuraram um bem vindo. –  Está é a minha esposa, Stella.  

Mac se virou para ela, depositando as mãos em sua lombar e apresentando aos senhores. 

— Querida estes são Howard, Miguel, Pepe e Black. – Os apresentou com um torto sorriso, quando os viu a olhar com olhos pidões. 

— Muito prazer a todos, é um grande prazer conhecê-los. – Sorriu gentil para todos. 

— Mac, quando Black me disse que sua esposa era bonita. Ele não foi muito honesto, pois ela é linda. – Howard sorriu galante. 

— Sim ela é linda e pare de paquerar a minha mulher. – Sorriu ameaçador. 

— Querida, se você não suportar o mau humor deste sujeito. Tenho ótimos meios de você se livrar dele. – cochichou, mas todos ouviram e riram. 

— Já quer se livrar de mim Howard, se eu morrer você perde seu maior sócio. 

— Ah é verdade. Então querida suporte ele, preciso deste bastardo. – Riu. 

— Minha mãe, não iria gostar disso. Você me chamando de bastardo? Que ofensa. - riu 

Mac sorriu e olhou para Stella que os olhou. 

— Pedimos marguerita, nos acompanham ou querem outra coisa? – Black olhou para o casal enquanto chamava o garçom. 

— Eu quero o mesmo que vocês. E você querida, o mesmo? – Mac segurou as mãos dela que estava sobre a mesa. 

— Não. Eu quero um suco ou água, por favor. 

— Outra rodada de marguerita e um suco de laranja para bela dama. 

A conversa estava animada Stella jamais pensou em ver Mac sorrir daquele jeito, estava despojado e brincalhão. 

— Linda grega como conheceu este idiota aqui? – Surgiu à pergunta e o casal se olhou. 

— Uh, uh? 

— Foi no trabalho não eh amor. – Mac sorriu beijando sua mão. – Ela trabalha em uma empresa concorrente e nos conhecemos neste meio termo. – A olhou nos olhos com intensos e vibrantes olhos azuis. 

—Amor à primeira vista?  

— Sim, não foi meu amor? Amor à primeira vista. – Beijou sua bochecha. 

Stella sentiu o rosto em chamas. Ele tinha o poder de deixá-la vermelha como pimentão. 

— Sim, foi isso mesmo.  

— Ela deve ser um anjo para aturar você Mac, porque só assim para suportar você. – Surgiu a voz atrás deles. 

Um belo loiro alto de olhos azuis, ombros largos, em um terno perfeito em seu corpo. A barba por fazer, o deixava ainda mais sexy. 

— Olha só, o outro bastardo surgiu. – Howard sorriu quando viu Oliver. 

— Desculpem ter chegado atrasado. Me perdi. – Piscou para Stella enquanto sentava-se ao seu lado.  

— Onde será que você se perdeu hein Oliver? Era loira ou morena? – Mac perguntou enquanto bebia. 

— As duas coisas. 

Todos riram a mesa. 

— Então vamos logo resolver isso, tenho que cuidar de uns negócios. – Oliver disse impaciente. 

— Claro. Concordo plenamente. Eu tenho uma lua-de-mel para desfrutar, com a minha esposa aqui. – Mac se virou para Stella. 

Ela automaticamente corou e olhou para os presentes que sorriam com segundas intenções e logo veio a sua mente o que sua mãe lhe disse. “Acha que não sei o que acontece, em lua-de-mel?” 

— Isso aí gente, temos que deixar o casal curtir. Mac precisa de herdeiros. – Black riu. 

—Ei devagar com a dor, vamos voltar ao assunto trabalho. Não minha vida pessoal. 

O jantar levou uma hora enquanto discutiam sobre ações e planos de exportação. 

— Bem foi muito agradável negociar com vocês. E conversa com você bela dama. – Oliver levantou-se e segurou as mãos de Stella onde beijou cada uma delas. – Apreciei muito sua companhia. 

Stella sorriu quase se derretendo para o belo homem. 

 Mac logo tirou as mãos dela das dele e encarou o sujeito. 

— Minha. – Franziu a testa serio. 

Oliver ergueu as mãos para o alto e sorriu piscando para ela. 

— Estamos indo para aquela boate aqui perto. Pena que desta vez você não poderá ir Mac. Mas creio que sua companhia será magnifica. 

Eles se despediram e foram embora ficando apenas o casal. 

— Bem foi isso. Foi muito chato? 

— Mais ou menos. – Sorriu. 

— Você quer mais alguma coisa? Quer da uma volta por aí? Ou voltar para o quarto? 

— Ah eu adoraria conhecer uma praça que tem aqui pertinho. Chama-se Plaza de Cibeles. – Sorriu. 

— Okay, então vamos lá. – Segurou sua mão e ambos saíram juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Improvável" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.