Geração da moeda - 6_O Dia da beleza escrita por powerdi


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673869/chapter/1

Mickaela chega à escola, ainda com machucados pelo rosto. Rocky suspendeu ela dos  treinos de Karatê, já que sempre a proibiu de brigar e não era a primeira vez que se mete em briga.

Davi e Jully estão no corredor da escola conversando e pegando seus materiais em seus respectivos armários quando vêem a amiga tentam puxar assunto o clima ainda estava estranho depois dela ser destituída de cargo de líder e afastada das funções ranger.

—Ficou sabendo do dia da beleza? (Davi)

—Sim –Responde Mickaela pegando o ultimo livro.

Jully observa.

—Sabe o que penso a respeito da ditadura da beleza. (Davi)

Ela não responde somente acena com a cabeça que sim.

Kimi chega animadíssima e anuncia:

—Dia da Beleza!  - Comunica entregando um panfleto com a propaganda.

—Como funciona? (Jully)

—É uma novidade este ano, todas as series votam em quem eles acham o mais bonito da escola e aqueles com mais votos, no dia da festa de aniversario da escola serão escolhidos os mais belos da festa, é como se fosse uma preparação para o rei e a rainha do baile.

—Isso significa vários alunos discutindo coisas supérfluas. - Diz Davi olhando para Mickaela queria ver sua reação, pois sempre discutiram amigavelmente sobre isso.

A filha de Kath somente sorri e Kimi ignora o colega e continua:

—Como nossa escola tem classes de ensino infantil ate o ginásio. Eles resolveram inventar este tipo de concurso os mais belos das series e na festa de aniversario da escola vem a disputa pelo mais belos da escola inteira!!  - Conta Kimi animada, adorava festa.

—Legal. (Jully)

—Acho errado a escola admitir um concurso que menosprezam aqueles que não estão no padrão de beleza que a sociedade julga ser correto. (Davi)

Kimi olha para o amigo com vontade de bater. Jully puxa o braço da ranger amarelo para o corredor do ensino médio assim evita um embate.

Mickaela e Davi ficam a sós e ele pergunta:

—Estamos bem?

—Sim, ainda estou um pouco chateada, mas vai passar.

Davi sorri e eles vão juntos para sua sala.

Na sala dos professores Kath esta conversando com os outros pedagogos:

—Os alunos estão empolgados com o dia da Beleza.

—Eu sei e sua filha vai ganhar!  -Diz uma das professoras

—Imagina ela não é  mais bonita. – Discorda Kath

—É sim aquela menina devia ser modelo, é linda.

A diretora Appel entra e pede:

—Senhora Desantos, por favor poço falar com voce?

—Sim claro. –Aceita Kath se levantando

A outra professora insiste e pergunta:

—Senhora Appel,  a Mickaela é  mais linda da escola?

—Claro que é, tem o gênio do pai, digo do seu marido. –Responde Appel depois de lembrar da paternidade de Mickaela

—Ex-marido, estamos separados. –Rebate Kath

—Até parece daqui a pouco você voltam.

Kath fica inconformada ate sua chefe diz isso não bastasse a família e os amigos.

Na sala de direção ela pergunta:

—Você conhece esta menina? - Pergunta a Diretora mostrando um prontuario de Jully Craston.

—Sim, mas não á minha aluna é amiga de minha filha e ela faz aulas avançadas – Responde após ver a foto de Jully

Jully é de Equitar, claro que eles não sabem, e sua educação era muito a frente do planeta Terra por isso quando chegou logo teve que fazer as aulas avançada  pois já sabia todo o conteúdo apresentado.

—Sim, ela é extremamente inteligente, entretanto  o pai é ausente e quero que você converse com ele.

Billy evitava se apresentar para seus amigos não saberem de sua volta.

—Desculpe, mas não é ético eu conversar com o pai de uma aluna que não é minha.

—Sim, mas esta é filha de um grande amigo seu, vocês viviam juntos.

Kath fica surpresa, ela andava somente com os ranger.

—É filha de Billy Craston.

Ela fica assustada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Geração da moeda - 6_O Dia da beleza" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.