AniTec: A Guerra Pela Sobrevivência escrita por Darkina Chan


Capítulo 5
Capítulo 5: Aulas de Educação Física


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo aqui, espero que gostem! Ah! Como tem feriado talvez eu poste mais um capítulo entre segunda e quarta, talvez! Bom, vejo vocês lá em baixo!~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673444/chapter/5

Os primeiros raios de sol batiam na janela, o que fez com que Katy acordasse. A garota animada para ir a escola, dá um salto pra fora da cama indo em direção a cozinha.

— Hoje é o dia que eu estava esperando! – Katy sorriu pegando a caixa de leite na geladeira – Vou tomar um café reforçado para ter energia suficiente!

— Katy...? – alguém pergunta com voz sonolenta – Acordada a essa hora?

— Yato? Você parece acabado, ainda está com sono? – perguntou, Katy se sentando na cadeira

— Mais é claro! Ainda são 5 da manhã! – Yato exclama indignado

— Acalme-se, Yato. Ela só está ansiosa, certo Katy? – Gold pergunta entrando no meio da conversa

— Quem foi que pediu a sua opinião? – disse Yato, se levantando da cama

— Ei! Como é que é? – Gold disse quando uma lâmina saiu de seu braço – Você quer brigar, é?

Os dois se transformaram e começaram a atacar uns aos outros. Katy observava quando notou que já era hora de intervir, se levantou e se transformou em um tipo de raposa, mas sua calda era de ferro e tinha uma lança dupla. Na mesma hora com um golpe certeiro, atingiu ambos com a lança, os mesmos levaram um forte choque e caíram.

— Já chega! – Katy exclamou brava em quanto se transformava de volta – Toda vez é assim! Yato, o Gold não tem culpa de você ter acordado com o pé esquerdo! E Gold, não piore as coisas!

Os dois ainda caídos, se transformaram de volta, se sentaram e com medo da Katy pediram desculpas. Já eram 6:30 da manhã, Katy tomava um banho em quanto Yato arrumava as camas e Gold a cozinha. Deram 7 horas, os três estavam na porta do hotel.

— Agora nada pode dar errado!

— Katy, sempre que alguém fala isso, sempre acontece algo. – Gold disse preocupado

— Não se preocupe, é só pensar positivo! – Yato exclamou dando uns tapinhas nas costas de Gold, na tentativa de acalma-lo

— Certo! Chega de enrolar e vamos nessa! – Katy gritou disparando na frente – Quem chegar por ultimo prepara o jantar!

Yato e Gold quando ouviram isso começaram a correr. Depois dessa correria, Gold chega por ultimo.

— Parece que você vai ficar ocupado na cozinha hoje, né Gold? – Yato clamou tirando saro do amigo

— Parem de perder tempo! Já são 7:20. – Katy disse olhando o relógio na entrada da escola

— Então estamos esperando o que? Vamos! – disse Yato correndo para dentro da escola

— Ei! Essa é minha fala, Yato! – Katy gritou correndo em sua direção

— Gente! Me esperem! – Gold correu

Quando chegaram no pátio se separaram e cada um foi para sua sala. No caminho Katy encontrou Charlie, ele estava com um Anilic na mão, o garoto disse a Katy que iria mostrar para a professora Suzan. Chegando na sala os dois se dirigiram a mesa da professora.

— Isso é um Anilic? – a professora perguntou ajeitando os óculos

— Sim, é um Anilic. Ontem nós fomos no bosque aqui perto, e lá achamos alguns – Katy explicou

— Vocês não comeram, certo?

— Não, se tivéssemos comido acho que não estaríamos aqui – a garota disse coçando a nuca

— É verdade. – a professora respondeu dando uma leve risada – Bom, mais tarde vou mostrar para a classe, então vão se sentar meninos.

— Sim!

