Campeões de Hera 2.0 escrita por FletcherIzzy


Capítulo 4
A filha do sol é assassinada.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673670/chapter/4

Todos estavam atônitos, a profecia dizia muitas coisas estanhas nenhuma coisa boa. Ouve-se depois de um tempo uma risada estrondosa, que sacudiu o céu. Era Zeus. ‘’ HAHAHAHAHAHA’’

 - Isso foi incrível. Heróis destinados a morrer. Não entendi nada dessa profecia, mais Apolo vai me explicar tudo assim que pisar meus gloriosos pés no Olímpo – Hera fez um sinal com os dedos, entendemos que Zeus iria se transformar em sua forma divina, boatos corriam por toda a parte de que ele não avisava as pessoas, simplesmente se transformava e as matava – Tchau heróis.

Hera sorriu para Jasper. E Ártemis estava assobiando, eu não tinha percebido mais era um chamado. Do bosque surgiram três lobos, um branco, um preto e um marrom.

 - Aí esta minha carona, heróis treinem irei ao encontro de minhas caçadoras e investigar. Alícia honre meu nome. Meu orgulho é você. – Ela deu um sorriso e como se o lobo branco fosse um cavalo montou e galopou de volta ao bosque, ouviram-se gritos de monstros explodindo em ícor.

Hera também se despediu, mais foi com Jasper até o chalé. Antes não usado.

Quíron ordenou pra todos irem aos seus respectivos chalés, é claro que eu não conseguiria dormir aquela noite, então alcancei Will e Rebeca e perguntei se eles se importariam se convidasse alguns amigos da profecia pra irmos conversar um pouco no chalé. Eles como sempre não se importaram. 

Convidei Isa, Letícia, Alícia, Pedro, Carlos e Eduarda, nunca havia conversado com ela. Mais parecia uma boa garota. Esperamos um pouco cada um em seu chalé.

 Alícia pediu que eu a acompanhasse até o chalé oito de Ártemis. Ela não sabia bem onde ficavam as coisas. Então tive a idéia de chamar tempestade.

Nós passeamos por cima, mostrei a ela o refeitório, a loja, a arena, o bosque e todos os chalés. Ela pediu pra descer na arena, queria me mostrar como ela era boa com arco. Eu duvidei no começo. Mais quando ela acertou uma pinha que estava a mais de trinta metros além da arena não pude deixar de aplaudir.

Voamos mais alguns minutos e descemos no chalé oito. Eu a ajudei a descer, não ia entrar, diziam coisas sobre aquele chalé, como ‘’Se meninos entrarem naquele chalé morrem’’. MaIS Alícia me passava uma segurança incrível.

O chalé de dia era um chalé de acampamento normal, uma cabana, mais a noite ele era incrível possui um fulgor prateado no escuro. Imagens de animais e lanças enfeitam as paredes. Alícia encontrou uma mochila prateada, minhas roupas. Obriga mãe. Havia uma fogueira no meio da sala de estar, mais o chalé tinha uma brisa suave. Alícia sorriu.

 - Bem, parece que essa e minha casa agora. Então, seja bem vindo, não ligue a bagunça.

Eu ri.

 - Ok! Acho que você esta instalada, eu vou até meu chalé você... Bem... Vai vir não é?!

Não esperei a resposta já fui virando e saindo, não sabia o porquê mais Alícia me deixava nervoso de uma forma estranha, minhas mãos suavam, minha garganta secava as palavras não vinham em minha boca.

Não isso não poderia estar acontecendo.

Ela segurou em meus braços. Alguma coisa aconteceu naquele momento. Lembrei-me de alguma coisa do meu passado, aquela menina não era comum ela tinha uma aura de poder.

 - Fique, é... Não sei o porquê mais gosto de você.

Nesse exato momento senti meu rosto corar.

Alícia ainda estava com as mãos em meus braços. Nesse momento fiz a coisa mais estúpida me aproximei, ela não fez nada pra evitar. Nós estávamos envolvidos em um abraço, quente.  Se não fosse por Jasper interromper nós teríamos nos beijado.

