Writing's On The Wall - Percabeth escrita por Ca Chase Jackson


Capítulo 8
Capitulo 6 - Part 2


Notas iniciais do capítulo

Oieee então, aqui está a parte 2. E agora vou escrever o capitulo 7 para postar amanhã na hora do almoço ;3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673550/chapter/8

Alô? Annabeth?

        - Richard... Me encontra na escola por favor.

        - Annabeth o que? Você está chorando?

        Eu desligo e corro para a escola.

        Sento no muro esperando por Richard. Assim que o vejo corro para um abraço.

        - Ei Annie o que houve? – Ele diz ao ouvir meu choro.

        - Fugi de casa, estou grávida do eu namorado da California, faz 4 meses, não tenho onde ficar me ajuda por favor... – Começo a chorar mais.

        - Ei calma calma, quer voltar? Para California?

        - Quero muito, mas eu sai de casa sem dinheiro.

        - Eu vou passar as férias lá.

        Eu praticamente tinha me esquecido que já era férias, o ultimo dia foi hoje.

        - Por favor me leve.

        - Tudo bem tudo bem – ele ri se afastando de mim e limpando minhas lágrimas.

        - Obrigada

        Ele me leva para sua casa onde morava sozinho. Era bem organizado para uma casa de garoto.

        - Bom aqui é o quarto de hospedes, pode ficar ai, amanhã de manhã nós saímos.

        - Ok...

        Digo e pego o celular envio uma mensagem para Thalia.

        ‘THALS EU VOU VOLTAR PARA A CALIFORNIA’

        ‘Mas não vou com minha mãe’

        ‘briguei com ela e fugi de casa’

        ‘mas isso dps te conto’

        Thalia: ‘Acho melhor vc n vir Annie’

        - ‘Pq?’

        Thalia: ‘Ah... Por nada n... Apenas n venha’

        ‘Thalia eu fugi de casa, n tenho para onde ir’

        ‘vou voltar e morar com Percy’

        Ela não me responde, apenas fecho os olhos e durmo.

        De manhã logo cedo já estávamos no aeroporto. Richard disse que era um jatinho de seu pai que nos levaria.

        Assim que embarcamos eu vejo minha mãe me ligando, desligo o celular e curto a viagem.

        Chegando a San Francisco, Richard me deixa em meu velho prédio, agradeço a ele e ele diz que qualquer coisa é só ligar, corro para a casa de Piper que era bem ao lado e toco a campainha.

        - Si... – Jason arregala seus olhos azuis ao me ver e olha para trás. – Ah... O-oi...

        Ele me empurra para fora e fecha a porta.

        - O que foi? – Pergunto

        - Annabeth o que você está fazendo aqui?    

        - Fugi de casa, briguei com minha mãe por estar grávida, do Percy.

        - O QUE? – Ele me olha como se aquilo fosse um crime.

        - Percy está ai? Não tenho a chave do apartamento, me deixe entrar...

        - Não você não pode entrar... – Ele suspira. – Vou chamar Thalia.

        - Hm... ela me disse para não vir.

        - Devia ter ouvido minha irmã.

        - O QUE TEM DE ERRADO?

        A porta é aberta por Percy, abro um sorriso ao ve-lo mas ele fecha a cara ao me ver.

        Antes que eu pudesse ir abraça-lo uma garota morena aparece ao lado de Percy o abraçando.

        - O que houve amor? – Ela fala olhando para Percy.

        AMOR?  

        Sinto uma dor em minha barriga, coloco as mãos sobre a mesma e recuo.

        - Amor? – Sussurro. Tiro meu anel e mostro para ele – O QUE ACONTECEU COM O “NÃO ARRANJE NINGUÉM QUANDO EU ESTIVER FORA?”

        - Annabeth sua mãe me disse que você estava namorando. Que estava feliz e não queria mais saber de mim. – Ele parecia bravo.

        - Percy... Eu te amo... Sempre amei... – Coloco as mãos sobre minha barriga e olho para Jason, ele parecia bem preocupado.

