Contos de Semideuses - O Livro Dos Deuses escrita por CrazySweety, YoongiYoung


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Bem-vindos! Como eu já disse nas notas da história, isso começou com uma brincadeira e esse aqui é o resultado
Esperamos q gostem!
XOXO
CrazySweety



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673439/chapter/1

Camy’s POV

— Lembrar-me de tudo é o que mais quero, acreditem em mim. — Disse mais uma vez, não aguentava mais as acusações de que eu havia me lembrado e não queria contar.

— Tem certeza?

— Tenho cara de estar mentido, Jack?

— Pode ser que sim, pode ser que não – O filho de Quione respondeu.

— Eles estão contando com a nossa ajuda, precisa se lembrar, já que Ario e Leeh ficaram para trás na missão. — Camila olhou para mim. — Tenta mais uma vez, Camy, só mais uma, por favor.

— Tudo bem. — Fechei meus olhos mais uma vez a pedido das pessoas ao meu redor. Forcei minha mente para lembrar o que havia acontecido durante aquela missão fracassada em busca de algo. Um livro, talvez? Não me recordo.

Usei todas as minhas forças para me lembrar de tudo e a mesma coisa sempre voltava. Quando eu, sem querer, empurrei Leeh e Ario para cima das coisas que nos perseguiam, mas algo a mais veio nessa visão, momentos antes disso.
*Flashback ON*

Entrávamos em uma cidade, não prestei atenção na placa em que dizia o nome do lugar. Eu era a mais nova da missão e os únicos que eu conhecia daquele monte eram o Ario e a Leeh. Eles me acompanhavam e o líder da missão, Davi, dava as instruções do que deveríamos fazer.

— Lembrem-se, estamos atrás de um livro, um livro poderoso, procurem por toda a cidade — Disse enquanto tirava a espada da bainha — Espalhem-se e, quando forem seis horas, nos encontramos aqui de novo. Alguma dúvida? — Um coro de nãos se formou no ar. — Ótimo! Vão!

Espalhamo-nos pela cidade, que era pequena e amistosa, mas estranha e misteriosa. Senti alguém tocar o meu ombro e me virei na hora.

— Encontrei uma loja suspeita, eu e Ario vamos olhar lá dentro, você vem? — A morena filha Hades me perguntou.

— Claro, né. — Corremos até a loja, Ario já se encontrava na frente da mesma.

— Então, preparadas pra entrar no lugar mais estranho dessa cidade?

— Não — Respondi.

— Óbvio, o livro que o Sr. D procura pode esta ai dentro! — Leeh é a primeira a entrar, não encontramos ninguém para nos atender ou algo assim.

— Vamos começar a vasculhar a loja, aqui parece ter muita coisa escondida. — Eu disse começando a passar os olhos pela a loja.

— Concordo, e, pelo amor de Zeus, nós temos que achar, senão a vossa majestade embriagada vai nos matar. — Ario disse mexendo em algumas coisas da loja.

— Só tomem cuidado. E se o dono chegar? Ele vai querer aniquilar a gente!

— Acho que a vontade dele não vai ser maior que a da Hera Venenosa — Ario comentou enquanto vasculhava alguns armários. — Olhem isso, esse cara adora colecionar coisas antigas, parece até que mexe com magia.

— Legal, super empolgante, podemos voltar ao nosso real objetivo? — A filha de Hades disse andando até a sala dos fundos do lugar.

De repente, ouvimos um barulho de porta se abrindo. Entreolhamo-nos, peguei meu arco e flecha e me preparei para atirar, Leeh pegou a sua adaga e Ario sua espada, estávamos a postos pra qualquer pessoa que tentasse nos atacar. A mulher de cabelos avermelhados entrou hesitante na sala e tomou um susto quando viu três adolescentes com armas; acho que ficaria com a mesma reação se fosse eu no lugar dela.

— Abaixem as armas, não vou fazer nada de mal para vocês. — A mulher disse — Prazer, meu nome é...
*Flashback OFF*

Abri meus olhos em um minuto, vi que Camila, Jack, Isa, Cadu, Bruno e Maria ainda me observavam.

— E então? — Cadu perguntou.

— Lembrei-me de instantes antes, até o momento em que conhecemos uma mulher. — Disse encostando a cabeça na cadeira novamente.

— Se lembra do nome da cidade? — Maria perguntou se sentando ao meu lado.

— Não. Mas acho que consigo me lembrar do caminho se formos até lá.

— Ótimo, vou reunir a equipe, nós vamos atrás desse livro e dos nossos companheiros perdidos. Jack e Isa, vocês vêm comigo. — Camila disse e saiu do chalé 6.

Estava sentindo uma grande confusão e aquela cidade esquisita era familiar. Não só para mim, senti que outros também tinham a sensação de conhecê-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contos de Semideuses - O Livro Dos Deuses" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.