 - Atrapalho alguma coisa? Alícia. – Ele me ignorou – Espero não estar atrapalhando a festinha particular de vocês!

Aquele garoto estava me insultando bastava cinco segundos e colocava-o na linha, não poderia. Infelizmente era filho de Hera.

Isa apareceu toda afobada na porta do chalé.

 - É melhor vocês dois correrem pros chalés Quíron deve ter sacado que nós não íamos dormir tão cedo e mandou soltar as harpias, me admiro vocês não terem ouvido o aviso.

 Jasper riu.

 - Eles não ouviram, porque estavam em sintonia. Bom eu vim aqui pra ver se você tinha se instalado bem mais já percebi que você está ótima. E não precisa mais de mim. Ok! Vou até meu chalé. Boa sorte a vocês pombinhos.  

Saiu tempestuoso batendo os pés e resmungando.

Alícia ficou nervosa então fui embora sem graça.

A noite passou como um piscar de olhos.

Seria difícil abrir a porta e não encontrar Maria. Mais quando abri a porta tive uma surpresa maior ainda. Alícia estava na porta perto do corrimão, ela abriu um sorriso.

 - Oi! – Não pude deixar de sorrir – Temos que conversar. Sobre aquilo.

 - Claro – Will e Rebaca estavam a minhas costas – Will Rebeca vai à frente, e não comam tudo – eles sorrirão e foram rumo ao refeitório – Enfim sós madame. – Ela sorriu.

 - Vamos andando, você sabe do que eu quero falar, sobre aquele impulso que eu e você, que nós dois tivemos de se abraçar. Eu senti algo de especial, E você?!

 - Sim Alícia eu... – Fui interrompido, mais uma vez, Jasper vinha correndo pelos campos de morango, aquele filhote de vaca estava me levando ao extremo – eu também senti, você é muito especial, agora seu amiguinho está chegando – ela me pucou e me deu um abraço, ela encaixou seu braço no meu e deu um risinho.

 - Agora você pode me levar até algum lugar pra comer? Sua dama está com muita fome.

Jasper chegou com uma cara.

 - Ali! Estava te procurando por onde estava?

 - vim conversar com o Abner, nós tínhamos algumas coisas pra acertar.

Isa apareceu eufórica gritando e pulando.

 - Vocês já souberam. Hoje à noite irá ter um caça bandeira. Eu e Débora disputamos e bem. Jasper, você deve ir tomar o seu café e falar com Débora, você é do time dela, e não quero que você roube minha estratégia, então finge que é uma água em uma calha furada e vaza, vai – Ela foi empurrando-o enquanto ele protestava. Ela se virou e sorriu – Pronto vamos temos muito a discutir. Ah, Quíron pediu pra que você levasse Alícia pra conhecer o acampamento, depois nos vemos. – Ela saiu correndo até o chalé de Atena onde Catarina estava na porta acenando pra nós.

 - É melhor irmos até o mural pra ver que esta no nosso time.

Hera          Poseidon

Apolo        Atena

Ares          Ártemis

Tanatos   Hermes

Hefesto   Quione

Zeus         Hipnos

Díonisio   Deméter

Hécate    Afrodite

Morfeu   Hades

 - Acho que é isso, vamos dar uma volta de pégaso?

 - Claro.

Nós sobrevoamos o acampamento inteiro, depois descemos e treinamos com Catarina.

Quíron me ensinou uma coisa que não sabia sobre meu colar.

 - Você pode transformá-lo em qualquer arma, e só você pensar, o tridente vem porque é um presente dado por seu pai, então a fabricação dele torna-o um tridente, mais pense em uma espada. – Pensei e apareceu uma espada de ouro de noventa centímetros – Viu garoto, a primeira parte de seu treinamento está em andamento. Agora vá tome um banho e volte pro jantar, já esta quase no horário e depois temos a caça bandeira. Quero você dando o melhor de si.

 - Ok! Vou me preparar.

 Alícia e Isa estavam saindo da pista de corrida, as duas estavam rindo. E viram até mim.

Ficamos uns tempos sentados a beira do lago. Alguns irmãos de Isa avisaram que estava acontecendo uma briga no chalé, ela levantou, brandiu sua besta e saiu correndo praguejando em grego.

