Campeões de Hera 2.0 escrita por FletcherIzzy


Capítulo 9
Interesses




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673670/chapter/9

 Hades perambulou entre os semideuses, as vezes tocava a cabeça de alguns que desmaiavam ou saiam correndo enlouquecidos.

Ele chegou perto de Alícia, Abner correu até ela, bem no momento em que Hades iria colocar a ponta do dedo indicador na testa dela.

 - Não se atreva Hades! – Ordenou ele colocando-se entre ela e ele.

Hades encarou seus olhos fervilharam de raiva.

 - Não se atreva você, semideus! – Em suas mãos surgiu uma Masamune, feita de ferro estígio, assim como a armadura de Letícia.

Abner empurrou Alícia pra trás que caiu sentada no riacho, ela r=chingou em grego e da floresta surgiu uma alcatéia inteira de lobos, seguida por seu líder, Heitor, o lobo que Alícia ganhou de sua mãe, Ártemis.

Abner segurou o seu colar, e pensou na arma que ele mais tinha afinidade, o tridente,

Ele pensou em seu pai.

E pronto, um tridente de 1,30 apareceu.

 - Você quer um duelo?

Alícia estava de pé novamente, os lobos a rodeavam, ela colocou a mão no ombro de Abner.

 - Abner não! Ele é um deus, e você sabe um dos três grandes.

Hades riu com desdém.

 - Escute sua amiguinha, sou o deus dos mortos vai ser fácil acabar com você.

Abner teve uma idéia, não poderia ganhar de Hades sozinho, precisa da ajuda de seus amigos, também sabia que não venceria Hades em uma briguinha com espadas. Fez uma prece silenciosa a Atena.

 - Um deus tão bom que não tem uma casa pra morar, se você me matar pra onde eu vou, sua casa está destruída Hades, o que esta fazendo aqui? Sabemos que quer um lugar para morar, e que nenhum deus te quer por perto, você depende de nós, semideuses inúteis. Então me matando você não vai ser bem vindo, ao contrario, todos nós semideuses somos unidos como uma família, vocês deuses até podem ser desunidos, quererem matar uns aos outros por poder, mas aqui no acampamento, com os semideuses não acontece assim, se você machucar um de nós machucara a todos – As palavras vinham na boca de Abner, Atena estava concedendo algum tipo de benção a ele, os semideuses estavam convencidos de que unidos acabariam com Hades. Estavam em um semicírculo olhando encarando Hades.

Começaram a gritar Hades ficou furioso, ao longe ouvi os passos de Quíron.

 Em uma névoa púrpura com cheiro de uva surgiu atrás de Hades. Senhor D. surgiu, todos se silenciaram. Dionísio arqueou as sobrancelhas.

 - Hades, que desprazer ver você por aqui!

Hades deu um giro.

 - Dionísio a recíproca é a mesma.

 Dionísio deu de ombros.

 - O que está fazendo aqui? Alias parabéns semideuses, uma ótima encenação, nunca pensei que veria o chalé de Atena e Ares unidos, muito menos Hermes e Apolo.

Os semideuses ficaram desconfortados. Dionísio percebeu todo o desconforto.

 - Estão liberadas proles inúteis, minha conversa com Hades durara muito tempo.  Vão embora – Dionísio gesticulou com as mãos dramaticamente.

­­­­­­­­­­­­­­_____________________________________________________________________________

A noite no acampamento foi agitada, Letícia e Isabella fugiram pro bosque pra fazer seu piquenique.

 Isabella estava quieta aquela noite.  Leeh estava  preocupada.

 - Você esta bem? – leeh sabia que Isa responderia sim, mas a resposta verdadeira era não.

 - Estou... Na verdade não, estou confusa, estou com medo e com raiva.

 Letícia era ótimas em resolver problemas.  Então cololou a cabeça de Isabella em seu colo.

 - Pronto. Está confortável?

 - sim estou. – Disse Isa se procurando uma rosquinha com as mãos sem olhar pra baixo.

 - Agora conte a mim o que esta acontecendo? Porque esta com raiva?

 - Estou com raiva de mim mesma. Não estou sendo sincera comigo mesmo, nem com as pessoas que vivem ao meu redor, eu estou gostando de uma pessoa e receio que os sentimentos dela por mim não sejam os mesmo. Estou confusa se ela corresponde ou não e tenho medo de perder a amizade dela.

