Sem Titulo escrita por Karezak


Capítulo 2
Capítulo 2 - O poder de um mago




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673782/chapter/2

Até que foi difícil para Karezak tentar dormir aquela noite, uma cama diferente, uma vida diferente, amigos diferentes, tudo havia mudado. Já que estava acordado como de costume ele levantou e foi até a geladeira, pegou um refri, foi até a sala e acendeu a luz.

—Apaga isso – disse Vixie com um pouco de raiva em sua voz.

—Você ainda esta acordada?

—Não, estou dormindo não vê?

   Naquele momento Karezak fez uma cara de ironia tão forte e se sentindo um pouco bobo por fazer aquela pergunta.

—Bom, achei que todos estivessem dormindo, me surpreendeu ver você acordada, mas bom, o que está fazendo nesse ai?

—Jogando um pouco, quer vir também? Tem como usar o P2 no próprio laptop.

—Bom, já que estou sem nada pra fazer, vou jogar um pouco.

   E lá foi ele, passando momentos incríveis e divertidos ao lado de Vixie, sem se envergonhar em nenhum momento, mas teve uma exceção, um momento Vixie colocou a mão no chão (que era onde estava sentada usando seu laptop) e logo após Karezak também colocou sem perceber o que ela havia feito. Por um instante suas mãos se tocaram, a dele em cima da dela, um instante que pareceu não terminar nunca, até que ele pulou para o lado com o rosto vermelho e disse:

—M-M-Me desculpe, e-eu não queria fazer isso, foi sem querer – ele já não sabia o que dizer.

—Bom... não há o por que de se preocupar, nenhum dos dois sofreu com isso – ela olhou para ele com um olhar um tanto quanto fofo – ou sofreu?

—Eu não sei, sim, isso, eu não sei – com o rosto ainda envergonhado

—Bom, não importa, vamos ir lá dormir, já esta tarde e percebi que você tem sono.

—S-Sim, estou com um pouco de sono mesmo.

   Karezak dormiu após deitar, sem muita demora.

.

.

.

—Acorda...acorda, acorda...bom ele não vai acordar?

—ACORDA!! – gritou Kleyn no ouvido de Karezak que pulou no mesmo momento.

—Você ta louco? – eu quase enfartei agora

—E como já estão de pé? Deve ser umas 8 horas, em um dia nulo é cedo pra levantar.

—São 12:17 exatamente...

—Fuso horário, tinha esquecido disso –risos-, bom... café esta pronto? Ou já fizeram almoço?

—Acordamos a 20 minutos mais ou menos – Disse Akaru passando pela porta

   Karezak lança um olhar furioso para Kleyn. Então levanta, toma seu café e come algumas coisas que estavam sobre a mesa, se trocou e foi até a Biblioteca, pra aprender mais um pouco.

  Andou por alguns minutos pela universidade, para ver suas salas enquanto tinha tempo, e novamente viu aquela garota no mesmo lugar que estava outro dia, só que desta vez ela que lutava, ela deu 2 passos e sua espada apareceu em sua mão após ela dizer algo, ela pulou na direção de  sua adversária encontrando-se com ela e batendo suas espadas enquanto o barulho se esvaia pela arena, elas se separam e novamente se encontram batendo suas espadas, só que desta vez mais rápido, a garota por qual Karezak avia se encantado gira segurando sua espada, partindo para investida, sua adversaria apenas recuou pois seu movimento tinha sido muito rápido para ser parado pela espada dela, ela avança e sua adversaria corta o ar em sua frente, com uma velocidade impressionante ela abaixa e desvia da espada, com essa vantagem deixa sua espada no pescoço de sua inimiga que solta sua espada imediatamente, então Karezak viu aquilo como fim e continuou andando e chegou a biblioteca.

   Novamente pediu para o bibliotecário algo sobre o mundo deles. Recebeu um livro sobre o planeta em seu estado atual.

