Santa Vodca, Batman! escrita por halelinski


Capítulo 15
14


Notas iniciais do capítulo

Olá! ~
Esse foi de longe o capítulo que eu me senti mais insegura em postar, mas de qualquer modo, ai está.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673551/chapter/15

Stiles não sabia como se sentir.

Quando chegou em casa, subiu direto para seu quarto e pegou o jogo mais violento que tinha em sua estante. Colocou pra rodar no console da sala e tentou se focar em apenas matar e estraçalhar zumbis. Funcionou bem nos primeiros dez minutos, mas então o beijo e o pedido de desculpas de Derek voltaram pra sua mente e ele começou a perder e decidiu subir para o quarto.

Ele até queria ficar com raiva de Derek, mas ele não conseguia.

Parte porque tudo aquilo foi parcialmente culpa dele. Se ele não tivesse falado, nada daquilo teria acontecido. E parte porque, para Stiles, parecia que tinha algo por trás daquele pedido de desculpas. Algo que Derek não era capaz de contar, algo que o machucava muito.

Ele sempre teve essa impressão sobre o homem. Atrás daquela expressão rabugenta, Derek muitas vezes, carregava uma expressão melancólica no rosto.

Ele parou pra pensar mais sobre isso desde o dia do incidente do sono.

Certo dia, os dois acabaram dormindo assistindo a um filme aleatório e quando Stiles acordou Derek ainda estava dormindo. Stiles estava se preparando pra ir embora e não atrapalhar o sono do homem quando Derek sussurrou um “Page, desculpa.” durante o sono. Stiles, confuso com a situação e sem ter noção nenhuma de quem era Page, decidiu apenas ignorar e ir embora.

Mas o que mais o intrigou  foi o fato de no outro dia Derek ter ficado em um constante mau humor. Nesse dia, ele preferiu voltar cedo, ciente do fato de que certos dias uma pessoa precisa apenas de um tempo para si mesma.

O resto da noite Stiles passou deitado em sua cama imaginando e criando inúmeras situações para tentar adivinhar quem seria essa Page. Porém, tudo que conseguiu foi um crescente sentimento de ciúmes no seu peito.

Mas desde esse dia Stiles, inconscientemente, passou a se esforçar mais em fazer Derek sorrir. Preferia mil vezes vê-lo rir por idiotices do que seu olhar melancólico no qual Stiles desconhecia a razão.

Urgh! Ele só queria ser um cara normal ficar com raiva ao invés de se preocupar com o homem.

Foi mais ou menos depois de uma hora que ele tinha chegado em casa que Stiles ouviu a campainha tocar. Ele desceu devagar, seus pés mais se arrastando do que caminhando. A desanimação de mais uma decepção tomando posse de todo seu corpo.

Ele abriu a porta devagar e lutou pelo impulso de fecha-la imediatamente quando viu Derek do outro lado.

Derek nada falou, acostumado com Stiles sempre iniciando a conversa. Mas dessa vez não seria assim. Quando Derek percebeu isso, se pronunciou:

— Posso entrar? Acho que precisamos conversar. – Derek disse incerto.

— Conversar? Sobre o que? Acho que não temos o que conversar, na verdade eu estou meio ocupado, to criando esse novo personagem no the sims e ele-

— Stiles. –Derek o cortou seriamente.

Eles se encararam pelo que pareceram horas até que Stiles suspirou e abriu espaço para o homem entrar, desistindo de lutar.

Sentaram-se do lado um do outro no sofá da sala e por alguns minutos só permaneceram em silêncio até Stiles iniciar a conversa.

— Olha foi mal, eu não devia ter soltado aquilo do nada. Você provavelmente me beijou por pena ou coisa assim mas tudo que eu não quero ouvir é um pedido de-

—Eu sinto muito. – Derek interrompeu e Stiles bufou alto. Ele encostou-se ao sofá, cansado.

— Não, me escuta. Eu não estou pedindo desculpas por ter te beijado. Eu... queria fazer isso à semanas, acredite. – Derek disse e Stiles levantou a cabeça para encara-lo, agora mais interessado.

— Eu estou pedindo desculpas por...Pedir desculpas? – Derek riu, zombando de si mesmo. – Eu não sei por que fiz aquilo e isso claramente te magoou muito então, sinto muito.

— Então se você queria, porque me afastou? – Stiles perguntou, a voz soando com mágoa. Ele só estava tão cansado de ser rejeitado.