Eu e Alícia ficamos ali um tempo, até que Letícia chegou.

 - Ai merda, Quíron adiantou o horário do jantar. Em uma hora e melhor vocês correrem pra se aprontar. Alícia vem comigo você tem que deixar esse arco na arena e pegar outro no arsenal de Atena.

Nós nos levantamos em um pulo. Foi ai em que aconteceu a situação mais constrangedora viramos ao mesmo tempo, a boca dela raspou na minha. Nossos olhos se encontraram e por um minuto o tempo não passou.

 - Desculpe-me eu não quis... Desculpa. – Não sabia onde enfiava minha cara, estava corado. Sentia meu rosto esquentar.

 - Foi nada, acidentes acontecem. Agora... Tenho que ir o dever me aguarda.

Letícia estava atônita mais conseguiu dizer algumas palavras

 - O amor pode esperar pombinhos agora Abner vá pro banho e permita-se se molhar porque seu cheiro está horrível – As duas riram e saíram correndo.

No jantar ouviam-se murmúrios sobre estratégia as mesas não estavam mais dividas por chalés e sim por cada time Letícia estava incrível vestida com uma armadura completa e negra. Alícia estava sentada com meia armadura, no jantar Jasper intercalava o olhar entre mim e ela.

Após o jantar Quíron bateu os cascos e explicou as regras. Deu-nos uma hora pra repassarmos as estratégias, Isa falava em um tom calmo e tranqüilizador mais todo o time tinha sede de vitoria e ia fazer de tudo pra ganhar.

Letícia, Alícia, Rachel (Quione), Marcelo (Hipnos), e eu ficaríamos no punho de Zeus. Alguns de nós tínhamos tem poder Rachel conseguia controlar algumas correntes de ar, e conseguia congelar algumas coisas, inclusive uma pessoa. Marcelo com um bocejo fazia as pessoas dormir, Letícia convocava espíritos do mundo inferior. Eu controlava a Água o entre o punho de Zeus e os limites do outro time havia um riacho, eu o sentia a quilômetros de onde eu estava então o podia controlar, Alícia não era muito boa na luta, mais ficaria escondida com seu arco em uma arvore em cima do punho de Zeus.

Nós íamos primeiro na frente com o estandarte azul. Não tinha percebido antes, mais Alícia tinha um arco diferente, me aproximei pra saber mais.

 - Hey pequena, que arco novo e esse?

 - Pequena? Sou quase do seu tamanho baixinho, - Nós rimos – Quando estávamos no arsenal Ártemis mandou uma garota me entregar ele é lindo não?! – O arco era todo de prata a aljava não era comum era uma asa havia três tipos de flechas, que reconheci explosiva, incendiaria e normal.  Havia outras mais não reconheci de forma alguma, uma tinha uma ponta .

Jasper me encarava, veio até mim.

 - Não sei o que esta acontecendo entre você e Alícia, mais não vou deixar que você entre no meu caminho, ela te conheceu ontem, literalmente, porque você acha que ela vai querer alguma coisa com você? Escuta aqui não se mete em minha frente, ou se não eu passo por cima da sua cabeça o que eu sinto por ela e muito profundo.

 - Ok senhor insegurança, se não se garante, o problema não é meu. É faz um favor volta pro seu time ou se não vamos precisar arrumar uma cadeira de rodas igual a de Quíron, não se mete comigo você, se você quer o amor dela lute, assim como eu vou fazer, posso até não conhecê-la mais nós temos uma sintonia, uma coisa que você nunca vai entender.

A concha de Quíron soou. Quíron deu as ultimas instruções e então declarou os jogos abertos. Isa veio cavalgando em alegria na frente, assobiei pra Tempestade. Eu ofereci uma carona á Alícia, que aceitou de cara porque ela e tempestade se deram muito bem. Deixei-a no galho mais grosso e de melhor visibilidade, Marcelo já estava lá debruçado sobre uma rocha. Logo depois chegou o resto do time Espledor apareceu com Letícia e Rachel que lançou uma rajada de gelo em cima do punho de Zeus e acordando Marcelo com um susto, todos riram inclusive Marcelo.