        - Annie!!- Thalia sai do carro as pressas e me segura antes que eu perdesse a consciência.

        Acordo em um hospital, Thalia segurava minha mão, Jason a outra, eu não conseguia ouvir direito, olhei para o lado e vi Percy sentado apoiando a cabeça nas mãos.  A morena gritava com ele e andava de um lado para o outro.

        - Thalia... – Murmuro

        - Oh Annie, você não deveria ter voltado...

        - Thalia... Eu estou grávida dele... Eu fui proibida de falar com vocês... Me desculpa...

        Começo a chorar.

        - Annabeth se acalma.

        O médico entra no quarto sorrindo.

        - Parabéns Srta. Chase, é um menino bastante saudável. – Ele diz anotando algo na prancheta.

        Sorrio... Um menino... Meu menino.

        - Um menino Thals, é um menino. – Digo sorrindo.

        Olho para onde Percy estava, ele não estava mais lá.

        - Agora Srta Annabeth, quero que tome vários cuidados, não tenha fortes emoções, e precisara ficar de repouso até os 6 meses, duas consultas por mês, mas não a nada com que se preocupar.

        Digo que sim com a cabeça e olho para Thalia.

        Duas horas depois eu estava na casa de Thalia, eu ela, Jason, Piper, James, Percy e a namoradinha dele estávamos sentados na sala de Thalia.

        - Bom então você descobriu que estava grávida, sua mãe não quis que ninguém soubesse, e então você brigou com ela e voltou para cá com a ajuda de um amigo? – Pergunta Jason

        - Sim...

        Eu não parava de olhar para Percy e a namorada, ela não largava a mão dele, e isso me machucava, como minha mãe pode fazer isso comigo?

        - E como vou saber se o filho é mesmo meu? – Percy pergunta sem olhar para mim

        Fico de pé.

        - PERCY! Eu jurei para você ser fiel, se quiser fazer um teste faça! EU NUNCA TRAI VOCÊ NEM NUNCA TRAIRIA!!

        A esse ponto minhas lagrimas desciam. Thalia tentava me acalmar.

        Ele não me responde.

        Vou para o antigo quarto de Thalia, me deito na cama e abraço os travesseiros. Escuto a conversa deles.

        - Percy sabe que ela nunca te trairia, ao contrario dessa ai né, que na primeira oportunidade já pegou o James.

        - Não fala assim de mim

        - Thalia deixa Meggie em paz. – Percy a defende.

        - Percy, Annabeth nunca te traiu ela ainda está com aquele trauma, ela nunca transaria com alguém que seja desconhecido, já a sua Meggie pegou James na sua frente.

        - CALA BOCA THALIA – Percy grita, Percy nunca gritou com ninguém. – PORRA EU AMEI A ANNABETH PARA CARALHO, SABE O QUANTO EU SOFRI QUANDO A MÃE DELA ME DISSE AQUILO.

        - Percy a Annie nunca faria isso – Foi a vez de Piper falar.

        Começo a chorar.

        - Foda-se eu quero um exame de DNA

        Volto a chorar e chorar e de tanto chorar acabo dormindo.

        Acordo com os olhos de Percy me observando.

        - Não devia estar com Meggie? – Digo baixinho

        - Ela ficou brava comigo pois desisti do exame de DNA após um telefonema da sua mãe. Sua mãe estava preocupada e disse toda a verdade, me desculpe Anne.

        Sorrio de lado

        - Eu não consigo ficar brava com você... – Acaricio seu rosto.

        - Então... É um garoto? – Ele sorri

        - Sim...

        Levanto minha blusa de leve revelando um pouco de barriga.

        Percy a olha e coloca sua mão sobre ela.

        Era tão bom sentir isso, mesmo ele estando com outra, sinto que está tudo certo agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não sei se o capitulo ficou sem nexo, para mim não, se ficou me falem por favor



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Writing's On The Wall - Percabeth" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.