Katy e Charlie dirigiram-se aos seus lugares e a professora explicou um pouco mais sobre os Anilics. Em quanto isso, Yato e Gold estavam estudando sobre os AniTecs, o professor Daniel explicava sobre os sentidos dos AniTecs.

— Os AniTecs podem ser mecânicos mas não são mais inteligentes. Porem os sentidos deles são bem melhores que os nossos, um exemplo: Nossa audição, para nós os fogos de artificio fazem um som alto, mas suportável, já para os AniTecs são ensurdecedores – o professor explicou

— Tenho que admitir, ele está certo. Os fogos me deixam surdo! – Yato sussurrou – Né, Gold?

— É, eles não me deixam dormir – Gold respondeu com cara de sono

Mas a aula teve que acabar, o sinal tocou indicando a troca de aulas. Yato e Gold saíram da sala de aula calmamente quando quase foram atropelados por Katy correndo.

— Katy?! – Yato disse em quanto se levantava – Pra que a pressa, em?

— É educação física! Esqueceu? – exclamou a menina animada

— É verdade, esse foi o motivo de ter acordado cedo – Yato respondeu – Bom, é melhor você ir ou vai se atrasar.

— Você tem razão! – Katy disse começando a correr – Nos vemos depois!

— Até!

Katy, disparou como um foguete até a quadra, quando chegou se sentou no chão junto com outros alunos. O professor chegou e logo se apresentou a classe.

— Bom dia, meu nome é Rafael. Sou o professor de educação física de vocês, e espero treinar verdadeiros atletas aqui.

Todos responderam com um “Bom dia” bem alto. O professor explicou um pouco sobre as aulas, como iria funcionar.

— Nas minhas aulas vocês vão praticar bastante como fugir de um AniTec selvagem e também como chamar a sua atenção. – disse o professor se levantando – Certo! Vamos começar nos alongando.

Depois de alguns minutos se alongando, os alunos partiram para uma pequena corrida para que o professor soubesse qual aluno era melhor em que. No percurso da corrida tinha barras para saltar, alguns murinhos para escalar e curvas fechadas. Muitos alunos ficaram com medo de não completarem a corrida entre eles Charlie, que olhava a pista espantado.

Porem, Katy parecia mais animada que antes, mal conseguia esperar o professor dar a largada. Logo todos os alunos estavam em seus lugares, e o professor com um apito deu a largada, os alunos correram rapidamente até o primeiro desafio, barras para saltar.

— Essa vai ser fácil! – Katy pensou em quanto corria

Mas nem todos os alunos pensaram dessa forma, alguns paravam antes, outros esbaravam nas barras, e Katy pulava como um canguru, para ela era fácil já que era um AniTec.

Depois de varias barras, Katy chega primeiro no segundo desafio que era o muro. Devia ter uns 3 metro e meio ou mais, Katy chegando perto se preparou para pular e com um salto desumano chegou ao topo, o professor vendo aquilo ficou impressionado e ao mesmo tempo desconfiado, pois aquele pulo tinha sido humanamente impossível.

— Dá pra ver tudo daqui, que legal! – Katy comentou em cima do muro – Bom, é melhor eu descer.

Katy com um pequeno pulo desceu do muro e voltou a correr, ela chegava perto do ultimo desafio em quanto muitos alunos ainda chegavam no segundo. Ela passou facilmente as curvas fechadas já que quando era menor e humana treinava com Yato em casa, não demorou muito para Katy cruzar a linha de chegada e esperar Charlie chegar.

Quando o garoto aparente morto de cansaço chegou, os dois foram para os armários conversando sobre a corrida, os dois pegaram suas malas para ir emborra, se despediram e cada um seguiu seu caminho.

— Estou com fome... Gold já deve estar em casa preparando o jantar – comentou a garota andando em direção ao hotel – É estranho, estou com um mal-pressentimento, espero que não seja nada... Espero....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi~ O que acharam? Espero que tenham gostado, até a proxima!~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "AniTec: A Guerra Pela Sobrevivência" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.