Sweet Zuera School - Interativa escrita por Naomi Akuma


Capítulo 1
#1 - Escola nova!


Notas iniciais do capítulo

E ae criaturas! Finalmente tive ideias pra fazer uma nova fanfic, e aqui está essa nterativa, saiu do forno agora, só pra vocês =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673750/chapter/1

Volta às aulas é sempre uma merda, mas essa escola parece ser bem melhor do que a última. Meu nome é Kennaniel, moro com meus amigos: Puppet, Golden, Balloon Boy e Spring. Primeiro, falando de mim, sou bem zueira e dizem que tenho um parafuso a menos, mas acho que me faltam uns 500. Não sou nem muito alta e nem muito baixa, tenho o cabelo até a altura da minha cintura, da cor branca, sempre uso um rabo-de-cavalo para prender minhas madeixas. Tenho olhos azuis um pouco escuros, pele clara, bochechas levemente rosadas, e é claro, orelhas e cauda de loba branca.
Puppet é alta, magra e tem a pele branca, Tem cabelos e olhos negros como a noite, bochechas rosadas, lábios avermelhados e duas faixas azuis abaixo de seus olhos.
Balloon Boy é baixo, tem pele clara, olhos azul-safira, bochechas rosadas e mó cara de troll.
Golden é um pouco mais alto que eu, tem cabelos dourados, pele pálida, olhos pretos e sempre usa uma cartola e gravata-borboleta preta. Também tem orelhas e cauda de urso, dourado.
Spring é o segundo mais alto de nós, tem cabelos amarelos um pouco esverdeados, pele pálida, olhos prateados e orelhas e cauda de coelho, amarelo.
Espero encontrar minha velha amiga da antiga escola, não nos vemos a quase dois anos, quero matar a saudade.
—TERRA PARA KENNA!!!! - Fui acordada de meus pensamentos pelo viado do Balloon Boy.
—Que susto, seu filho da polícia!
—Levanta, temos que acordar esses folgados pra ir para a escola!
—Verdade, tá quase na hora. - Balloon Boy pega uma buzina e eu pego um megafone. - ACORDA CAMBADAAAA!!! - Gritei no megafone ao mesmo tempo que ele apertou a buzina.
—O quê? Quando? Onde? Por quê?! - Golden acorda assustado.
—EM QUEM EU ATIRO?!! - Diz Spring com uma metralhadora.
—ME DEIXA DORMIR P***A! - Puppet acorda p*** da vida.
—UI, a santa se enfezou! - Balloon Boy ri da cara de Puppet, que tentava esgana-lo.
—Eu vou acabar com a tua raça muleke!!!!
—GENTEEE!!! - Grito e todos calam a boca. - Hoje é primeiro dia de aula, então sebo nas canelas e se arrumem, bando de vagabundos!
—Ok, falow. Qual o nome da escola mesmo? - Golden pergunta ainda esfregando os olhos. (Ele é tão KAWAII! Pera, eu falei isso alto?)
—Sweet Amoris School.
—Sweet Amoris? Que nome ein... - Spring solta a metralhadora no chão.
—Vamos! Levantem e se arrumem! - Falei apressando todos. - O café tá na mesa.
—Cadê a Nutella?? - BB pergunta abrindo a geladeira.
—Eu comi!
—FDP
—Huehuehuehuehue
—Meu celular sumiu! - Grita Spring
—Eu coloquei na mesa! - Puppet grita da sala.
—Não tá na mesa!
—Se eu encontrar vou esfregar na sua cara! - Ela veio pra cozinha e olhou a mesa. -É este?
—Que bruxaria é essa?!
—Vou me trocar, e espero todo mundo pronto! - Falei indo para o quarto.
—Falow! - Todos gritaram.

~Pov Balloon Boy on~

Todo mundo correu pra se trocar. Kenna foi a primeira a sair (óbvio né ), ela estava com uniforme escolar com uma saia verde-água e uma gravata da mesma cor, além de botas marrons até o joelho e uma boina roxa. Tão bonita... Por quê eu disse isso?! N-não foi o que eu quis dizer! *cora*
Todos estavam com a camiseta e gravata do uniforme, mas com todo o resto diferente. Por exemplo: Golden usava suas "indispensáveis" cartola e gravata borboleta, com calça social preta e tênis também preto.
Puppet estava com um sobretudo preto com listras brancas nos braços, meia calça preta e uma saia branca. Ela também usava uma sapatilha branca com um laço preto (eita povo dark, só usa preto O.O).
E por fim, Spring colocou uma bermuda amarela um pouco desbotada, uma jaqueta jeans e tênis cinza.

~Pov Kenna on~

—Vambora cambada! - Gritei e começamos a andar até a escola.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, alguém manda ficha do Amor Doce, vou precisar pra um capítulo... (#SpoilerAlert)