 Letícia sabia do que ela estava falando, ela sentia a mesma coisa, e ela por Isabella, a meses as duas eram amigas, nunca tinha rolado nada, mas os filhos de Afrodite sempre inventavam boatos sobre as duas.

 - E se eu falar que eu tenho esses mesmo sentimentos, e tenho medo de falar pra essa pessoa o que eu sinto. Sou filha de Hades isso significa que já vi a morte de perto. Não tenho medo de falar que sou apaixonada por você.

Isabella soltou umsorriso que a dias não soltava, dias de preocupações pra nada, Letícia a amava também.

 - Não brinca comigo garota!

 - Eu, não estou brincando!

 Os olhos de Isa brilharam.

 - Cara, eu também gosto de você, não sabia como dizer, sou completamente apaixonada por você.

Os olhos das duas se encontraram. Elas se aproximaram e se beijaram. Pras duas o tempo se desfez, parecia que todas as preocupações das duas se desfizeram. Só havia as duas no mundo.

Além das duas outras pessoas estavam com insônia.

Jasper não conseguia dormir, o chalé de Hera estava frio, a estatua da deusa na sala de estar parecia encarar ele no quarto, então resolveu  ir pra arena treinar.

Chegando lá encontrou Gabs. A nova conselheira chefa do chalé de Apolo.

 Ela sorriu pra ele.

 - Oi.

 Ele sem jeito respondeu.

 - Ola. Você sempre treina de madrugada?

 Ela cravou uma flecha na cabeça de um alvo que estava a uns cem metros de distancia.

 - Sim, lá no acampamento vingança ao Olímpo éramos testados de diferentes formas. Mira noturna, sempre e bom praticar. E ai vai ficar admirando minha beleza ou vai se juntar a mim pra praticar.

 Ele riu, deu de ombros e pegou um arco.

Os dois treinaram uma hora inteira, depois foram até a cozinha roubar um pouco de comida. Voltaram pra arena e sentaram no meio do campo de treinamento e ficaram conversando.

 Gabs percebeu que Jasper havia esquecido um pouco de mostarda no lábio. Então Gabs resolveu limpar.

Ela pegou o guardanapo, e se apoiou em uma das mãos e na outra colocou o guardanapo pra limpar a boca dele, ela se esqueceu que tinha uma um problema no braçoe então caiu com todo o resto do corpo em cima de Jasper.

Ele deu um giro e com um impulso levantou-a que desequilibrada caiu sobre o abdômen do garoto, que tirou os cabelos de seu rosto e lhe deu um beijo.

Gabs pensou em fugir, dar um chute nogaroto e depois uma flechada. Mas de todos os beijos que ela já havia dado(o que não eram muitos) quele era o melhor, o garoto sabia o que estava fazendo.

Depois de um tempo os dois largaram. Jasper segurou a Mao de Gabs.

 - Desculpe, eu não...

Gabs o calou com outro beijo.

 - Poderiamos ir a um lugar mais reservado?

 Jasper deu um giro de trezentos e sessenta graus.

 - Eu recomendaria o meu chalé, mas acho que a estatua de minha mãe lá tem uma câmera ou algo assim, qualquer coisa que eu faço naquele chalé parace que estou sendo vigiado!

 Gabs riu.

 - Eu não estou há muito tempo nesse acampamento, mas conheço um lugar escondidinho pra ficarmos mais a vontade.

Os dois saíram correndo da arena rumo ao lugar secreto de Gabs.

­___________________________________________________________________________

Abner quase foi atropelado pelos pombinhos que passaram correndo na direçao dele nos campos de morango.

Abner pensou que não era o único com insônia.

Ele viu Isa e Letícia correndo para o bosque, e agora viu Gabs(recém chegada ao acampamento) correndo feliz com Jasper todo bobo atrás dela, Abner não sabia se era um poder de Jasper, mas por onde ele passou tinha um rastro de petalas de rosas, e até alguns botões de rosas vermelhas. Abner abaixou-se e pegou um botão. Pensou em quanto seus amigos estavam felizes, e o quanto ele estava confuso, ele tinha um sentimento por Alícia, porém parece que ela não, ele salvou a vida dela e quase perdeu a dele por ela e não recebeu nem um obrigado.

Aquela rosa vermelha lembrava Alícia, o cheiro, a cor dos cabelos, a delicadeza e a essência.

  - Está tudo bem? – Alícia apareceu atrás de Abner que assustado caiu. E ela riu – Voce esta bem?

Abner se estressou, alem de brincar com os seus sentimentos ela ria da cara dele, definitivamente ele não sabia fazer escolhas.

