Sweet Zuera School - Interativa escrita por Naomi Akuma


Capítulo 2
#2 - Uma docete na escola


Notas iniciais do capítulo

Espero novas fichas, amores '3'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673750/chapter/2

~Pov Nike on~

Oi! Meu nome é Nike Shirakkin, já vou começar falando de mim, então melhor pegar uma cadeira pra ler. Tenho 14 anos sou bem fofa, mas tenho um caráter forte, não se deixe enganar pela minha carinha kawaii, sou bem alegre e gosto de me divertir com meus amigos, mas não sou de levar desaforo pra casa, tenho 1,60 de altura, mas como dizem: não é o tamanho do cão na briga, mas o tamanho da briga no cão. Sou bem forte e nunca perco uma briga, seja briga corpo-a-corpo ou de argumentos, sei defender meus princípios.
Meus olhos são de cor vermelho sangue, tenho a pele clara e cabelo verde-água um pouco escuro com mechas da mesma cor (só que mais claras) que vai até o final das minhas costas. Uso um laço vermelho que ganhei da minha mãe quando era criança, nunca saio sem ele. Estou indo pra minha nova escola, me mudei com minha tia e minha irmã faz pouco tempo. Chego na escola e a primeira coisa que aconteceu foi eu sentindo alguém me cutucar.
—Oi, Nike! Tudo bem? - Kentin?! Mas como... quando... WHAAAT?!
—Mas o que...
—Você está surpresa, não é? - Não, imagina, tô com essa cara porque vi o Mickey Mouse passando.
—Estou, mas como...
—Assim que soube que você ia se mudar, pedi transferência imediatamente. Eu queria muito ficar na mesma escola que você. - Awnnn, tá, eu admito, isso foi fofo, mas esse garoto é pior do que chiclete!
—Hã, eu adoraria conversar, mas preciso encontrar a diretora.
—Ok, eu te vejo depois. - Ou nunca.
Fiquei vagando pela escola procurando a diretora. Quando fui parar pra descansar, ela deu respawn na minha frente.
—Bom dia, senhorita Nike. - Bom dia? Já é uma da tarde! - Você já verificou sua inscrição?
—Hm, não, ainda não.
—Bem, então eu recomendo que você fale com o Nathaniel, o representante de turma.
—Tudo bem, vou procura-lo.
—Ele deve estar no grêmio.
—Obrigada.
Ela foi embora e eu fui procurar o tal Nathaniel.
—Olá, estou procurando o Nathaniel. - Falei colocando a cabeça para dentro da sala.
—Sou eu, Nathaniel, o que a traz aqui? - As pernas, o nariz que não vai ser, né.
—A diretora pediu para verificar minha inscrição.
—Ah, você é novata! - Me respeita cumpadi! - Claro, eu vou ver isso.
Ele mexe em alguns papéis antes de se virar para falar comigo.
—Vejamos, parece que estão faltando algumas coisas: Uma foto de identidade, 25$ da taxa de inscrição e falta também uma folha, aquela em que consta a assinatura dos pais.
—Ok, a foto e o dinheiro eu posso providenciar, mas tenho certeza de que entreguei essa folha.
—Bem, eu vou procurar por aqui, talvez esteja misturada com outros papéis. Mas de qualquer forma é bom ver outra estudante responsável por aqui.
—Obrigada, até mais!
—Até.
Vou andando pela escola para conhecer o lugar. Em certa hora parei um pouco para ver se a bendita folha não estava na mochila, quando ouço os passos de alguém correndo em minha direção.
—Ai! - A pessoa grita.

~Pov Clara on~

Ralei a cara no chão, quem manda correr de salto?! No que eu esbarrei? Ah, foi uma garota, coitada da menina, estou meio crazy hoje...
—Desculpa! Eu não vi você! - Me desculpo desesperadamente.
—Tudo bem, acontece.
—Foi mal, estou com um pouco de pressa, eu perdi minha carteira.
—Eu posso te ajudar a procurar.
—Faria isso? Obrigada! A propósito, qual é o seu nome?
—Nike, e o seu?
—Clara, prazer Nike!
—Igualmente. Onde você acha que pode ter perdido?
—Eu não sei, talvez nas escadas ou no clube de basquete, mas não tenho certeza.
—Vamos andando, talvez a gente veja ela pelo caminho.
—Ok.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

2 cap no mesmo dia. LIKE A BO$$ (só que não)
Falow cambada, fui!