   E novamente viu um paragrafo que lhe chamou atenção. Ele dizia o seguinte:

 “...nosso mundo, desde que o conhecemos é 95% de magia e os outros 5% da ciência, a área de ciência tem 10.000.000 km² pelo que sabemos, tendo em predominância os prédios, armas de fogo, etc... e o que a magia predomina tem em média 200.000.000 km² tendo em maior parte coisas da antiguidade, divinas, desconhecidas ou inexplicáveis para a ciência...”

   Pelo fato de nunca ter visto isso em nenhum lugar achou bem interessante e decidiu ler mais, leu quase metade do livro, e não achou nada interessante.

 -Bom... já procurei algumas horas aqui, não achei nada mais, você conhece algum lugar pra passar o tempo?

—Você já pegou sua P.E na reitoria? Não vi você com ela.

P.E? O que seria isso?

—Pasta de Eventos, ouvi falar que terá algo novo esse mês ainda.

—Ata, tchau, vou la indo, mas antes qual seu nome bibliotecário?

—Hm...meu nome? Pode me chamar de bibliotecário mesmo.

   Karezak corre pelos corredores para saber que evento ira acontecer na escola.

Batida.

   Karezak cai no chão após bater em algo.

—Ai meu deus, você esta bem? – diz a voz desconhecida

—Bem... eu não sei

—Sua testa...

—O que tem ela? – colocando a mão na testa, ele coloca os dedos na frente dos olhos – SANGUE.

   Sua vista começa a embaçar e ele desmaia

—Eu não acredito nisso...não acredito que fiz isso – Karezak consegue ouvir antes de desmaiar

Algumas horas depois

—Onde eu estou? – diz com uma voz sonolenta e baixa

—Ele acordou, venham velo.

—Nossa, dormiu bastante em dorminhoco – diz Kleyn com uma voz sarcástica um pouco preocupada.

—Fica quieto Kleyn – Diz Vixie com uma voz preocupada e um tanto quanto raivosa

~Risadas de karezak~

—Quanto tempo fiquei aqui?

—4 horas – voz desconhecida

—Ela te trouxe aqui

—Eu sou a culpada dele estar aqui

   Eles saem da sala, Karezak se levanta depois de alguns minutos e também sai da sala.

   Ele olha para o lado da porta, e vê ela, aquela garota por qual se apaixonara

—Oi, eu sou Lydia, a garota que te... sabe... te acertou com a espada

—Entendi porque cortou... – Disse com o  rosto baixo.

—Bom... eu fiquei te esperando, perdi meu treinamento, mas qualquer coisa que você precisar – chega mais perto de Karezak – Só me falar, que eu tento ajudar

         -Está bem, eu só quero saber onde fica a reitoria, você pode me falar?

         -Sim, é mais fácil eu te levar lá, é fácil se perder aqui.

         -Está bem – Ele vira para seus amigos – Podem ir indo para o apartamento, eu encontro vocês lá depois

   Karezak vai pegar a P.E com Lydia.

   Após ter pego ela, ele a liga e aparece a seguinte mensagem:

Olá sr. Karezak

   Esta é sua Pasta de Eventos ela será atualizada de qualquer coisa que você precisar saber, atualmente os arquivos disponíveis são:

—Torneio de Iniciantes:

Regras:

Ser um Calouro.

 .

.

.

   Haviam informações extras que Karezak leu mas elas não eram muito interessantes então deixou o aparelho em sua mochila.

   Ele se direciona ate a sala de treinamento que Lydia sempre está. Pois achou que seria bom treinar um pouco para o torneio que viria.

—Bom...você poderia me ajudar em uma coisa?

—O que?

—Eu peguei a P.E e vi um torneio, poderia me ajudar a praticar algo e me ensinar o que puder também?

—Sim –Risos- isso seria incrível, vamos lá, já que não tem ninguém aqui vai ficar mais fácil.

   E eles treinaram... por algo entre 2 horas

—E-eu não aguento  mais, estou muito cansado.

—Hum... agora que estava ficando legal, mas tá bom, quando quiser algo vem aqui, eu te ajudo.

—Esta bem, tchau.