A concha soou mais uma vez, o que significava que poderíamos atacar a qualquer momento. Isa fez uma mudança rápida.

Os que iam pro ataque agora ficarão na defesa, os da defesa passaria pro ataque, eu tinha esquecido mais Will e Rebeca era do meu chalé e agora estavam ao meu lado, eles tinham um bom controle sobre a água assim como eu.

O time de Hermes era bem grande, tinha vinte e três membros e agora ia ao ataque enquanto a equipe de Atena e resto dos chalés se dividiriam na defesa, O chalé de Quione tinha seis membros todos tinham os mesmos poderes de Rachel só que menos aprimorados. O chalé de Hipnos tinha quinze membros todos sonolentos mais com poderes incríveis de botar adversários pra ‘’nanar’’, Alícia com aquele arco parecia incrivelmente ameaçadora, ela tinha descido da arvore e estava posta ao lado de Letícia, que estava escoltada por três zumbis, com uniforme do exercito dos Estados Unidos, com fuzil e metralhadora.

Isa nos olhou fez uma contagem de decrescente e gritou.

 - ATACAAAAAAAAAAARR

Na mesma hora corremos Tempestade apareceu ao meu lado relinchando e derrubando dois campistas de Morfeu, subi nela e pensei que queria duas espadas então surgiu, brandi, gritei, e plainei com Tempestade derrubando três campistas de Ares, havia vinte campistas, agora dezesete, mais eles eram incríveis, os zumbis de Letícia trocaram suas armas de fogo por lanças. Alícia pulava de arvore em arvore atirando em filhos de Apolo e Ares. Débora filha de Apolo gritava e atirava flechas até que Rachel apareceu e com um toque a congelou, e fez isso que três campistas de Apolo e Ares, Apolo tinha uma equipe de quinze membros. Menos três estavam com doze, e Ares quatorze. Will e Rebeca apareceram envoltos de um furacão carregando os filhos de Hipnos que acabaram com o resto de todos os campistas sobrando apenas um grupo encurralado de Ares e Apolo. Isa apareceu gritando.

 - Não me esperaram pra festa? – ela estava montada em alegria, enquanto Isa os distraia mergulhei com tempestade pra pegar o estandarte, Alícia já estava lá então peguei ela e passei pro outro lado do riacho a concha soou, Isa vou pra deu uma guinchada pra cima com alegria – Acho que o time azul ganhou.

Quíron apareceu no meio dos arbustos.

 - Declaro o time azul campeão, e com o incrível recorde sem nenhuma baixa, estão com todos os participantes vivos.

Quando percebi foi tarde demais Dani mirou e atirou, acertando em cheio Isa, não Isa Alegria, Alegria percebeu o que Dani estava fazendo e se, pois na frente de Isa.

Isa caiu, nós descemos de tempestade, Isa chorava e gritava.

 - Quem foi capaz?

 - Foi Dani, mais está tudo bem Alegria vai ficar sem voar por um tempo, mais vai ficar bem.

 - Não, ela vai pagar com a vida!

Ela brandiu a besta e então gritou.

 - Vamos ver quem tem a melhor pontaria Danielle.

No mesmo momento atirou uma flecha, que acertou em cheio o peito de Dani que foi lançada pra trás gritando de dor. Campistas se reuniram em volta dela. Mais era tarde demais. Isa acertara um tiro cravado. Ela estava atônita e então desmaio.

Quíron gritou, e foi ver como Isa estava ela estava bem apenas desidratada e esgotada mentalmente.

Num clarão quente e terrível de se segar Apolo estava aolado de Dani.

Seus olhos eram fundos com olheiras negras e profundas. Isa já via se recuperado e então Apolo gritou ‘’ahhaaaaaaaaaaaa’’

 - Maldita – Disse olhando para Isa que segurou em meus braços procurando abrigo. Alícia estava do outro lado tentando acalmar Isa que estava assustada demais pra falar ou fazer alguma piadinha. – Minha filha! Você a matou sua maldita!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Campeões de Hera 2.0" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.