 - Está tudo ótimo – disse ele levantando-se e limpando a sujeira de sua calça – O que esta fazendo acordada há essas horas?

 - Não consegui dormir – Ela pegou uma rosa que estava no chão, e começou a despedaçar, pétala por pétala – Na verdade estava indo agora em seu chalé, fui mal educada e grosseira com hoje mais cedo com você.

 Abner assentiu.

 - Olha não queria que você se machucasse, serio. Mas também estava com muito medo e sabia que você iria me ajudar...

 -  Como sabia que eu iria te ajudar? – disse Abner.

 - Não sei, Hades tentou controlar minha mente com o olhar, mas não conseguiu, eu estav com medo, e então pensei em você, e Hades recuou, então ele tentou a magia com as mãos e você chegou, desafiou Hades e então eu não pude mais falar com você.

 - Não se preocupe com isso Ali, somos amigos.

 - Amigos – Ela disse aquela palavra como se fosse a pior coisa do mundo – É ótimos amigos.

 - Alícia eu não te entendo.  – Abner disse furioso.

 - Como assim não me entende?

 - Desde que chegou ao acampamento senti algo diferente por você, não queria você como minha amiga, queria você como algo mais, você dava as pistas de que também queria e sabe, eu pensei que você queria – Abner estava nervoso e quando estava nervoso começava a falar sem parar.

Alicia riu. A flor já estava quase despedaçada faltava apenas uma pétala.

 - Bem me quer.

 - Você ouviu alguma coisa que eu disse? – Abner estava furioso com Ali, ele expressou todo o seu sentimento por ela e ela não estava nem ligando pra ele.

 - Eu ouvi tudo o que disse, mas eu acho que palavras não são bastante, eu prefiro atitudes!

Abner estava furioso, então a agarrou pela cintura e lhe deu um beijo.

 - Gostou dessa atitude?

 - Adorei, pelos deuses.

Os dois riram.

 - Que você me levar ao meu chalé? Perguntou Ali.

 - Eu adoraria!

Os dois caminharam até o chalé. Ela ficou no degrau acima e beijou Abner.

 - Em minha opinião seu chalé esta bem lotado. – Disse Alícia.

 - Eu também acho. – Respondeu Abner.

 - Vamos entrar.  – Recomendou Alícia.

— Não me pergunte de novo.

Os dois entraram.

—____________________________________________________________________________

De manhã todos os campistas estavam felizes, parece que a vinda de Hades não tinha sido um mal agouro.

Quíron pediu a palavra.

 - Campistas, temos uma nova missão. Creio que envolvera mais que três semideuses. Como todos nós já sabemos o mundo inferior foi destruído, reduzido a pó, desimado...

 - Ta bom, ta bom, bode velho, prossiga. – ordenou Hades.

Vou ordenar uma busca, precisamos averiguar o que esta acontecendo no mundo inferior, então Hades e os doze da profecia vão para o mundo inferior, tive uma visão form=necida por Apolo, e creio que lá está o começo da missão.

 Protestos surgiram por todos os lados, Quíron esperou tudo se acalmar.

 - Os campistas selecionados deverão se apresentar para o inicio da missão amanha de manha nesse mesmo horário. Agora retornem aos seus afazeres na parte da manhã, depois os doze me procurem na arena, Hades vai dar um curso básico de como sobreviver no mundo inferior.

Uma tempestade surgiu no céu, um tremor foi sentido sob o acampamento.

Em um segundo Havia dois deuses no centro do refeitório.

 Eu já vi aqueles deuses antes.

Poseindo e Zeus.

Poseindon apontou seu martelo pra Hades, e Zeus apontou o raio mestre para a cabeça do deus dos mortos.

 Em um segundo hades se montou como um guerreiro. Uma armadura completa de batalha feita de ferro estígio.

 - Vieram pra me matar queridos irmãos? – Debochou Hades, na mesma hora, uma orda de zumbis brotou do chão agarrando as pernas dos outros dois deuses. – Permitam-me apresentar meu exercito, não é justo dois dos deuses supremos contra um pobre deus sem casa.

Os olhos de Zeus faiscaram.

 - Hades, nunca levará esses semideuses pro seu domínio.

 - Quem vai me impedir?

Zeus e Poseidon partiram pra cima de Hades, destruindo os esqueletos.

Hades gritou.

 - Venham seus canalhas – Então partiu pra cima dos outros deuses rindo como um louco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Campeões de Hera 2.0" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.