Campeões de Hera 2.0 escrita por FletcherIzzy


Capítulo 7
Por Hades


Notas iniciais do capítulo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673670/chapter/7

A luta ocorria bem.  Até Eduarda ser atingida.

Uma águia pairou bem perto de nossas cabeças levando Eduarda á trinta metros de altura e soltando-a. Ela despencou como um boneco livre no ar. Quando caiu nada aconteceu. Somente cinzas onde deveria estar o seu corpo. Agora sabíamos quem eram os doze.

Nós reunimos novamente os doze fizemos um circulo cada um com sua habilidade. Na noite anterior não parecia haver tantos campistas. Mais a cada trompa que soava mais campistas apareciam.

O terreno basicamente diferente, nós estávamos no vale e os campistas desciam correndo a todo vapor da colina. Isso foi facilitou os arqueiros. O plano não estava dando certo Gabs não estava lá. Por um breve momento achei que ela havia nos deixado para a morte, mais foi bem breve.

Não era muito mais já ajudava. Trinta campistas vinham sendo liderado por ela e sua fiel escudeira Cacau que por onde passava deixa um rastro de grama negra ela não estava lutando nem nada simplesmente gritava e mandava os campistas saírem da frente.

Quando ela e os outros chegaram à luta teve uma pausa, todos a espera de um comando. Foi nesse momento em que Abner pensou ‘’É agora em que morremos!’’.

 Os campistas no rodearam cercando-nos.

Ela desceu e se dirigiu a mim.

Aprendi uma vez que em todas as situações devemos tirar o lado bom.

 - Antes de me matar. Nós podemos dançar gatinha?

 - Cala sua boca! Pra quem não gosta de ser meigo, você Fo agora! A circunstancias não pedem uma dança e sim um plano.

As seguintes sentenças foram estratégias. O plano era colocar Abner, Joana e Letícia no centro. Os três com os poderes mais aguçados.

Abner provocaria terremotos. Joana causaria tempestade, e jogaria raios nos adversários. Leeh comentou sobre um poder de invocar monstros e os fazereles obedecerem a sua vontade.

Não compreendíamos mais o tempo estava sendo alterado. Ele estava parado. Pois tivemos o tempo de planejar executar. Um rosto se formou na colina onde os campistas estavam paralisados. Uma voz de um homem soou por todo o acampamento. Gabs ficou paralisada e branca. Seus lábios projetaram um nome ‘’Tífon’’.

 ‘’Muito bom pena que todos vão morrer’’

 - Vamos morrer mais vamos morrer lutando, mais antes vamos acabar com seus lacaios! – A voz de Letícia ecoou e uma risada a acompanhou.

‘’Oh cria de Hades. Eu a destruirei assim como vou fazer com seu pai daqui a algumas horas!’’

Letícia cambaleou pra trás como se tivesse levado um soco. Isa a ajudou a não cair.

Abner estava roxo de raiva!

Ele era o líder do grupo não ia deixar que um rosto terra nos derrubasse.

 - Cale a sua boca Tífon! E venha me enfrentar! Mostre o quão covarde você é. Você sabe que destruiremos seus lacaios. Eu os destruirei com minhas próprias mãos!

O rosto assumiu uma expressão raivosa.

‘’Cale-se estúpido!’’

Fiz sinal pra Joana e ela entendeu. Lançou um raio no rosto. Gritando!

 - POR ZEUS!

Depois daquilo o que aconteceu foi um banho de sangue.

A luta estava ganha. Eu estava voando com tempestade nos dormitórios e me comunicando com Gabs que vasculhava o resto do acampamento a procura de semideuses. Em alguns minutos estamos todos vendo a reunidos do acampamento vingança ao Olímpo.

Estávamos todos subindo a colina quando um grito agudo percorreu todo o espaço.

Isa estava lutando contra um campista e um estava no chão morto. Isa acabara de matar u mais havia mais uns trezentos se reerguendo. Estávamos todos atônitos. Comecei a correr mais fui impedido Gabs gritava.

 - Temos que ter um plano!

Débora deu um pulo e falou:

 - Eu distraio eles vocês pegam a Isa!

 Ela não esperou correu e começou a voar, e logo depois a brilhar esquentar como o sol.

Ela gritou.

 - Abner assim que Isa chegar abra uma cratera bem abaixo de mim, eles vão correr pra pegar você e cairão nele!

O plano era incrível, mais sabíamos que Débora estava se sacrificando. Isa mencionou algo sobre ele ser substituída.

