Geração da moeda - 6_O Dia da beleza escrita por powerdi


Capítulo 3
Capitulo 03




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673869/chapter/3

Fim da aula, na saída Mickaela encontra Richardy seu eterno admirador.

—Oi, parabéns! (Richardy)

—Obrigado mas não vou ao baile.

—Por quê?

—Porque eu não quero e eu to torcendo pela July.

—Ela não chega ao seus pés.

—Obrigado. -Agradece sem graça.

Davi chega com Jacob

—Tudo bem. (Davi)

Jacob tenta bater em Richardy que se defende e os dois brincam de luta.

—Estão todos falando em você.(Davi)

—Eu sei. (Mickaela)

—Sabe que eu votei em você.

—Não era contra?

Davi somente sorri

Richardy para de bater em Jacob e declara:

—Eu também votei em você.

—Obrigado.

Kimi se aproxima do grupo e dispara:

—Richardy qualquer um sabe que você votou em Mickaela e ela é a mais bonita da escola.

A beleza de Mickaela sempre foi muito falada na escola seus olhos azuis e os cabelos loiros bem lisinhos e um rosto perfeito faziam fama na escola.

—Obrigado, mas prefiro ganhar um campeonato de Karatê.

O comunicador toca e todos saem. Richardy pergunta o que foi e por que todos precisam ir e ao mesmo tempo:

—Nós combinamos de estudar juntos. – Menti Kimi

—Agora, neste exato momento?

—Sim é um horário especial e muito rígido. (Davi)

Richardy observa o grupo e ir ele cruza seus braços e os olhos brilham em vermelho.

Todos seguem para a outra rua olham para os lados e teletransportam para o centro  de comando.

Lá Jully contava como seria seu vestido a um pai  nada interessado na cor do pano e jeito do cabelo:

—Então pai eu não sei como eu deixo meu cabelo o que o senhor acha?

A turma chega e Billy fica feliz e diz:

—Que bom que vieram e obrigado já não aguentava mais este assunto. -Diz Billy baixinho a Davi.

—Entrou em contato conosco por causa disso?  -Responde Mickaela, sem acreditar que seu mentor os chamou para não ouvir sua filha falar da festa.

—O que? Eu não entrei em contato com vocês? (Billy)

—Eu estava aqui com ele o tempo todo e ele não falou nada.(Jully)

—Como assim houve interferência do comunicadores? –Indaga Davi.

—E pior fez com que achássemos que foi seu chamado. (Jully)

O mentor olha pra filha de Rocky e lembra:

—Mickaela você não tem o morfador esta afastada, lembra? 

—Eu não posso participar?

—Não, não é uma Power Ranger, por favor se retire

—Pai deixa ela ficar só um pouquinho. (Jully)

—Não ele esta certo - Aceita Mickaela e pede - Depois passa na academia, Ju? 

A ranger azul acena com a cabeça que sim e fica triste queria que sua amiga voltasse, mas o pai é quem dá as ordens.

Mickaela se retira e Billy espera ela sair, após ter certeza que saiu voltou-se ao grupo e perguntou:

—Cadê o morfador de Mickaela?

—Entreguei ao senhor. -Responde Davi a Billy

Billy voltasse para sua filha e pergunta:

—Jully, cadê o morfador de Mickaela?

—Esta em sua sala secreta.

Billy utiliza o globo visualizador para ver onde esta o morfador faz uma varredura na sala com suas câmeras.

—Esta lá pai esta vendo. -Diz Jully após as câmeras focarem o morfador em um cubo de vidro.

Billy fica preocupado:

—Como ela entrou sem morfador? (Billy)

—Como assim eu não tenho morfador e estou aqui?(Jacob)

—Você tem uma permissão especial. (Billy)

—Meu deus, como Mickela entra no centro de comando sem morfador? (Kimi)

—Só se ela esta com o morfador do pai dela, digo do Rocky. –Diz Jacob

—Não o morfador de Rocky esta conosco, lembra? (Jully)

Todos ficam pensativos.

—Jully vai atrás de  Mickaela.(Billy)

Mickaela chega na academia do pai e fica no computador, não pode treinar pois esta de castigo somente atender aos pais que chegarem atrás de informação.

 Jully aparece.

—Oi, ju vem ver este vídeo de Karatê.

Jully se aproxima e assiste o vídeo de um  rapaz asiático faixa preto dando com chute acrobático e quebrando três madeiras.

—Eu vou dar um chute desse estou treinando o que você acha?

—Eu não sei é legal.

—Tudo bem? Pergunta Mickaela que já conhece a amiga e percebe que ela quer alguma coisa e continuar: -Jully tudo bem pode ir a festa eu não me importo e sei que você esta louca para ir com Lincoln e eu torço muito por voces.-Declara Mickaela acreditando que a amiga esta sentido por aceitar ir a festa sem ela.

—Não é isso.

—É o que?

Jully certifica que o pai de Mickela esta dando aula e não vai ouvir:

—Billy quer que você vá a câmera do poder.

—Que?

—Você não podeira ter entrado na câmera do poder sem permissão você foi destituída  deveria ser barrada.

—Ju, depois eu vou.

—Mi, por favor é serio melhor você ir – responde Jully acreditando que ela estava sem vontade de ir por birra.

—Eu não posso sair agora estou ajudando meu pai.

Jully aceita e sai do local após uma senhora aparacer pedindo informação.

Mais tarde Mickaela vai ao centro de comando antes ela entra em contato com Davi para avisar que esta indo.

Todos os rangers estão presentes.

—Então descobriram por que eu consigo entrar?

Billy esta com um escâner nas mãos e passa por Mickaela que ainda estava perguntado:

—Já descobriram?

—Sim.

—Meu Deus. -Diz Jully que  lia os resultado no computador

—O que foi ?

—Mickaela já tem o poder Zeo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Geração da moeda - 6_O Dia da beleza" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.