AniTec: A Guerra Pela Sobrevivência escrita por Darkina Chan


Capítulo 4
Capítulo 4: A Caçada


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo é mais para informar a existencia do Anilic (descobra o que é no texto) e também um pouco (pouco mesmo) sobre o Charlie. É isso aí, nos vemos lá em baixo ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673444/chapter/4

Na sala 1-2, Katy começava sua apresentação para sua sala e professora.

— Olá! Meu nome é Katy tenho 14 anos, gosto de estudar e dormir. Posso parecer estranha principalmente por causa do meu braço de ferro, sim meu braço direito é de ferro graças a um acidente.... Bom, é um prazer conhece-los espero que sejamos bons amigos!

— Muito bem, Katy! É um prazer, meu nome é Suzan, professora Suzan – disse sorrindo a professora – Se sente ali, do lado do Charlie

— Tudo bem, obrigada! – agradeceu Katy

Depois de sua apresentação, Katy foi se sentar na carteira ao lado de um garoto chamado Charlie, o garoto era magro e tinha o mesmo tamanho de Katy que o cumprimentou.

— Bom dia! Como você deve saber meu nome é Katy – Katy falou se sentando – É um prazer!

— B-B-Bom D-D-Dia.... – disse o garoto envergonhado

— Você está bem? – perguntou, Katy se aproximando do garoto que corou na hora

— S-S-S-S-S-Sim... – gaguejou o garoto corado de vergonha – E-E-Esta t-tudo b-bem

— Okay se você diz! Tudo bem! – exclamou, Katy se afastando

A aula continuou, a professora estava falando sobre o Anilic, uma planta que apenas os AniTecs podem comer. Essa planta é extremamente venenosa para os humanos e mata cerca de 30% da fome de um AniTec, Katy ouvindo a explicação se fascinou, nunca tinha ouvido falar sobre essa planta muito menos comido. O sinal tocou interrompendo a aula, Katy querendo saber mais sobre o assunto decidiu encontrar Yato e Gold no intervalo.

Depois da aula...

Katy saiu de sua sala e correu em direção ao pátio. Lá, encontrou Yato e Gold conversando e foi até lá.

— Yato!! Gold!! – gritou a menina, correndo em direção a eles

— O que foi, Katy? – Yato perguntou preocupado

A menina explicou o que tinha ouvido na sala de aula, Yato pensou um pouco.

— Anilic.... Né? – disse o menino pensativo – Ah! Me lembrei! Esse nome foi dado pelos humanos, mas decidimos adotar esse nome mesmo.

— Legal! E onde nós podemos acha-la?

— Fácil, é uma planta que nasce em qualquer lugar! – disse Yato

— Sério?! Podemos procurar depois das aulas? Podemos?

— Claro! Sem problemas certo, Gold?

— Certo! Isso pode ser divertido hehehe

O sinal tocou informando aos alunos para voltarem as suas salas, Katy se despediu de seus amigos e voltou a sua sala. Na sala viu Charlie sozinho, foi até lá e decidiu perguntar.

— Você... Gostaria de ir comigo e meus amigos, procurar Anilics por aí?

— A-Anilics?! Mas eles não são venenosos?

— Sim, eles são. Mas não vamos come-los! – Katy, exclamou e depois sussurrou para si mesma - mas é claro que vamos!

— Tudo bem, mas.... Pra que vocês precisam dos Anilics?

— Ahnn... Estudos! É a gente vai estuda-los.

— Okay... Eu v-vou sim...

— Ótimo! Nos falamos na saída, tchau!

— C-Claro... Tchau....

A professora Suzan entra na sala e retoma a aula, Katy lembra que não tinha avisado Yato e Gold sobre levar um acompanhante e fica preocupada. O sinal toca indicando a saída, Katy sai as pressas da sala de aula.

— Preciso avisar o Yato, antes que aconteça algo fora do previsto! – pensou, Katy apressando o passo

— Katy? Por que a pressa?

— Charlie?! – a garota perguntou surpresa – Você por aqui?

— Sim, você disse para mim vir com vocês, lembra?

— Verdade, já tinha me esquecido hahaha... – Katy riu forçadamente – Bom, vamos? Eles devem estar nos esperando!

— Tudo bem, vamos.

Katy e Charlie saíram da escola e foram em direção ao local combinado, mas Katy estava insegura de levar um humano em uma “caçada” AniTec. Estavam chegando quando Yato percebe algo.

— Esse cheiro... É da Katy. – Yato disse farejando em volta – Mas, tem alguém mais com ela.... é um...

— Humano! – exclamou Gold chegando por trás – É um humano que está com ela! Ai, cansei de correr.... Ufa!

— Humano?! Você tem certeza? – perguntou Yato desconfiado – Katy não traria alguém com ela sem nos avisar.

— Bom, parece que ela acabou esquecendo – Gold disse secando o suor – E agora nossa caçada virou pesquisa pra escola.

— Você andou espionando ela de novo, certo? – Yato decepcionado perguntou

— Não é espionar! E sim observar! E tamb- Eles chegaram!

Yato e Gold olharam para trás e viram Katy e um humano ao seu lado. Yato levantou da caixa que estava sentado e foi até Katy , e sussurrou em seu ouvido.

— Quem é esse?

— Um amigo, o nome dele é Charlie

— Tá, mas por que trouxe ele aqui? Ele sabe o que somos?

— Não se preocupe ele não sabe de nada, e acabei convidando ele para vir.

— Por que?

— Se quer ser humano haja como um, ande com eles.

— Certo, mas ele é responsabilidade sua!

— Tudo bem.

Yato se afastou e cumprimentou o garoto e apresentou ele à Gold. Não demorou muito pra que os quatro saíssem a procura de Anilic. Logo chegaram em um bosque onde se dividiram para procurar, Yato e Gold foram para oeste e Katy e Charlie para leste.

Se passaram algumas horas então decidiram se encontrar no centro. Yato e Gold acharam uma mudinha da planta e, Katy e Charlie algumas folhas.

— Missão cumprida! – exclamou Katy – Agora, vamos para casa experimen- Digo planta-las!

— Certo! – Yato sorriu

Chegando em casa se despediram de Charlie que seguiu sozinho, e Katy agradeceu por nada ter acontecido.

Entraram no apartamento conversando sobre coisas aleatórias, logo depois Katy foi tomar um banho, Gold foi pra cozinha e Yato plantou a muda de Anilic. Katy saiu do banho animada queria saber o gosto que tinha a tal planta.

— Yato, podemos experimentar? Por favor!!!

— Tá, tudo bem

— Eba! – comemorou a garota colocando uma folha na boca – Mmmm.... Incrível! Isso é muuuito bom!

— Serio? Não sei não, plantas são tão sem graça. Mas vou experimentar – Gold coloca a folha na boca

— E aí? – perguntou Yato – É bom?

— Não..... É esplêndido! – Gold exclamou quase voando pela janela – Experimenta agora! Isso é muito bom!

— Okay.... – Yato colocou a folha roxa na boca – UOU!! É bom mesmo!

— Não disse? Hahaha!

— Bom, gente vou pra cama. – Katy disse se levantando da mesa – Amanhã tenho educação física e estou mega animada!

— Tudo bem, boa noite priminha! Hehehe

— Boa noite!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Esse capítulo como disse lá em cima, é mais pra explicar sobre o Anilic. O proximo capítulo vai ser mais sobre como eles se saem nas aulas (principalmente educação fisica, que eu adoro hehehe) esperem ansiosos. Até o proximo capítulo! ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "AniTec: A Guerra Pela Sobrevivência" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.