O brilho de Débora cada vez se intensificava mais. Isa deu um tiro com a besta e seu oponente caiu no chão. Ela subiu aos tropeços intercalando o olhar entre um ponto acima das colinas e Débs que estava linda e sorrindo. Isa chegou e me deu um abraço dei um soco no chão. Uma fenda de vinte metros se abriu. A partir daí o que pode se perceber foi um borrão. Flechas passaram subindo por Isa e Abner. Lanças cravam-se perto dos campistas do acampamento meio sangue. O plano estava dando certo até uma flecha cravar no coração de Debs. Nós iríamos salvar ela.

(Narrativa em primeira pessoa mode:on) Abner.

Eu iria conseguir salvar Débs. Mais agora ela estava morta e foi direto pra fenda que eu mesmo tinha aberto.

A partir daí foi um borrão.

Lembro de ver Leeh gritando e Joana chorando. Então me ocorreu que na batalha quando nós três se juntamos garantimos a vitória na batalha.

Então como um leão Rugi!

 - Poseidon, Zeus, Hades se unam a mim! E vinguem nossa amiga!

 Num vôo Joana chegou do meu lado. Leeh também só que acompanhada de um dragão de ouro.  

Outros monstros apareceram no meio do campo de batalha.

Concentrei-me e virei um furacão rodopiando e derrubando meus adversários. Não havia pra ninguém. Joana voava a minha direita, envolta numa camada de uma tempestade com raios e chuvas, em seus olhos não via mais sua pupila e sim uma prata. Ela estava transbordando poder. Letícia estava a minha esquerda ela estava envolta a uma névoa negra todos que via ela tentavam correr mais eram paralisados. Seus olhos eram de um preto  intenso.

Não demorou dez minutos e o acampamento vingança ao Olímpo estava destruído e dizimado. Mandei um terremoto que devastou a ilha inteira metade dela se afundou num tsunami e a outra metade estava cheia de turistas desesperados que corriam de um lado para o outro aos gritos. Não sei o que a névoa mostrava a eles, um terremoto acompanhado de um tsunami.

Mais acima da colina outros trinta e três campistas estavam de joelhos. Não pude deixar de pensar que nossa luta foi incrível, mais algo me dizia que havia algo muito mais poderoso. Um calafrio percorreu minha espinha seguida por uma sensação de calor, uma aura de poder estava as minhas costas, quando virei lá estava à deusa que me colocou  naquela enrascada.

Hera estava com uma pose de vitoriosa e sua soberba também vieram com ela.

Ela olhou pra nós e gritou.

 - CAMPEÕES!

Todos levantaram com olhos enterrados em Hera.

 - Sinto em lhes informar que sua missão apenas começou vocês tem um caminho árduo a seguir – Ela voltou-se para Letícia – Já lhes contou as novidades do mundo inferior garotinha?

Letícia corou.

 - N-não não deu tempo.

 - Então prossiga – Hera deu uma das mãos para Letícia.

Letícia postou-se ao lado de Hera.

 - Ontem estava no palácio de meu pai e bom a vários dias vem tendo tremores de terra no mundo inferior. – Ela olhou pra mim – E bem meu pai foi falar com Poseidon pra ver se ele estava por trás disso, mas Poseidon também não sabia de nada a respeito de terremotos no mundo inferior, nesse meio tempo algo no tártaro se reergueu. Tífon recuperou a sua força não cem por cento, mais muito forte. Meu pai mandou ir em borá, então rastreie vocês e cheguei aqui e bom. A essa hora o mundo inferior está nos escombros meu pai tentou retardar o ataque mais creio que o mundo inferior já está acabado. Meu pai a presença dele esta agora na superfície, mais o as almas estão fugindo do mundo inferior e isso a névoa não pode segurar.

Aquilo foi como levar um soco todos os campistas estavam atônitos. Até Hera tinha deixado seu sorriso  e estava com uma feição de complacência.

 - Meus heróis – Hera mexeu as mãos dramaticamente – Parece que vocês tem uma missão. Tífon está se reerguendo, ouve mudanças em sua equipe Eduarda faleceu e agora temos os doze escolhidos e Débora já não esta entre nós e então Gabs irá assumir, ela é a melhor filha de Apolo então vocês têm um caminho a seguir. Veremos-nos em breve.

Numa névoa dourada a rinha desapareceu.

Os campistas fitaram os outros três campistas que estavam no pé da colina.

Abner tomou a frente.

 - Parece que temos que matar um gigante do mal! Quem está com vontade de botar pra quebrar?!

Os campistas gritaram um grito de guerra bem inesperado.

 - POR HADES!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Campeões de Hera 2.0" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.