Fix Me escrita por Angel


Capítulo 26
Today


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora. . Mas não deixem de comentar!
Preciso saber a opinião de vocês para melhorar a cada capítulo
Kiss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673607/chapter/26

Depois de colocar meu pijama quentinho e me acalmar após o banho não tão tranquilo, abri a porta com intuito de ir a cozinha até dar de cara com Lucas que estava apenas de toalha na cintura. Percebi que encarei demais seu tronco definido então pisquei algumas vezes e olhei para seu rosto que estava sorridente.
— Esta gostando da visão?
Fiquei séria e respondi rápido.
— Não.
Fui para a escada rapidamente antes que ele me impedisse. Não olhei para trás, mas percebi que ele tinha ido ao quarto por causa do ranger da porta.
Na cozinha estava Alex e Lauren rindo com minha mãe.
— Oi meu amor. Descansou bem?
— Sua mãe é o máximo! Não acredito que ela xingou o gerente e depois deu o número dela para ele.
Disse Lauren entre risadas.
Assenti enquanto pegava uma xícara e colocava café. Percebi que algum celular estava vibrando, era o da minha mãe.
— Droga. Desculpe meninas, mas nossa conversa vai ter que dar uma pausa. O dever me chama.
Virei para ela que logo me abraçou e sussurrou em meus ouvidos.
— Última gaveta do criado mudo. Lado direito da cama.
Dei um beijo em seu rosto e ela logo correu. Assim que ela fechou a porta de entrada, bebi meu café e fui em direção à escada de novo.
— Onde você vai?
Alex perguntou.
— Minha cabeça está doendo. Vou dormir um pouco. Juízo vocês duas!
Falei e elas logo riram. Continuei meu trajeto e encontrei Evan nos últimos degraus.
— Oi pequena.
— Oi. Vai a algum lugar?
Lauren logo apareceu.
— Ele vai me levar para ver um filme.
Eva piscou para mim disfarçado e logo percebi que não será apenas um filme.
— Lucas até me emprestou o carro.
— Esta bem. Mas não cheguem muito tarde. 11:30 quero os dois em casa!
— Sim mamãe.
Falou os dois rindo.
Eles saíram e eu voltei ao meu caminho novamente, Alex apareceu e correu para o andar de cima em silêncio, não quis questionar. Subi, entrei no quarto e tranquei a porta. Fui ao criado mudo do lado direito e, na última gaveta, encontrei um bilhete.
" Me encontre na garagem para convidados as 21:00
Mamãe"
Faltava vinte minutos. Troquei de roupa, abri a porta, vi se havia alguém no corredor e logo desci as escada. Sai e fui a garagem que ficava no fundo do condomínio.
— Mãe?
Falei alto enquanto a procurava no meio dos carros.
— Estou aqui.
Ouvi sua voz e a segui até vê-la.
— Alice, preciso te contar a verdade.
— Que verdade?
Seu rosto estava com uma mistura de arrependimento, medo e tristeza.
— Sobre toda sua vida.
Respirei fundo.
"É hoje! ".

P. O. V Lucas
Alice estava muito linda com aquela camiseta curta branca e seu shorts curto, eu a encarei por algum tempo, pois a camiseta era muito, mas muito pequena e já que sou alto, conseguia ver um pouco de seu seio, além daquelas pernas descobertas fazendo-me pensar em coisas que não deveria. Percebi que ela também encara demais minha barriga, então precisava zoar ela. Mas percebi que não deu muito certo, pois ela saiu séria. Fui ao meu quarto colocar o pensamento em ordem, respirei fundo, passei a mão em meus cabelos e fui em direção ao armário pegar uma cueca boxer. Procurei uma roupa para usar agora, mas eu estava com muito calor, então apenas deitei na cama e fiquei encarando o teto. Evan ia e vinha por todo lado enquanto se arrumando, assim que saiu respirei fundo. Ouvi a porta se abrir e fechar novamente.
— Evan, nao faça barulho, estou cansado.
— E eu? Posso fazer barulho?
Ao ouvir a voz de Alex, levantei minha cabeça e me apoiei pelos braços.
— Você, muito menos.
Ela sorriu, trancou a porta atrás dela e sentou em meu colo já me beijando ferozmente.
Seus beijos foram descendo até meu pescoço me arrepiando.
"É hoje!"
Percebi que aquela noite seria longa e bem gostosa.

P.V.O Lauren
A noite já estava sendo boa, agora está perfeita! Evan me levou para assistir um filme no cinema e depois me levou a um restaurante bem gostoso. Agora estamos num barco no meio do lago, ele remando e eu apreciando a paisagem das luzes dos postes que pareciam um quadro.
— Uau.
Suspirei relaxada.
— Esta gostando do passeio?
— Estou adorando! Como você conseguiu fazer tudo isso?
— Google.
Falou sorrindo. Ri e o encarei com seu estilo moderno. Evan estava com calça jeans e sapato social, camisa branca com as mangas dobradas até a metade do antebraço, mostrando o resultado de meses na academia.
— Lauren?
Voltei a realidade quando Evan parou de remar e iria se levantar.
— O que você fazendo? Senta logo antes que aconteça algo!
— Não se preocupe, não Irá acontecer....
Evan se levantou e perdeu o equilíbrio fazendo o barco virar.
Infelizmente ele não sabia nada e eu tive que salvá-lo e levá-lo até a beira do lago (que era mais fundo do que eu imaginava).
Comecei a fazer os primeiros socorros, pressionei seu peito dez vezes e nada. Percebi que eu tinha que fazer respiração boca a boca, hesitei um pouco mas eu me preocupava mais com a vida dele e o fiz. Após um tempo senti um mão encostar em minha nuca e me puxar para baixo, e uma língua em encostando na minha. Abri os olhos e percebi que Evan estava consciente, mas devia estar maluco. Parei, me afastei e o encontrei sorrindo.
—Desculpe.
Sorri e voltei a beijá-lo.
"É hoje!"
Pensei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?
Sei que não teve muita informação. Acho e enrolei demais... mas vou tentar melhorar.. hehe
Kiss