   Karezak da uma passada na biblioteca para pegar um livro emprestado mas ela estava fechada.

   Ele foi pra casa e como já era tarde ele foi para a sala.

—Onde estão elas?

—Pelo que entendi elas foram fazer compras na cidade, estou assistindo esse anime sozinho, tá um pouco chato ver sozinho... quer assistir também?

—Ah, parece legal – Karezak senta no sofá ao lado oposto que Kleyn estava.

   Eles assistiram até umas 2h da manhã

   Ainda olhando pra tela Kleyn diz com uma voz fria

—Tá pensando no mesmo que eu?

—Sim, está muito tarde pra elas não terem chegado.

    Eles desligam a TV abrem a porta, e correm na direção do shopping que elas foram.

   Ao chegar lá eles se deparam com um assalto dentro do shoping, todos estavam de refém, inclusive elas, os guardas mortos ou desmaiados, Karezak não os viu muito bem.

   Eles correm e fiquem observando de longe, sem serem notados, após o primeiro perder a visão total deles Kleyn atirou 2 bolas de fogo, eles abaixaram e correram novamente.

—Menos 1

—Faltam 5 ainda e nos somos 2

—Bom... nós somos magos...

—Verdade, temos isso.

   Os bandidos estavam gritando lá embaixo por eles, e os procurando, um deles o encontrou, Karezak o viu atrás de Kleyn com uma adaga, ele empurrou o adversário e colocou a mão em sua cabeça e disse palavras magicas que o desacordaram.

   Logo após isso eles pegaram a adaga e a jogaram em outro adversário que estava no corredor deles.

—Faltam 3

UMA EXPLOSÃO
   Eles correm ao andar de baixo, Stella explodiu um dos bandidos com um simples levantar de mão, ela olha para o outro mais próximo que corre dela porem é pego por uma flecha de seu arco magico que ela invoca.

   Aquilo literalmente impressionou Karezak mais que tudo, mas isso acabou logo quando o terceiro se revela um mago e muito mais poderoso que Stella, ou ganhou pelo fator surpresa.

   Ele se atirou ate Stella e a tocou, algo como uma barreira invisível surge por um breve momento que fez Stella voar 8 metros de distancia ate acertar o pilar mais próximo. Aquilo fez Karezak perder a noção, ele pulou lá em baixo e parou perto de Stella, pegou em sua mão e viu se ela tinha pulso ainda, tinha – Ainda bem –Pensou, e logo a deixou no chão novamente, Kleyn veio e a segurou em seu colo para ela não ficar no chão.

   Karezak foi andando com o rosto baixo até ele, seu cabelo cobrindo os olhos dando um ar sobrenatural a ele, ele olha para o lado e vê Vixie caída, uma poça de sangue ao seu lado, ela esta desmaiada – Deduziu Karezak pois conseguia vela respirando.

—Foi você?

—Q-Que?!?

—Eu perguntei...Se...Foi... –Ele levanta o rosto e seu adversário ve seus olhos negros, ainda mais negros do que o normal, não havia brilho nenhum neles –...VOCÊ.

   Ele desaparece e aparece na frente de seu inimigo que pula para trás e fica a uma distancia boa dele, ele atira uma bola de fogo, mas Karezak levanta sua mão na direção da bola vindo em sua direção e diz:

—Muito lento – a bola toca em sua mão e desaparece sem causa dano – E muito fraco – Completa por final

   Ele desaparece de novo, mas agora aparece atrás de seu inimigo segurando sua espada de Diamante Negro, dada por Lydia em forma de recompensa, mas algo esta nela, um liquido, que escorre pela lamina e pinga ao chegar na ponta da lamina.

—SANGUE –pensa Kleyn –COMO ELE TIROU SANGUE DELE?

   Seu inimigo cai com um corte se abrindo em seu corpo que ia até mais ou menos metade dele.

   Karezak desmaia novamente, pois a habilidade que ele teve de usar abriu seu corte e ele descobriu ter sigo atingido por um tiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!