— Eu só...- Derek tentou – Nesse último mês, você se tornou um amigo incrível pra mim. E sua amizade é tão preciosa que eu apenas fiquei com medo, entende? Romance é uma coisa tão incerta que é mais fácil ser evitado. E já aconteceu tanta coisa na minha vida que... – Ele parou novamente, como se falar fosse fisicamente doloroso para ele.

Stiles esperou por mais, que Derek completasse a frase. Mas aquilo nunca veio, ao invés disso Derek recomeçou:

— Mas com você tudo é diferente. Eu não me sentia tão feliz assim à anos e por algum motivo você me faz querer arriscar. Então eu parei pra pensar e concluir que talvez, se você quiser, a gente pode tentar.  

Derek finalizou, ele olhou para Stiles, uma mistura de incerteza e esperança reinava sobre seus olhos.

 Aquilo não foi nem 50% esclarecedor. Ele ainda não sabia o que aconteceu com Derek para fazê-lo hesitar tanto, e nem o quão sério Derek estava sobre aquilo. Ainda tinha uma grande chance de que, com o histórico do homem, Derek viesse a voltar com sua decisão e sem querer, magoar ainda mais Stiles.

 Mas era Stiles, ele se conhecia. Ele estava perdidamente apaixonado e apenas o fato de Derek ter ido atrás dele após o ocorrido e ter se esforçado para se expressar, fazia o coração de Stiles se encher de carinho. Pois, do jeito de Derek, aquilo era progresso.

E Stiles podia fazer algo com aquilo.

—Então, você quer tentar? Tipo sair? Encontros? Jantar fora? Noite de cinema? Beijos na porta de casa? – Stiles sugeriu um pouco menos tenso e Derek riu nervoso.

— Apesar de já termos feito a maioria do que você citou, tudo isso soa ótimo pra mim. Se você quiser. – Derek respondeu com um sorriso singelo no rosto.

— Acho que pode funcionar pra mim também. – Stiles falou baixo, com um sorriso tranquilo.

— Então está combinado. – Derek disse.

— Vai ser um prazer trabalhar com você, Hale. – Stiles brincou e ofereceu a mão. Derek ergueu a sua e apertou sorrindo aliviado.

Eles sacudiram as mãos e sorriram satisfeitos, a cena de momentos antes praticamente esquecida.

Permaneceram com as mãos enlaçadas até que o riso se cessou e tudo que sobrou foi o silêncio e o contato visual entre os dois.

Derek se empurrou pra frente, se aproximando de Stiles que fez o mesmo, até que os dois estavam a centímetros de distâncias um do outro. A mão de Stiles que antes estava em seu colo foi subindo aos poucos para o rosto de Derek, a mão fazendo questão de passar lentamente pelo dorso do homem à sua frente. Quando a mão chegou no rosto, ele quebrou o contato visual quando olhou relutantemente para os lábios do homem, lambendo os seus inconscientemente. Derek aproveitou a deixa e fechou a distância entre os dois. Os lábios se tocando suavemente. Ele sugou levemente o lábio inferior de Stiles e o mesmo entreabriu a boca, dando espaço para a língua do outro adentrar a cavidade bucal.

O beijo foi totalmente diferente do último. Esse foi calmo, menos desesperado. Os dois imersos em conhecer mais a boca do outro, aproveitando lentamente cada parte daquilo. As mãos dos dois trocando caricias por todo o corpo até Derek descansar suas mãos na cintura do outro e Stiles descansar suas mãos no pescoço de Derek.

Permaneceram daquele modo, imersos um no outro, até ouvirem o barulho da porta se abrindo.

Stiles, que estava virado para frente da porta, abriu os olhos rapidamente e encontrou o olhar bem confuso do seu pai e o olhar divertido de Melissa.

Ele se afastou completamente de Derek, que essa altura já tinha virado o rosto para onde Stiles olhava.

—Bem, isso é novo. – Disse o xerife enquanto colocava as malas da viagem no chão e cruzava os braços curioso. Fazendo Melissa rir um pouco mais alto do que o apropriado.

— Oi pai, você conhece o Derek? – Stiles disse com um sorriso amarelo, enquanto procurava a mão do outro e entrelaçava seus dedos. Derek conectou suas mãos com a de Stiles e apertou-as juntas.

E com toda aquela situação, Melissa rindo e parabenizando-os, o pai de Stiles questionando-o sobre tudo e Stiles desviando-se das perguntas magnificamente enquanto segurava sua mão, tudo que Derek pôde fazer foi rir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E esse é o final? çlsrkhsd
Foi até onde eu escrevi, mas ainda tem muita coisa que eu quero colocar na história.
Dependendo de vocês eu posso continuar a escrever e postar com frequência, espero um retorno, beijão.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Santa Vodca, Batman!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.